Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

The Little Devil of Sea - Abby Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Little Devil of Sea - Abby Black

Mensagem por Abby K. Mikaelson em Sab Dez 05, 2015 11:18 pm



NOME: ABBY KATERINA MIKAELSON

PRONÚNCIA: ÉBY KATERINA MICAÈLSON

PROGENITOR: POSEIDON

AFILIAÇÃO: CEIFADORES DE THANATOS

IDADE: QUINZE ANOS

SEXUALIDADE: HETEROSSEXUAL

PHOTOPLAYER: CLAIRE HOLT

PLAYER: EUZINHA AQUI <3
FÍSICO

Dona de uma beleza notável, Abby nunca passou despercebida. Seu corpo é bem delineado, e suas curvas atraem olhares de homens e mulheres. Desejada, a menina passou a usar isso ao seu favor. É baixinha, possuindo cerca de 156 cm, e pesa 45 kg. Os traços delicados do rosto angelical são usados para enganar e ludibriar as pessoas. Os lábios são macios, os seios são fartos e a pele pálida contrasta com as bochechas coradas. Os olhos verdes estão sempre contornados de preto e com sombras fortes demais para serem usadas à luz do dia. Os cabelos são longos, ondulados e loiros. Costuma usar roupas escuras, em tons de preto, roxo ou púrpuro.

PSICOLÓGICO

Abby é uma jovem mesquinha, fria, calculista, psicopata, mimada, infantil, estressada, irritante e provocante. A filha de Poseidon é o tipo de pessoa que você não gostaria de encontrar em uma rua escura, ou até mesmo durante o dia. Emanando sempre uma aura de morte, a menina não suporta pessoas ao seu redor. Sociopata ao extremo, tem nojo e horror de pessoas, e mata sem distinção aqueles que se colocarem em seu caminho. Costuma ser irônica, cínica e antipática, como também cruel e dissimulada. Não costuma ter piedade de seus inimigos, e sempre os mata lenta e dolorosamente. Inteligente, o QI da menina ultrapassa 160, podendo ser considerada quase um gênio. As análises em batalha são perfeitas, e seus planos sempre dão certo. Abby nunca foi uma garota fácil, pois nunca conseguiu ser boa para amar alguém, e o máximo que as pessoas conseguem tirar dela é respeito. Costuma usar as pessoas como peças de xadrez, descartando-as quando não lhes são mais necessárias. Possui poucas pessoas com quem realmente se importa, mesmo sendo completamente indiferente a elas exteriormente. Costuma guardar rancor e mágoa das pessoas que lhe fizeram mal, ou daquelas que simplesmente a incomodaram um pouco, o mísero que seja. Possui apenas algumas pessoas que ama, sendo Ayla, a filha de Zeus, sua protegida.
RELAÇÕES

Nomes:

Conhecidos: 
Proteção: Ayla L. Mikaelson; Alexia Gwydion
Amor: 
Desconfiança: 
Respeito:
Desgosto:



Ayla L. Mikaelson (Proteção; Melhor Amiga; Confidente; Confiança): Filha de Zeus, Feiticeira de Circe. Ayla é a prima de Abby, e foi a primeira amiga da cria de Poseidon dentro da vila. Apesar de achar a semideusa irritantemente boa, Abby jurou que a protegeria com a vida: afinal a filha de Zeus é sua contraparte, e a filha dos mares quer mantê-la pura e boa. 


Alexia Gwydion (Proteção; Melhor Amiga; Confidente; Confiança): Filha de Hefesto, Feiticeira de Circe. Alexia é uma das melhores amigas da filha de Poseidon, sendo de sua total confiança. 
[Em desenvolvimento]

TRAMA

Abby possui um segredo: ela não é quem todos pensam que ela seja. A jovem é a tão temida filha de Poseidon, fato, mas vai além disto: é filha de Lillith, o primeiro demônio feminino da Bíblia. Porém, por um erro durante a gestação, principalmente por parte de Poseidon não ter contado a verdade sobre os genes primordiais, a demônio perdeu sua maldade, que foi passada para a criança em seu ventre. E, como em um ato completamente estranho e irreal, Lilith “morreu” ao dar a luz à Abby, que foi deixada com os Black a mando do senhor dos mares.


   Desde criança ela fora destinada a trilhar o caminho de sangue. Afinal, ser a filha adotiva de Edward e Catelyn Black era como estar em um filme de assassinato. Temidos em escala global, qualquer membro de qualquer máfia abaixa suas cabeças para os Black. E não somente eles: a própria Interpol retirou-se do caso “Investigação aos Black”, principalmente depois que membros começaram a desaparecer. 

   Abby cresceu tendo sempre do tudo e do melhor, mas sempre tendo que dar algo em troca: sua liberdade. Nunca poderia ser uma criança normal, já que estava sendo treinada para matar. E sempre foi isso que a menina fez. Não possuía amigos, e via a grande maioria das pessoas como inimigas. 

   Por seu sobrenome, aonde ia era tratada como uma princesa: bailes, festas e até mesmo simples visitas. Nunca foi com a cara de pessoas, e os únicos seres que mereciam seu respeito eram seus pais, mesmo que adotivos.

   Matou sua primeira pessoa aos sete anos, e um sentimento nasceu dentro dela. Algo que dizia “eu quero mais”. E, depois disto, nunca mais parou. É conhecida mundialmente como Princesa Assassina, embora seu nome nunca tenha sido associado a esta alcunha, e apenas as pessoas que a servem e trabalham com seus pais sabem sobre isso.

   Aos 13 anos declarou-se para um garoto chamado Logan, que a rejeitou e a humilhou de forma cruel. Desde aquele dia, a menina jurou a si mesma que jamais daria espaço para o amor novamente, e mataria Logan por tê-la feito sofrer. Os sentimentos puros e bons que haviam no fundo de sua alma podre morreram aquele dia, e a garota tornou-se mais fechada e cruel.

   É louca para ir embora da Vila das Hespérides, mas Quíron a proíbe. Embora odeie o centauro, ela sabe que se sair irá se deparar com outras coisas além de assassinos. Mas mal sabe ela que, na verdade, Quíron não quer que ela vá embora por que teme que a menina caia nas mãos de pessoas erradas: afinal, ele sabe que a menina não é uma pessoa boa. 

   A filha de Poseidon possui genes dos primordiais, e está destinada a algo grande, embora a mesma não faça ideia de nada disto.


HISTÓRICO

[Em desenvolvimento]



Agradecimentos

Minha querida prima Ayla, por ter me deixado roubar o template dela e usar um dos e-mails dela pra criação da conta <3


see ya, gabs


Filhos de Poseidon
avatar
Idade do Personagem :
17


Ficha Meio Sangue
Nível: 20
Vida:
670/670  (670/670)
Energia:
670/670  (670/670)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum