Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades dos filhos de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Atena

Mensagem por Hades em Dom Nov 29, 2015 2:01 pm



Filhos de Atena.


Poderes Passivos:

Lvl 1. Perícia com Escudo I: Os filhos de Atena tem facilidade para manejar escudos, o que lhe dá a chance de se defender de mais golpes.
Lvl 1. Sabedoria: Por ser filho de Atena, você tem uma sabedoria avançada em relação aos outros campistas. Por isso consegue bolar estratégias iniciantes com maior facilidade

Lvl 2. Pericia iniciante com armas: Por também ser relacionada a guerra estratégica, os filhos da deusa possuem certa habilidade com uma arma a escolha (adaga ou lança).
Lvl 2. Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Lvl 4. Pensamento tridimensional: Por ser a deusa da sabedoria e patrona da civilização, seus filhos recebem atributos ligados a isso, sendo capazes de ler a linguagem cartográfica normalmente, mesmo sem estudo, além de entender quaisquer tipos de plantas de construções.

Lvl 6. Prontidão em batalha I: Seu personagem tem um índice maior de percepção em relação a ataques vindos tanto de seus flancos quanto por trás do mesmo.

Lvl 8. Destreza: Assim como as corujas o campista consegue se deslocar cautelosamente por alguns lugares sem ser notado, além de possuir uma visão mais descritiva das coisas.

Lvl 10. Perícia com Escudo II: Agora você já domina a arte de se defender, fazendo defesas firmes sem muito esforço.

Lvl 12. Pericia intermediária com armas: Controla a arma melhor, com mais velocidade e precisão, e tem mais chances de acertar os ataques.
Lvl 12. Ambiestria: O campista pode controlar facilmente armas, escudos e qualquer outro item com qualquer uma das mãos.

Lvl 14. Estrategista: O filho de Atena já tem uma boa visão da situação de batalha ao seu redor, sendo assim, consegue desenvolver estratégias de batalha que tem certo pendor a darem certo.

Lvl 16. Resistência mental: Filhos de Atena são resistentes a ataques mentais evitando que sejam controlados por algo ou alguém.

Lvl 18. Conhecimentos gerais: O filho de Athena sabe um pouco sobre quase tudo em relação a coisas comuns como localização, pontos importantes de um lugar, histórias antigas sobre um assunto em particular, entre outros.

Lvl 20. Perícia com Escudo III: Consegue fazer defesas surpreendentes mesmo quando é pego de surpresa em algum ângulo cego. Em caso de ataques comuns sabe manejar perfeitamente bem sua arma de defesa e se livra dos golpes com total confiança.

Lvl 22. Prontidão em batalha II: Dificilmente pode ser pego de surpresa devido a rapidez com que sua mente trabalha para descobrir onde o oponente irar atacar. Seus sentidos são mais aguçados.

Lvl 24. Olhos atentos: O personagem conseguirá encontrar o ponto fraco de seu adversário com mais facilidade já que tem a mente centrada em explorar as características da criatura/pessoa que enfrenta.

Lvl 26. Justiceiro: Saberá quando entrar em uma luta justa e escolher as causas certas, não entrará em guerras sem sentidos ou brigas por besteira.

Lvl 28. Mestre das armas: Tem afinidade com espadas, lanças e lâminas curtas. Nesse nível já controla bem os três tipos de arma e sabe usá-las com uma habilidade digna de um filho da deusa da sabedoria.

Lvl 30. Estrategista II: Rápido no ato de pensar, conseguirá desenvolver estratégias tão rapidamente que esse quesito não será um problema. Em quase todos os casos as estratégias funcionam, a menos que exista algum fator surpresa muito influente.

Poderes Ativos

Lvl 1. Meditação E Reza I: O filho de Atena fica parado durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e 05% de HP será recuperado.

Lvl 2. Reza do guerreiro I: Entrando em um estado de meditação poderá recuperar até cerca de 10% de sua energia.

Lvl 4. Adaptação ao ambiente: Em uma luta, você poderá adaptar-se ao ambiente com facilidade, aumentando a velocidade dos ataques sem que o terreno lhe atrapalhe.Ex: terreno pedregoso,escorregadio.

Lvl 6. Combo simples de ataque: Quando o filho de Atena consegue dar um golpe bem feito e tendo brecha para dar um segundo golpe, poderá continuar até três golpes.

Lvl 8. Combo simples de defesa: Seu personagem irá fazer até três defesas seguidas ao ser atacado por mais de um adversário.

Lvl 10. Olhos Noturnos: Com essa habilidade, a prole de Athena (graças a sua ligação com corujas que são criaturas da noite e protegidas de sua mãe) poderá enxergar no escuro, no completo breu. Gasta pouca energia, mas em uma missão à noite, sem condições de conseguir luz ou em meio às trevas de um local fechado, pode ser bem útil.

Lvl 12. Escudo Boomerang: Nesse level o campista consegue jogar seu escudo como um Boomerang com efeito de uma forma que ele volte para sua mão após acertar o alvo caso não seja parado antes.
Lvl 12. Armadilhas: Devido aos conhecimentos herdados da mãe, conseguirá construir uma armadilha bem bolada em questão de segundos.

Lvl 14. Reza do guerreiro II: Poderá concentrar-se apesar de estar em situações de risco, irá poder raciocinar com calma e com isso recuperar a energia em 20%.

Lvl 16. Ataque certeiro: Se seu inimigo tem um ponto fraco, o filho de Atena certamente o encontrará com um ataque com cerca de 70% de chance de surtir efeito.

Lvl 18. Sentido aguçado: Ao usar este poder o campista vai despertar um entendimento melhor dos fatos que o cercam, normalmente é usada para distinguir qual o caminho correto ao se deparar com bifurcações.

Lvl 20. Combo intermediário de ataque: Sendo uma sequência de até cinco golpes, facilmente manterá o ritmo se o inimigo não achar um modo de impedir os movimentos.

Lvl 22. Combo intermediário de defesa: Muitos inimigos não será problema quando o filho de Atena consegue se defender seguidamente de até cinco ataques vindo de direções contrárias.

Lvl 24. Meditação E Reza II: O filho de Atena fica parado durante alguns segundos rezando para sua mãe e seu HP será restaurado em 15%.

Lvl 26. Combo combinado: Juntando ataque e defesa, o campista fará uma ótima sequência de ataques sem que se canse. Alternando sempre defesa com ataque, o que diminui os danos ganhos e aumenta os infligidos.

Lvl 28. Invocação de corujas: Ao usar esse poder duas corujas de tamanho consideravelmente grande ( 50/50 ) virão em auxílio de seu personagem.
Ps: Consome metade da energia e só poderá ser usado uma vez por batalha.

Lvl 30. Estratégia de mestre: Usando esse poder qualquer estratégia que consiga pensar irá funcionar (O uso é de uma vez por batalha).


All Rights By Percy Jackson RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum