Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

— Missão Para Ayla L. Mikaelson - Searching The Queen of The Poisons [5 Estrelas]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Missão Para Ayla L. Mikaelson - Searching The Queen of The Poisons [5 Estrelas]

Mensagem por Melinoe em Qua Dez 02, 2015 4:52 pm

Searching Medeia!

Melinoe estava em seus aposentos no Olimpo. A deusa dos fantasmas assumira um papel importante na nova ordem mundial de Nyx. Era a conselheira da deusa da noite. Apesar de ser levemente traiçoeira, todos os conselhos dados pela a deusa eram úteis, e naquele dia, ela iria cumprir uma missão a mando da deusa maior. Ela iria ao Vilarejo das Hespérides, e lá, sua missão era dada.

Quando a deusa dos fantasmas chegou ao vilarejo, ela andou calmamente por ali, até avistar Quíron. Avisou o centauro de sua missão e brevemente saiu da Casa Grande. Começou a andar por ali, procurando alguém para que pudesse realizar a missão para ela, e deu de ombros ao achar uma garota loira. — Você! Venha cá, filha de Zeus. — A voz fria da deusa soou pelo o lugar.

Assim que a semideusa apareceu, a deusa dos fantasmas a analisava com certo desprezo, e pendeu a cabeça para o lado. — Você deve servir... Se não morrer, hm. Melhor ainda. — A deusa ainda a analisava, até por fim se pronunciar antes que a garota pudesse o fazer. — Você deverá procurar Medeia pegar algumas coisas para mim. E digo que isso não será fácil. Afinal, ninguém sabe onde Medeia está agora, depois daquela visitinha do filho de Júpiter, Jason Grace. Você também deverá procurar Hércules, ele lhe ajudará a achar Medeia, mas cuidado com os monstros, não seria legal se você fosse morta. Então, anda garota, vaza, rala peito, se manda, não quero ver você aqui quando eu voltar. — A deusa então estalou os dedos, voltando ao Olimpo, onde foi fazer alguma coisa de sua vida.

— O que você irá fazer, é basicamente ir atrás de Medeia e pegar as coisas que Melinoe pediu a ela. Antes, você deverá se encontrar Hércules. Onde cada um estará é sua escolha.

— Poderá levar 3 arnas, um mascote.

— Armas e poderes em spoiler.

— Use template, evite erros.

— Missão com menos de 2500 palavras não será avaliada.

— Terá 30 dias de prazo, contando a partir de hoje.

— Dúvidas por MP

— Caso a semideusa não poste e não justifique o motivo da falta da postagem, receberá a seguinte maldição: Sins of The Past — A prole de Zeus sente um veneno na corrente sanguínea, porém não foi envenenada, que a faz ver fantasmas relacionados a momentos ruins, tensos e prejudiciais de seu passado, que a faz enloquecer aos poucos. [Maldição por falta de postagem na missão "Searching The Queen of The Poisons" que durará um mês exato]

And Now I Know My Heart Is A Ghost Town

Deuses

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: