Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

{RS} — DO YOU BELIEVE IN MAGIC?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RS} — DO YOU BELIEVE IN MAGIC?

Mensagem por Reed Hoenn Lëvoux em Seg Dez 07, 2015 12:31 pm


let me tell you a story

“Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver. Isso, sim, é o mais difícil.”

Verona ''Reed'' Cristine é completamente diferente de suas irmãs gêmeas. O sofrimento, medo e desespero sempre esteve presente em sua infância, da qual lhe trouxe traumas que ainda estão presentes em seu psicológico, mesmo sendo constantemente protegida por suas irmãs. Frágil, bondosa e generosa. Em um Yin Yang é a parte branca, ainda pura e notoriamente ingênua para sua idade, visto que os adolescentes tampouco esqueceram dos bons costumes tradicionais. Sobre as asas de suas irmãs vive, desejando que algum dia seja tão corajosa e forte como ambas, mesmo que seja determinada, fraqueja em situações de escolhas e que tenha que demonstrar firmeza.

Uma de suas qualidades é amar incondicionalmente e tal característica foi-lhe tirada de uma maldição que tomou as três, impedindo então que pudesse demonstrar gentileza alheia. Obviamente, suas irmãs são seus tesouros. É aquela que aconselha, que aconchega e que não pensaria duas vezes para sacrificar-se por estas.

Sua timidez impede-a de relacionar-se com as pessoas, mantendo-se taciturna e afastada de presenças alheias. Observadora, é a única maneira de que a faz conhecer aqueles que rodeiam-na, mesmo que nunca tenha trocado um olhar, tampouco uma palavra. Mantem-se submersa em livros e revistas, acompanhada de uma paixão pelo mundo das artes.

▲ CURIOSIDADES ▲

► EM BREVE!
Reed Hoenn Lëvoux | Perséfone | Feiticeira Branca



Feiticeiros
avatar

Ficha Meio Sangue
Nível: 11
Vida:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RS} — DO YOU BELIEVE IN MAGIC?

Mensagem por Reed Hoenn Lëvoux em Seg Dez 07, 2015 1:00 pm


relationship's

do you believe in magic?

FICA COLORIDINHO -Q SOBRE REED

alyssa hoenn lëvoux

# gêmea, filha de perséfone e feiticeira tão mortal quanto o fogo

SOBRE A MANA

mackenzie hoenn lëvoux

# gêmea, filha de perséfone e feiticeira a boa menina




SOBRE A MACKENZIE

nome do ser

sobre o ser humano

SOBRE O SER

nome do ser

sobre o ser humano

SOBRE O SER

nome do ser

aqui também
sobre o ser humano

SOBRE O SER
© LOUIS!
Feiticeiros
avatar

Ficha Meio Sangue
Nível: 11
Vida:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum