{RP Fechada} I want it now - Dimka e Dominique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP Fechada} I want it now - Dimka e Dominique

Mensagem por Dominique G. Giacometti em Sex Dez 04, 2015 11:33 pm

I want it now;
A postagem é iniciada por Dominique G. Giacometti e Dimka Wickham Fox. Estando então, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 04/12/2165, Floresta. O conteúdo é LIVRE, embora possa ter alguns palavrões.. A postagem está EM ANDAMENTO.

Mr. Houdini

I thought that I heard you laughing, I thought that I heard you sing. I think I thought I saw you try

Idade do Personagem : 20

Ficha Meio Sangue
Nível: 20
Vida:
670/670  (670/670)
Energia:
670/670  (670/670)

Ver perfil do usuário
Mentalistas
Mentalistas

Re: {RP Fechada} I want it now - Dimka e Dominique

Mensagem por Dimka Wickham Fox em Sab Dez 05, 2015 4:16 pm

Ok, a vida de semideus – no meu caso, semideusa – não é nada fácil. As coisas mudam rapidamente. Antigamente, quando vivia na Letônia, as coisas já estavam começando a ficar abaladas. Primeiro: tive que fugir do país. Motivo? Acabei matando a minha meia-irmã. Aquela vadia tentou enfiar uma faca em mim, porém fui mais rápida e tomei da mão dela. Não sou tola e não perdoo assassinos, tsc. Fui inteligente, na verdade, eu sou inteligente. Sou uma sobrevivente. Escapei de todos os problemas, fui ágil e nunca fiquei parada. Minha família desabou aos poucos, mas não me importo. Consegui o que queria, consegui sobreviver e escapar de todas as desgraças que surgiam na fazenda dos Wickham Fox. Todos acham que sou da Lituânia, mas na verdade, nasci no Canadá. Foi lá que o meu pai, Hunter, se apaixonou por uma mulher, cujo nome era... Melinoe. Ambos se relacionaram, e assim, nasci. Aqui estou eu. Viva... Quer dizer, por enquanto. A morte é uma amiga dos semideuses. A qualquer momento, posso ser eliminada. Importo muito na questão “ficar viva”.

Respiro fundo e caminho, passando a mão pelos meus cabelos castanhos. – Ne vairāk savienojumi! ¹ – Berro e depois, desligo o telefone. – Maldito, não para de ligar. – Resmungo e reviro os meus olhos. Eu sei quais são os riscos de ter contato com o mundo que está fora do Vilarejo: ser caçada por monstros ou por qualquer outra pessoa. Tenho que ser cuidadosa, eu sei, eu sei. Porém, tenho vários amantes – homens e mulheres – e isso está incomodando recentemente. Motivo? Todos ligam sem parar. Ninguém sente a minha falta, todavia, as pessoas ligam por desejarem outra coisa: sexo. Elas sentem falta dos meus lábios, dos meus dedos, do meu interior... Ah, são as consequências, leitor. Cada escolha leva a algum lugar. E, bom, eu escolhi o meu caminho e não tem como voltar. Sou uma patricinha mimada vadia que não se importa com os outros. Pelo menos, gosto dessa impressão. Perdi todos de forma tão estranha.

Meu pai e minha madrasta acabaram sumindo. Em seguida, meus irmãos ficaram loucos e se mataram. Depois, Charlotte, a única irmã que sobrevivera, tentou me matar. Não hesitei. Sobreviver, sobreviver e sobreviver. É horrível ser uma semideusa num mundo onde quase todos te perseguem. – Com quem estava conversando? – Uma loira sebosa pergunta. – Não te interessa. – Reviro os meus olhos e continuo seguindo o meu caminho. Quero descansar por hoje. Estou nesse maldito acampamento faz apenas alguns dias, contudo, já estou estressada. Sei que nunca voltarei para casa, e... Bom, isso dói um pouco. Apesar de ter nascido no Canadá, sempre preferi a Lituânia. As cidades litorâneas eram lindas. Ainda consigo me lembrar do mar batendo em meus pés, e depois, ria por causa do frio. Ah, doce infância. Era a princesinha da família, afinal, sou – ou era, já que todos morreram/desapareceram e somente eu sobrei – a caçula.

Estou usando uma camisa branca sem mangas, jeans e um par de All Star. Meus cabelos estão soltos, e, infelizmente, eles estão caindo em meus olhos. – Desgraça. Sai, porra. – Resmungo e passo a mão neles, na tentativa de tirá-los do local. Em breve, tenho que voltar para o meu “lar”, argh... É um tipo de barraca que acolhe todo mundo. Que nojo. Tenho que dividir o local com algumas pessoas, porém, creio que vou me acostumar. Pelo menos, eu acho.

Assim que estou dentro da floresta, paro de caminhar. Respiro fundo e passo a mão direita na minha testa, retirando o suor. – Bem longe, não? – Comento e sento-me no chão. Ergo a minha cabeça e vejo que está quase escurecendo. – Depois eu volto. – Dou de ombros e assim, fecho os meus olhos. Sorrio ao sentir uma brisa ultrapassar o ambiente, e então, fico toda arrepiada.

Be cold as a Queen
©

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dominique G. Giacometti em Seg Dez 07, 2015 4:54 pm

coming down
Por leves instantes, o mundo parava de girar na mente dela. A Italiana, que se chamava Dominique, encarava um elefante de porcelana pequeno. Tinha algumas flores ornamentadas em suas patas. Era uma boa localização no criado mudo, afinal, a jovem poderia todos os dias acordar e encará-lo. Um sorriso brotou do seu rosto, e novamente, ela via o elefante flutuar levemente até a sua mão.

Aquele elefante era presente de sua mãe, que tinha o nome de Donna. Donna, por sua vez, herdara aquele pequeno elefante das mãos de sua mãe, Antonnieta. Certamente, era algo de família. A morena de olhos azuis encarou cada detalhe do pequeno objeto branco e frio repousante em sua mão destra. Dominique nasceu em Nápoles, uma comuna da Itália que se localizava na parte de cima da Bota. era uma cidade bonita, extremamente pacífica. Bem, até antes do seu nascimento.

Sua infância não foi uma das mais tranquilas. Confusões dentro de sua família mortal, ataques de monstros. Após a morte de sua mãe, Dominique vivia imersa em completa dor e sofrimento. Sua chegada ao vilarejo também não fora a melhor de todas. Seu único amigo, um semideus - assim como ela, porém filho de Ares - fora morto a sua frente após o ataque de duas quimeras. Dominique não conseguiu gritar para o garoto, e não foi por medo, nem por ser fria. Dominique simplesmente não podia gritar, por ter nascido muda.

Algum tempo se passou desde que ela estava ali no Vilarejo. Era filha de Hades, e se tornara Mentalista. Foi desenvolvendo a técnica de se comunicar mentalmente com as pessoas, e isso foi fazendo dela um pouco mais conhecida. Porém, a dor da saudade que afogava o seu coração ainda permanecia ali, galgando pequenas partes da sua paz. Decidiu, então, sair do chalé dos Mentalistas usando apenas um short jeans curto, uma camisa de mangas rasgadas até a costela, mostrando parte do sutiã escuro que usava, e um par de all star. Dominique adorava aquele tipo de vestimenta, visto que era mais confortável para ela.

Seus passos iam de encontro a floresta. Ela não queria conversar com os outros semideuses, já que ao ler a mente de vários deles, todos eles queriam, de alguma forma, ficar com Dominique. E a Italiana não entendia, afinal não se achava bonita, e não era tão sociável.

Adentrou a região de temperatura moderada. Alguns galhos e folhas secas estavam sob o chão, assim como muitas raízes. Com todo cuidado, Dominique olhava para não pisar em nada perfuro cortante e ter um ferimento grave. Tudo ia correndo bem, até que ela se distraiu com a noite que se aproximava. Bastou aquele pequeno tempo de distração para a garota tropeçar em algo que pareciam pernas, e ir de encontro ao solo com um forte aroma de campo.

- Me perdoe, me perdoe. Eu me distraí, não vi que tinha alguém aqui. - Disse mentalmente para a menina, cujo semblante não era um dos mais pacíficos. A sensação familiar tomou conta da Italiana, que sentiu de longe a origem da outra: O submundo.

I thought that I heard you laughing, I thought that I heard you sing. I think I thought I saw you try

Idade do Personagem : 20

Ficha Meio Sangue
Nível: 20
Vida:
670/670  (670/670)
Energia:
670/670  (670/670)

Ver perfil do usuário
Mentalistas
Mentalistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado