Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades dos Mentalistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Mentalistas

Mensagem por Hades em Qui Dez 03, 2015 9:55 pm



Mentalistas.



Nível V –Perícia com armas – Os Mentalistas tem fácil controle de armas, podendo manusear as mesmas com ambas as suas mãos sem menor problema.
Nível VII – Comunicação com o interior I – Consegue se comunicar com a alma de seu adversário, porém exige um nível de concentração alto, caso haja perca da perfeita sintonia a conexão será quebrada. E a comunicação não dura mais que um minuto.

Nível IX – Perícia Noturna – As almas são relacionadas sempre ao entardecer, porém há uma explicação. Muitas se levantam com os deuses do submundo, e não seria diferente com os mentalistas. A partir do entardecer todos os atributos daquele que segue Psique tende a aumentar em uma proporção de 25%

Nível XI - Não esconda nada de mim I – O Mentalista consegue ao se concentrar consegue ver os principais sentimentos e as fraquezas de seu adversário, porém a conexão é instável, e caso o mesmo não seja direto com o que quer extrair de seu adversário, não irá conseguir.

Nível XIII – Venha até mim – Psique foi a deusa que teve o coração de Eros, assim os seus seguidores terão um certo charme e a facilidade de encantar a todos.

Nível XV – Telefone sem fio – Quando as almas estão para ser ceifadas, elas tendem a suplicar por misericórdia e entram em desespero e os mentalista conseguem ouvir o desespero dessas almas, não podendo desligar jamais a conexão.

Nível XVII – Fertilidade – Na presença de uma mentalista, tudo tem tendência a ficar bom novamente e fértil, como benção do fio do velocino dourado de Psique.

Nível XIX – Ar puro – Consegue respirar sem problema até grandes alturas, e sem sofrer da pressão.

Nível XXII – Facilidade de reconhecimento – Psique em um de seus trabalhos teve que separar cada grão de certos alimentos, e assim os mentalista tem facilidade em reconhecer grãos de alimentos.

Nível XXV – Amizade com águias – Os mentalista tem auxilio das águias.

Nível XXVII – Fome intensa – Os mentalista nesse nível conseguem ficar uma semana sem comer, e logo após a mesma, ele deve apresentar ao menos um dia de refeições regulares.

Nível XXX – Senso de direção – Quando estiver perdido, ele pode recorrer a Zéfiro que irá lhe indicar o caminho que deve seguir.


Poderes Ativos


Nível I – Ausência corporal – As Mentalistas de Psique tem a habilidade de ter sua alma retirada de seu corpo, o deixando em um estado de loucura sem consciência. Por isso, cuidado ao sair de seu corpo.

Nível III – O Auxílio de todas as horas –As Mentalistas conseguem invocar uma alma para ajudá-la em seu dia a dia, as almas não são úteis para combates, já que não apresentam um corpo para poder agir.

Nível V - Olhar vazio – Quando o mentalista está em combate, ele consegue deixar seu olhar tão intimidador, que sua vítima irá olhar o mesmo negro e ver nele os seus principais medos e angustias, seus piores segredos que atormentam sua alma.

Nível VII – Leitura de movimento I – O Mentalista lê qual será o próximo movimento de seu adversário (Válido somente para um turno no duelo)

Nível IX – Exorcismo I – Ele pode retirar a alma de seu adversário, apenas tocando no mesmo, nisso o corpo da pessoa entrará em loucura e a mesma não responderá mais pelas suas ações, e a alma da pessoa não pode mais controlar a mesma (Válido somente para um turno no duelo)

Nível XI – Invisibilidade – A pessoa consegue ficar invisível como uma alma.

Nível XIII – Tortura da alma – A vítima terá sua alma torturada durante um round, nesse round ela não terá nenhuma agressão física, porém irá se sentir como se tivessem cortando sua carne. O poder exige total concentração, caso a mesma não ocorra, não será válido. (Tira 25 HP do adversário) (Válido 1 round no duelo)

Nível XV – Flutuar – Como uma alma, tem a capacidade de flutuar, aproximadamente somente trinta centímetros do chão.

Nível XVII – Acredite em mim – Uma mentira bem contada se torna uma verdade. Assim é com os Mentalistas, caso o mesmo minta, a outra pessoa será facilmente levada a acreditar que é uma verdade, sem questionar.

Nível XX – Leitura de movimento II - O mentalista lê qual será o próximo movimento de seu adversário (Válido somente para dois turnos no duelo)

Nível XXIII – Passagem para o mundo inferior – Os Mentalistas podem passar do mundo inferior para o superior, e vice-versa, sem consequências e a hora que bem entender. Pelo quarto trabalho de Psique.

Nível XXV – Maldição do Prazer – A maldição do Prazer é pelo fruto de Eros e Psique, sua filha Prazer, veio ao mundo e todo aquele que o mentalista amaldiçoar nunca mais terá prazer. A maldição pode ser desfeita por qualquer filha de Afrodite e não atinge as mesmas.

Nível XXVIII - Exorcismo II – Ele pode retirar a alma de seu adversário, apenas tocando no mesmo, nisso o corpo da pessoa entrará em loucura e a mesma não responderá mais pelas suas ações, e a alma da pessoa não pode mais controlar a mesma (Válido somente para dois turnos no duelo)

Nível XXX – A pureza original – Ao usar seus poderes em alguém, o mentalista pode deixar a pessoa pura como uma criança, caso a pessoa tenha memórias más e um passado sombrio, ela terá uma amnésia. Inválida em filhos de Hades, Melinoe e Ceifadores.

All Rights By Percy Jackson RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum