Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

{RP FECHADA} - Dark Side - 20.03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP FECHADA} - Dark Side - 20.03

Mensagem por Hellioth Stemford Pallas em Qui Dez 03, 2015 12:14 pm

Informações
A postagem ocorre entre Hellioth Stemford Pallas e Ayla L. Mikaelson. É uma RP FECHADA, portanto, somente convidados podem postar. É dia 20 de Março de 2135, onde ambos dialogarão às margens do rio. O conteúdo é livre e a postagem está em ANDAMENTO.

I Wanna do bad things with you;
Filhos de Hades

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Re: {RP FECHADA} - Dark Side - 20.03

Mensagem por Ayla L. Mikaelson em Sex Dez 04, 2015 12:33 pm

Dark Side of the Force <3
Era uma noite fria, e a filha de Zeus não conseguia dormir. Então, para tentar se distrair ela resolveu dar uma caminhada ao longo do rio. Desde que chegara à vila das Hespérides a menina tem sentido que não deveria estar ali.

Era como uma sensação que crescia cada dia mais, com uma voz em seu subconsciente que dizia que ela deveria ir para o norte. Para a Europa, visitar os vikings, e cada sonho que tinha mostrava Odin em seu trono com um sorriso cruel e olhar perturbador. Um arrepio percorreu a espinha da garota.

- Vamos Buttercupp. - chamou pelo cão infernal. - Vamos dar uma volta. 

Ao chegar às margens do rio seu olhar foi direto ao céu. Antigamente era o domínio de seu pai, Zeus, mas hoje pertencia à deusa da noite. Não era tola, claro, de ir contra uma divindade suprema, ainda mais Nyx, a deusa mais temida e respeitada. 

Uma coisa que Ayla nunca fez é faltar com respeito com quem quer que seja, mesmo contra sua madrasta apesar de odiá-la. Um suspiro saiu pelos lábios da arcana, enquanto sua mascote parava e encarava a mestra de maneira preocupada. 

- Ei, está tudo bem. - falou, ajoelhando-se e fazendo carinha em sua mascote. Então sentou-se no chão, sem se importar em sujar de terra sua leggin preta e começou a cantarolar baixinho Paradise by the Dashboard Light.

Para Hellioth, L E I A:
Espero que não se importe de eu ter postado primeiro :> Obrigada <3
Arsenal:
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} (Anelar esquerdo)
❃ {Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} (Unhas, em tom preto)
• Mini Raio [Level 1] - O Mini Raio evolui o level conforme o level do semideus. Tem a forma de um anel até ser ativado. (Anelar direito)
• Elmo Perseu: Elmo contém em sua parte de cima os olhos da medusa. Seu efeito é emitir um brilho branco tão intenso que paralisa seu inimigo por um turno. Após isso, o tempo de recarga é de quatro turnos. Se transforma no adorno de cabeça a escolha do semideus. (Como uma tiara preta na cabeça)
— Cão Infernal (Buttercupp) [100HP/100MP]

TAG:MUSIC@ Lotus Graphics

Ayla L(ouise) Mikaelson
♥Princess of Sky♥
Feiticeiros
Idade do Personagem :
17

Ficha Meio Sangue
Nível: 20
Vida:
670/670  (670/670)
Energia:
670/670  (670/670)

Mensagem por Hellioth Stemford Pallas em Sab Dez 05, 2015 7:13 pm

insomnia

'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
– Sinto muito. – O rapaz olhava Hellioth. O jovem tremia e as lágrimas escorriam por sua face. – Ela morreu. Ela morreu. Ela morreu. Não, não, não, não. Minha mãe, minha mãe, minha mãe. – Sussurrou várias vezes, abraçando suas pernas e fazendo movimentos com o corpo. – Calma... Vai passar. – Uma mão encostou nas costas do semideus e começou a fazer movimentos calmos, na tentativa de deixá-lo menos nervoso. O moreno de olhos claros não sabia onde estava, afinal, sua mãe havia lhe dito somente uma coisa: “entre e não olhe para trás!”. Ainda conseguia se lembrar da voz da mulher. – Não, não, não! – Abaixou a cabeça, escondendo-a nos braços. – Isso não é justo! O que eu fiz?! – A angústia o dominava por inteiro. – Eu não machuquei ninguém. Estava em casa e... Meu pai, ele estava... Argh! Morto. Meu pai, minha irmã, meus tios, meus avós... Agora minha mãe. – Chorou mais ainda, sentindo uma dor terrível romper com o seu coração. A vida é dura, contudo, ela retira as coisas com o passar do tempo. Por isso o pequeno estava com medo e infeliz: toda a sua família foi eliminada em menos de três dias. Foi algo rápido e, quando deu de cara com os corpos, acabou ficando cada vez mais “pancado” da cabeça. – Fique calmo. Você está um pouco ferido. – A voz tentava acalmá-lo. – Qual o seu nome? – A pergunta fez o semideus levantar a cabeça. – E-Eu me chamo... – De repente, acabou travando. As suas lembranças estavam travadas. O medo era a única coisa que conhecia, e, claro, a memória das mortes que estava guardada em sua cabeça. Seria uma recordação épica, jamais a esqueceria. – Tudo bem... Deixa. Deite-se, vou pegar algumas coisas para curar esses ferimentos. – O desconhecido se afastou. Hell respirou fundo e fechou os olhos por alguns instantes. Não se importava com as feridas físicas, mas sim com as psicológicas, aquelas que nunca seriam curadas. Observou o indivíduo se afastar, e então, levantou-se e saiu da enfermaria. Foi uma atitude simples e inconsciente.

Sua visão estava um pouco embaçada, mas conseguia caminhar. Sua camisa branca estava suja, assim como seu jeans. O par de All Star estava completamente encardido. Ah, nem todos possuem sorte. Passou a mão direita em sua bochecha esquerda, e então, viu a coloração vermelha na região da palma. Engoliu em seco e continuou caminhando, adentrando a noite completamente estrelada e silenciosa. Por sorte, não deu de cara com nenhum campista. Quando percebia a aproximação de algum, conseguia se esconder. Não sabia para onde seguia, todavia, não podia continuar no local. Estava com o coração partido. Tinha que fazer alguma coisa, tinha que achar alguma solução. Sua família estava morta. Ficaria ali? Parado e observando o mundo? Ah, não. Tinha que fazer outra coisa, mas... O que seria?

Escutou o barulho de um rio, e então, ergueu uma das suas sobrancelhas ao ouvir uma voz. Era feminina e completamente meiga, algo que fez com que Hellioth pensasse que ganharia ajuda. – Oi? – Sua voz escapou quando viu uma garota loira passando a mão em algum animal. – Pode me ajudar? – Lançou a pergunta e engoliu em seco, esperando alguma resposta.

Filhos de Hades

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ayla L. Mikaelson em Sab Dez 05, 2015 8:45 pm

Ayla pulou de susto ao ver um garoto se aproximar. Ele não parecia bem, fato que fez com que o senso de perigo da filha de Zeus falasse mais alto. 

Colocou-se de pé e correu até o garoto, encarando-o intensamente. Buttercupp estava nos calcanhares da semideusa, pronta para atacar quem estivesse por ali e representasse qualquer tipo de perigo para sua mestra.

- Buttercupp, verifique o perímetro. - a loira dispensou sua cadela infernal, que correu para a floresta e desapareceu entre as árvores. - Você... Tudo bem? O que houve? - perguntou para o rapaz, esticando o braço em sua direção para auxiliá-lo, mas sem tocar. 

Não sabia se ele gostaria de ser tocado. A menina mesmo odiava ser tocada por qualquer um, ainda mais por ser quem era. 

Arsenal:
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} (Anelar esquerdo)
❃ {Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} (Unhas, em tom preto)
• Mini Raio [Level 1] - O Mini Raio evolui o level conforme o level do semideus. Tem a forma de um anel até ser ativado. (Anelar direito)
• Elmo Perseu: Elmo contém em sua parte de cima os olhos da medusa. Seu efeito é emitir um brilho branco tão intenso que paralisa seu inimigo por um turno. Após isso, o tempo de recarga é de quatro turnos. Se transforma no adorno de cabeça a escolha do semideus. (Como uma tiara preta na cabeça)

Ayla L(ouise) Mikaelson
♥Princess of Sky♥
Feiticeiros
Idade do Personagem :
17

Ficha Meio Sangue
Vida:
670/670  (670/670)
Energia:
670/670  (670/670)

Mensagem por Hellioth Stemford Pallas em Ter Dez 08, 2015 3:04 pm

insomnia

'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
A morte entra na vida de todas as pessoas, todavia, ele – Hellioth – não estava preparado. Todos haviam sido assassinados e, tudo isso, em menos de três dias. Piscou algumas vezes e suspirou, fazendo uma expressão de dor ao encostar o dedo indicador em sua testa. Sangue... Somente sangue.  A loira havia pulado de susto, e então, aproximou-se da prole da Hades. Ainda estava processando todas as informações, por isso, suspirou e engoliu em seco novamente, olhando a desconhecida que se aproximava. Um animal acabou se afastando. – Eu... – Parou de falar e olhou a mão da loira se aproximar. Seus sentidos estavam totalmente aguçados e atrapalhados naquele instante. – Minha família... Eles morreram. – Falou de forma tristonha, e então, começou a rir. Uma gargalhada alta escapou dos seus lábios, fazendo-o jogar a cabeça para trás. Parecia que estava numa situação engraçada, todavia, ainda estava em estado de choque. Continuaria com as emoções bagunçadas nos próximos três dias, porém, foquemos na situação que está sendo narrada, querido leitor.

Riu mais ainda, e então, parou de forma repentina. Como sua cabeça estava jogada para trás, pôde ver as estrelas. A noite brilhava de forma linda e magnífica. Os raios lunares atingiam as margens do rio, contudo, Hellioth não observava isso. Ah, a dor é tão simples e tão breve, mas... Tão terrível, tão poderosa quando se trata de eliminar cada ser vivo. – E-Eu acho que não estou bem. – Falou repentinamente, e então, encarou os olhos claros da garota. – Eu não... – Piscou algumas vezes, olhando ao redor. Sua visão começava a escurecer, todavia, voltava ao normal. – Preciso respirar um pouco. – Sentou-se na terra e então, fechou os olhos. Respirou fundo e engoliu em seco. – Não estou bem... – Continuou com a visão bloqueada. – Eu não sei onde estou. – Disse e em seguida, suspirou fundo. – E eu não estou bem. – Gemeu baixinho, passando a mão direita pela testa, sentindo o suor frio. – Eu acho que estou tendo... Não sei, eu não sei, eu não sei... – Começou a sussurrar, todo confuso.

Não conseguia se acalmar. – Minha mãe me trouxe. Só que a gente fugiu. E... Vários bichos estranhos. Eles pegaram cada pessoa. E depois a minha mãe... Quando a gente estava chegando, ela... – Parou de falar e sentiu uma dor no peito. – Estou com medo. Eu... Acho que me machuquei. – Gemeu baixinho e abriu os seus olhos, olhando para o rio. Suspirou novamente, na tentativa de ficar calmo. – Não me leve pra enfermaria. Aquele homem é... – Bufou. – estúpido. – Completou em seguida, falando de forma seca.

Filhos de Hades

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ayla L. Mikaelson em Sex Dez 11, 2015 4:20 pm

Ver o rapaz reagir daquele jeito assustou a filha de Zeus. Lidar com aquele maluco seria um bom trabalho para sua prima Abby, que era tão lunática quanto ele. Mas, aparentemente, aquele semideus ainda estava em choque, fato que explicava ele estar daquele jeito. Sua prima, não.

- Ei, ei... - falou, sentando-se no chão junto com ele. - Está tudo bem. Está seguro agora. Sou Ayla. Ayla Louise Mikaelson. Quem é você?

O tom de voz da menina soava simpático e gentil. Afinal, agora, ela precisava ser assim com o rapaz. Acalmá-lo e com certeza levá-lo até a enfermaria.

- Por que não quer ir para a enfermaria? - perguntou, abrindo um sorriso. - Lá é entediante, fato, mas vai se sentir melhor depois que sair de lá. 

Arsenal:

Ayla L(ouise) Mikaelson
♥Princess of Sky♥
Feiticeiros
Idade do Personagem :
17

Ficha Meio Sangue
Vida:
670/670  (670/670)
Energia: