Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Justiceiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justiceiros

Mensagem por Hades em Qua Dez 02, 2015 3:27 pm



Presentes!


Adaga da Justiça: Uma adaga de ouro imperial de tamanho médio e leve nas mãos de seu dono. Tem um efeito de se tornar tão forte quanto seu inimigo. (Funciona se o seu usuário estiver mais fraco do que seu inimigo. Nesse caso, ela nivela as forças e a resistência, tornando a luta justa) ( Se transforma em uma tatuagem em forma de V nas costas da mão.)

Corrente Vingadora: Uma corrente que toma a extensão desejada pelo seu portador. Ela incendeia caso seu portador esteja altamente ferido. É feita de bronze celestial e tem inscritos em grego sobre a sua matrona Nêmesis e a cada vítima feita, o nome é gravado na corrente. (Se transforma em uma corrente com um pingente de uma balança.)

All Rights By AMS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum