Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades dos filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Hades

Mensagem por Hades em Dom Nov 29, 2015 1:57 pm



Filhos de Hades.


Poderes Passivos:

Nível 1:

Visão Noturna - Os filhos de Hades tem uma excelente visão quando estão no escuro, a noite eles enxergam como se ainda estivesse de dia.

Nível 2:

Necromante - O filho de Hades é necromante, ele pode falar com os mortos e pedir-lhe informações (que se serão ou não respondidas, fica a critério do narrador). Para falar com os mortos é necessária uma oferenda.

Conhecimento do Lar - Em qualquer época, o filho de Hades reconhece o Submundo, e pode se aventurar por lá sem se perder.

Nível 3:

Perícia Estígia - O filho de Hades tem uma incrível habilidade com as armas banhadas no Estige, eles as manejam como se tivessem treinado a vida toda com elas.

Contato com Mortos - O filho de Hades pode tocar espíritos e fantasmas como se eles ainda estivessem vivos.

Nível 4:

Cura Maldita - Sempre que você ferir um oponente com sua espada/arma, o dano causado nele será revertido, curando você. O quanto de Hp que você irá ganhar, depende da intensidade do ferimento no adversário e da boa vontade do narrador.

Perícia com Espadas Longas/Montandes [Inicial] - Assim como seu pai maneja com habilidade sua Espada das Trevas, os filhos de Hades podem manusear com grande facilidade espadas longas ou montandes.

Nível 5:

Pele Gélida - A pele de um filho de Hades é tão fria quanto a pele de um defunto.

Nível 6:

Aura Negra - O filho de Hades tem o corpo envolvido por sombras, que o protegem e que multiplicam seu poder, te deixando duas vezes mais poderoso.

Descendência Fatal - Sempre que o filho de Hades ataca um ser que esteja morto, semivivo ou um esqueleto, este é possuído por uma chama negra e morre imediatamente.

Nível 7:

Proteção Mortal I - Quando em risco de morte, uma aura negra instintivamente envolve seu corpo, protegendo-o durante apenas 1 turno.

Olhar Demoníaco [Inicial] - Ao encarar seus inimigos, o filho de Hades pode implantar pequenas ilusões em sua mente, ou gerar medo neste. Nada demais neste nível.

Nível 8:

Sombras - Quando em contato com sombras, o filho de Hades se funde a elas, se tornando praticamente invisível. (A sombra deve ser razoavelmente grande)

Nível 9:

Frieza - Os filhos de Hades são frios com relação aos sentimentos, por isso eles não são facilmente manipulados e não tem piedade na hora de matar.

Nível 10:

Distração - O filho de Hades pode invocar pequenos espíritos, não gasta energia, porém eles não servem para nada além de distrair o oponente, dando tempo de o filho de Hades bolar algo para se defender ou atacar. A distração dura 2 turnos.

Nível 11:

Respeito dos Mortos I - Os filhos de Hades são respeitados pelos mortos, estes o reconhecem como filho de seu soberano e só o atacam se forem realmente retardados.

Nível 12:

Movimento Ecoante - Se o filho de Hades estiver em um lugar completamente escuro, pode se mover como uma sombra: silencioso, ágil, e letal. Pode correr em uma velocidade incrível pelas sombras.

Nível 13:

Respeito dos Cães Infernais I - Os Cães Infernais respeitam o filho de Hades, porém sempre tem alguns rebeldes que o atacam sem se importar com seu pai.

Nível 14:

Proteção Mortal II - A mesma aura negra protege o filho de Hades quando este está em perigo mortal, porém agora a proteção dura 2 turnos.

Olhar Demoníaco [Intermediário] - Agora ao encarar seu inimigo ou vice-versa, o filho de Hades pode criar e projetar grandes ilusões na mente de seus inimigos, e pode também ter acesso aos seus maiores medos.

Nível 15:

Respeito dos Mortos II - Os filhos de Hades são respeitados pelos mortos, estes o reconhecem como filho de seu soberano e só o atacam se forem realmente retardados. Alguns mortos o obedecem nesse nível.

Nível 16:

Respeito dos Cães Infernais II - Agora os Cães Infernais hesitam em lhe atacar, mesmo os mais rebeldes, alguns fracos lhe obedecem.

Nível 17:

Respeitos dos Mortos III - Os filhos de Hades são extremamente respeitados pelos mortos, estes o reconhecem como filho de seu soberano e não o atacam em qualquer hipótese. O filho de Hades pode dar ordens que geralmente são seguidas.

Corpo Sombrio - Se estiver em um lugar completamente desprovido de luz, o filho de Hades pode se fundir a elas, tornando-se praticamente um fantasma. Pode surgir e desaparecer, voar, blá-blá.

Nível 18:

Presença Sombria - Agora o filho de Hades pode extinguir toda a luz de um recinto muito grande, apagando luzes, velas,e extinguindo chamas.

Nível 19:

Olhar Demoníaco [Avançado] - Agora o filho de Hades, apenas com um olhar, pode fazer seu inimigo terem um ataque, ficarem paralisados, tendo as piores ilusões do mundo, seus maiores medos se realizando... almenos em sua mente.

Nível 20:

Proteção Mortal III - Agora a aura negra protege o filho de Hades por 3 turnos quando este está em perigo de morte.

Nível 21:

Respeito dos Cães Infernais III - Agora os Cães Infernais só lhe atacam em último caso, mesmo os mais rebeldes, as vezes suas ordens são seguidas.


Poderes Ativos:

Nível 1:

Controle Geocinético [Inicial] - Os filhos de Hades podem fazer pequenas pedras levitarem ou invocar Pedras do Tártaro, que quando atingem um monstro que já passou por lá o fere drasticamente, as pedras são pequenas. Gasta entre 20 e 30 pontos de energia.

Nível 2:

Fissuras Tectônicas I - O filho de Hades com seu poder geocinético, pode fazer uma pequena fissura no chão, grande o suficiente para um humanoide cair dentro. Gasta 10 pontos de energia.

Lâmina do Estige I - O filho de Hades se concentra em sua arma, e nas sombras ao redor. A arma ganha uma tonalidade preta, e uma aura negra, o que vai aumentar o seu dano. Gasta 30 de energia, e dura por 2 rodadas.

Nível 3:

Controle das Sombras [Inicial] - Os filhos de Hades tem um pequeno controle sobre as sombras, eles podem usá-la para fazer coisas simples, como prender o pé de um inimigo ou envolver objetos. Gasta entre 10 e 20 pontos de energia.

Nível 4:

Chamas Negras - O filho de Hades pode invocar chamas negras, que deixam a lâmina de sua arma 3 vezes mais poderosa e destrutiva. Dura 3 turnos e gasta 15 pontos de energia.

Ilusão Sombria [Básica] - Os filhos de Hades podem fazer pequenos truques com as sombras, criando ilusões em seus inimigos, não pode fazer nada mais que um “segundo corpo” nesse nível. Gasta 20 de Energia. Dura 3 rodadas.

Nível 5:

Viagem das Sombras [Inicial] - Os filhos de Hades podem viajar pelas sombras, tal como os Cães Infernais podem, por enquanto eles podem viajar apenas para 500 m de distância do local de partida. A viagem gasta entre 30 e 40 pontos de energia (dependendo da distância).

Cristal Negro - O filho de Hades finca sua espada/arma no chão, e um cristal negro brota. O cristal vem direto do mundo inferior, e possui uma aura negra, que suga a luz do recinto para sí, tornando-o mais escuro. Gasta 20 de Energia por cristal, quanto mais cristais, mais escuro. Podem servir como armas também, lançando pequenas rajadas obscuras em seu oponente (cada rajada causa 30 de dano).

Nível 6:

Capturar Almas - Os filhos de Hades podem capturar a alma de um oponente morto e prendê-lá em seu colar de contas, assim impedindo o inimigo de poder ressuscitar. Gasta 50 pontos de energia para capturar a alma.

Coluna Negra - O filho de Hades bate/finca sua arma no chão, e uma coluna de rochas negras se ergue. É muito resistente. Gasta 30 de Energia.

Convocação - O filho de Hades pode invocar um esqueleto do Submundo, porém não é um guerreiro, ele não terá armas e estará vestido com um terno e sapatos sociais, ele serve mais como uma distração ou então para segurar algum inimigo, ele tem o corpo de um homem adulto e tem 60/60 HP. Gasta 30 pontos de energia.

Nível 7:

Controle Geocinético [Intermédio] - Os filhos de Hades podem fazer pedras razoavelmente grandes levitarem ou invocar Pedras do Tártaro, que quando atingem um monstro que já passou por lá o deixa praticamente morto, as pedras são razoavelmente grandes. Gasta entre 20 e 40 pontos de energia.

Tentáculo Negro [Inicial] - O filho de Hades pode intensificar e unir as sombras em um local, ao ponto de torna-las completamente sólidas, formando tentáculos negros, que servem para prender o inimigo ou outras coisas. Gasta 30 de energia por tentáculo, que duram 2 rodadas ou até serem expostos a uma luz forte.

Nível 8:

Fissuras Tectônicas II - Agora o filho de Hades pode fazer uma fissura maior no chão, podendo fazer um buraco grande o suficiente para o Minotauro cair dentro. Gasta 25 pontos de energia.

União Sombria [Inicial] - O filho de Hades pode se unir às sombras, tornando parte do próprio corpo pura sombra. Neste nível pode tornar apena parte do corpo, como um membro ou um “pedaço” do tronco. Gasta 40 de Energia.

Nível 9:


Controle das Sombras [Intermédio] - O filho de Hades pode controlar as sombras melhor, agora além de prender os pés de um inimigo, ele pode envolver as mãos deste, deixando-o indefeso. Gasta entre 10 e 30 pontos de energia.

Armadura das Trevas [Inicial] - O filho de Hades usa as sombras ao seu redor para moldá-las em seu corpo, criando uma armadura feita de puras sombras. Neste nível pode criar apenas duas partes pequenas, como a armadura dos braços ou de uma perna ou peitoral, ou etc. A armadura muda de forma sempre, e o filho de Hades a molda apenas com a força do pensamento. Emana uma aura sombria de medo. Gasta 80 de energia, e dura até ser exposta à luz direta do sol.

Lâmina do Estige [Intermediário] - Agora a aura de sombras é ainda maior, e a tonalidade ainda mais negra, e o dano consequentemente aumenta. Gasta 40 de energia, e dura 3 rodadas.

Nível 10:

Segunda Chance - Nesse nível, após morrer o filho de Hades ganha uma segunda chance, ou seja, uma espécie de vida extra, Tânatos o poupa reconhecendo lhe como filho de seu senhor, porém ele só lhe poupará uma vez.

Arma das Trevas - A habilidade “Lâmina do Estige [Intermediária]” é ativada automaticamente. A arma é envolta em sombras, e pode ser moldada como quiser. Causa um dano absurdo. Gasta 70 de energia, e mais 5 por moldagem, e dura até ser exposta diretamente à luz do sol.

Nível 11:

Viagem das Sombras [Intermédia] - Os filhos de Hades podem viajar por uma distância mais longa, cerca de 2,5 Km distância, porém eles ficam exaustos após a viagem. Gasta entre 30 e 50 pontos de energia (dependendo da distância).

Ilusão Sombria [Intermediário] - Agora pode criar ilusões grandes, e até enlouquecer alguns inimigos. Gasta 30 de Energia. Dura 4 rodadas.

Laser Negro - Uma bola de energia negra se forma nas mãos do usuário, e depois é lançada como uma flecha contra o inimigo, numa grande velocidade, tem efeito perfurante e destrutivo. Gasta 60 de energia.

Nível 12:

Chamado do Sub Mundo [Inicial] - Os filhos de Hades podem invocar criaturas do exército de seu pai, no momento pode invocar apenas soldados esqueletos que serão armados com uma espada comum e um escudo comum, terá 100/100 de Hp. Gasta 35 pontos de energia por soldado invocado.

Parede Negra - O filho de Hades bate/finca sua arma no chão, e uma parede enorme de rochas negras se ergue. Gasta 80 de energia. Dura 5 rodadas.

Nível 13:

Controle Geocinético [Avançado] - Os filhos de Hades podem fazer pedras de todos os tamanhos levitarem ou invocar Pedras do Tártaro, que quando atingem um monstro que já passou por lá o queima com o fogo dos infernos, matando-o instantaneamente, as pedras podem ser de qualquer tamanho. Gasta entre 20 e 90 pontos de energia.

Passo das Sombras - O filho de Hades se torna parte das sombras, e então salta, percorrendo uma grande distância em milésimos de segundos, quase um teletransporte. Gasta 15 de energia a cada 4 metros percorridos.

Nível 14:

Fissuras Tectônicas III - Agora o filho de Hades pode criar uma fissura enorme, podendo engolir até 10 monstros e levando os diretamente para o Tártaro. Gasta 100 pontos de energia.

Nível 15:

Controle das Sombras [Avançado] - Agora o filho de Hades é um perito no controle das sombras, podendo até envolver um oponente completamente, sufocando-o e deixando-o praticamente morto. Gasta entre 10 e 95 pontos de energia.

Armadura das Trevas [Intermediário] - Agora pode-se criar quatro partes de armadura, ou uma grande e duas partes pequenas. A armadura se fortalece nas sombras, e as sombras se fortalecem com a armadura. Emana uma forte aura de medo e torna o lugar bem escuro. Gasta 130 de Energia.

Nível 16:

Chamado do Sub Mundo [Intermédio] - Os filhos de Hades podem invocar criaturas do exército de seu pai, agora pode invocar soldados esqueletos que serão armados com uma espada de ferro estígio e um escudo mais resistente, terá 130/130 de Hp. Gasta 140 pontos de energia por soldado invocado.

Ilusão Sombria [Avançado] - Agora o filho de Hades pode fazer exatamente a llusão que quiser. Gasta 200 de energia. Dura 5 rodadas.

Nível 17:

Viagem das Sombras [Avançada] - Agora o filho de Hades se torna um perito na arte de viajar pelas sombras, ele pode viajar para o local que quiser, não importa a distância, porém no final da viajem ele fica extremamente exausto. Gasta entre 30 a 90 pontos de energia (dependendo da distância).

Nível 18:

Invocando as Almas - Com esse poder o filho de Hades pode invocar todas as almas que capturou para lhe ajudar na batalha, cada alma terá metade da vida que tinha antes de morrer (Ex.: A pessoa em vida tinha 100/100 Hp, agora quando chamada para lhe ajudar terá 50/50 Hp) e estará equipado apenas com uma espada, seus golpes não ferem muito já que a alma é praticamente intangível. Cada alma que você invocar para a batalha irá custar 20 pontos de energia e elas irão durar por 3 turnos.

Nível 19:

Armadura das Trevas [Avançado] - Agora pode-se invocar uma armadura completa, feita de pura sombra. A armadura emana uma forte aura sombria, que torna o local muito escuro. Pode ser moldada como quiser. Gasta 250 de energia.

Nível 20:

Chamado do Sub Mundo [Avançado] - Os filhos de Hades podem invocar criaturas do exército de seu pai, agora que já é um especialista no assunto, pode invocar soldados esqueletos de confiança de seu pai, eles serão armados com uma espada de ferro estígio e um escudo de ouro negro, terão vida de 150/150 Hp. Gasta 280 pontos de energia por soldado invocado.
Fúria do Tártaro - Pode tirar um monstro apocalíptico do tártaro, ou vários fracos. Depois disso, o filho de Hades fica com apenas 5 pontos de energia.

Nível 30:

Portal do Submundo – O filho de Hades utilizando sua arma pode abrir um portal para o submundo, ele pode usar esse poder tanto para visitar a morada de seu pai; tanto quanto para livrar-se de seus inimigos rapidamente. (O portal funciona como um vórtice que absorve os inimigos, deixando os presos no Mundo Inferior.)


All Rights By Percy Jackson RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum