Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Dear diary, that cliche thing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dear diary, that cliche thing

Mensagem por Ayla L. Mikaelson em Qui Dez 03, 2015 12:27 pm

Querido diário...

Nossa, que clichê, quem começa um diário com isso? Acho que a maioria das pessoas. Mas não sou como a maioria. Sou especial.

Sou uma semideusa, filha do antigo senhor dos céus, Zeus.

Muitas coisas aconteceram comigo nesses 15 anos de vida, e estou prestes a compartilhar com vocês. Minhas experiências talvez ajudem outros a sobreviverem. Eu disse talvez.

Ayla Louise Mikaelson.

_________________



Ayla L(ouise) Mikaelson
♥Princess of Sky♥
Feiticeiros
avatar
Idade do Personagem :
17

Localização :
CHB


Ficha Meio Sangue
Nível: 20
Vida:
670/670  (670/670)
Energia:
670/670  (670/670)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum