Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

The Princess of Sky - Ayla L. Mikaelson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Princess of Sky - Ayla L. Mikaelson

Mensagem por Ayla L. Mikaelson em Qua Dez 02, 2015 12:46 pm



NOME: AYLA LOUISE MIKAELSON

PRONÚNCIA: AILA LUISE MICAELSON

PROGENITOR: ZEUS

AFILIAÇÃO: FEITICEIRA DE CIRCE

IDADE: QUINZE ANOS

SEXUALIDADE: HETEROSSEXUAL

PHOTOPLAYER: CANDICE ACCOLA

PLAYER: BABS
FÍSICO

Dona de uma beleza notável, graças à graça herdada de sua mãe, Ayla nunca passou despercebida. Seu corpo é bem delineado, e suas curvas atraem olhares de homens e mulheres. É baixinha, possuindo cerca de 156 cm, e pesa 45 kg. Os traços delicados do rosto angelical deixam claro as boas intenções da arcana, além de a fazerem parecer muito mais jovem do que aparenta ser. Os lábios são macios, os seios são fartos e a pele pálida contrasta com as bochechas coradas. As íris verdes estão sempre púrpuras graças à magia que há em seu corpo, e estão sempre contornados de preto, delineando-os perfeitamente. Os cabelos são longos, ondulados e loiros. Costuma usar roupas claras e alegres, em tons vivos.
(A editar)

PSICOLÓGICO

Ayla é uma pessoa boa. O coração puro e verdadeiro da filha de Zeus sempre fala mais alto, independente da situação a qual se encontra. Ela pode ser mandona, teimosa, obstinada e prepotente mas possui o coração e a mente justos. Não se deixa enganar facilmente, assim como não confia em ninguém facilmente principalmente depois do atentado contra sua vida da rainha do Olimpo. Ama seu pai e odeia sua madrasta do fundo da sua alma. 
(A editar) 
RELAÇÕES

Nomes:

Conhecidos: 
Proteção: Lawrence S. Taylor; Abby Black
Amor: 
Desconfiança: 
Respeito:
Desgosto:

Lawrence S. Taylor (Proteção; Melhor Amiga; Confidente; Confiança): Filha de Hécate. Lawrence foi a primeira pessoa a qual Ayla depositou sua confiança, e hoje é a melhor amiga da filha de Zeus. Protegeria a semideusa com a vida se necessário.

Abby Black (Proteção; Melhor amiga; Confidente; Confiança): Filha de Poseidon, Ceifadora de Thanatos. Abby é prima de Ayla, e as duas se dão incrivelmente bem. Apesar da diferença de opinião e de personalidade, Ayla gosta muito da prima e sempre a ajuda quando a mesma precisa.
[Em desenvolvimento]

TRAMA

 Trovões ecoavam na sala de Odin. O Pai-de-Todos encarava Thor e Sif de uma maneira intrigante, quase que questionadora. Ela não acreditava na enorme falha que seus dois melhores guerreiros tinham cometido. Confiava em seu filho para tal missão, assim como confiava na nobre Sif. E ambos voltaram de mãos vazias.
 
- Aquela filha da Grécia deu trabalho para vocês? – o tom de voz cortante e frio revelava o desgosto. Sif encarava Odin, a vergonha estampada no olhar dela, enquanto Thor se limitou a encarar Mjölnir, o martelo sagrado. – Eu sabia que manda-los para lá seria perda de tempo. Gwendolin Mikaelson é uma guerreira nata, protegida de Ares e Atena. Mas lhes darei uma segunda chance.
 
Os olhos dos dois deuses brilharam. Odin não costumava dar segundas chances às falhas de qualquer um. Sif e Thor tinham que conseguir desta vez.
 
- Gwendolin está grávida de Zeus. Uma nova semideusa será gerada, de nome Ayla Louise. Peguem Skol e vão atrás da garota. Cuidem dela até que tenha idade o suficiente para conhecer a profecia nórdica a qual está submetida. E somente então libertem os lobos para mata-la.
 
- Sim, Pai-de-Todos! – a voz de Sif soou firme, e a deusa saiu da sala do trono de Odin a passos largos e decididos. Thor não moveu um músculo sequer, o que intrigou seu pai.
 
- Algum problema, meu filho?
 
- Nenhum pai. – a voz do deus dos trovões soou amarga. Então fez uma reverência e saiu do salão, deixando Odin sozinho.
 
O Pai-de-Todos suspirou e retirou um pergaminho de dentro do bolso de sua calça, lendo novamente os versos daquela profecia que anunciava o seu fim.
 
Os ventos cantam um nome
Da filha da Grécia, o mundo consome
Raios e trovões serão de Asgard a destruição
Daquela semideusa de bom coração
Cuidado quando for ajuda-la
Cuidado com a semideusa de nome Ayla

HISTÓRICO

[Em desenvolvimento]



Agradecimentos

q


see ya, gabs



_________________



Ayla L(ouise) Mikaelson
♥Princess of Sky♥
Feiticeiros
avatar
Idade do Personagem :
17

Localização :
CHB


Ficha Meio Sangue
Nível: 20
Vida:
670/670  (670/670)
Energia:
670/670  (670/670)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum