{RP FECHADA} Talking to the moon - 27/03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP FECHADA} Talking to the moon - 27/03

Mensagem por Gabriela Holbrook em Sex Dez 11, 2015 12:08 am

rp fechada entre gabriela e fune. 27/03/2135 às 11:00 PM. Noite calorosa.

Ficha Meio Sangue
Nível: 11
Vida:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Re: {RP FECHADA} Talking to the moon - 27/03

Mensagem por Gabriela Holbrook em Sex Dez 11, 2015 12:55 am

hill ♕

You want a hot body?

You want a bugatti?

You want a maserati?

You better work bitch
WHO RUN THE WORLD? GIRLS
Os tons taciturnos apossaram-se da imensidão outrora azulada que era o céu do vilarejo tão rapidamente que Gabriela nem mesmo notara por quanto tempo havia dormitado.

Seus olhos se abriram repentinamente e ela pôs-se de pé num ágil solavanco, marchando para fora de seus aposentos em passos largos e imponentes.

A moçoila emitiu um breve suspiro e arrastou as botas lúgubres pelo solo gramíneo ao deparar-se com uma garbosa lua cheia ladeada por inúmeras estrelas que pincelavam a extremidade da atmosfera, ressaltando o clima romântico que era costumeiro do lugarejo em que a garota habitava.

Subiu a colina sem muita pressa, munida de alguns artefatos que talvez pudessem lhes ser útil. Sempre preferira descansar à tarde para que pudesse aproveitar a noite como bem entendesse. Afinal, como toda boa serva da grande Ártemis, Holbrook sempre nutrira em seu âmago uma admiração peculiar e inegável pela presença radiante da lua, beirando a paranoia de tão extrema e incomum.

O som de algumas folhas se partindo com o pisar do solado da semideusa poderia ser ouvido por qualquer animal que ali próximo se encontrasse, afugentando-os ou os atraindo, a depender meramente de sua espécie e seus instintos naturais.

Por fim, assentou-se na grama esverdeada e passou a observar com cautela as constelações, fazendo uma interpretação própria do que cada um do conjunto de estrelas poderia significar.

Arsenal:
✪ Água - Ele se torna um tridente prateado, maleável e toma o tamanho máximo do semideus. Dispara fortes jatos de água, podendo ser água gelada, ou água fervendo.

☪ Arco lunar: [Um Arco prateado que nunca sai de perto da caçadora. Ao ser ativado, uma aljava de flechas prateadas surge nas costas de sua Caçadora. A luz da lua, as flechas ficam mais afiadas e mais rápidas. ][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

☪ Escudo Lunar: [Um escudo em forma de lua. Ao ser banhada pela luz lunar, se torna mais resistente a ataques físicos.] [presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

cloathing: this
with: alone
words: 222

thank you secret from TPO.

Ficha Meio Sangue
Vida:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Mensagem por Convidado em Sex Dez 11, 2015 7:02 pm

É de tamanha exatidão. Dois meses e cinco dias. Ao decorrer das horas, afastava-me mais. E assim, o quão longa era a extensão da data atual da última escrita ao presente momento, se estende. Escrever havia deixado de ser algo vigente em minha rotina. Sonhava em poder tocar as folhas manchadas daquele livreto. Um pequeno caderno que há anos me acompanhava. Não, não era um diário. Apenas uma forma um tanto quanto anormal de expor meus momentos insanos.

Maldição! Pude jurar perante minhas divindades que como nunca, os temidos vinham ao meu redor. Meus demônios. Como deixei com que eles tomassem posse total da minha mente? A insanidade agora faz parte de mim. O pobre fajuto és teu funeral, tua verdadeira faceta. A popularidade o deixou e as ações criminosas o tomara. É sabido, afinal. Um sempre deve morrer para que outro tome seu lugar de direito neste amaldiçoado mundo.

Finalmente em minhas mãos. Meu olhar ainda estava preso no grafite usado para traçar cada uma das palavras perfeitamente desenhadas naquela caligrafia única. Observava cada uma das letras. A última das frases escritas em meio ao meu desamparo. É verídico que minha era desprovida da sanidade total. "O sadismo foi o primeiro indício.", consigo lembrar. Psicanálise. Este foi o tratamento me designado. Obviamente acompanhado dos remédios para conter o distúrbio agressivo ─ transtorno explosivo intermitente, em termos técnicos. O resultado continha três classificações diferentes. Determinaram-me como sádico, dotado de dupla personalidade e a ausência de controle comportamental da ira.

Meus passos seguiam rumo a grama. As botas iam de encontro a vida de modo a esmagar sua existência. Cada movimento era cuidadoso. O vilarejo dividia-se entre o gramíneas e os paralelepípedos de pedra cravados na terra. Deveria estar caminhando sobre estes, eu sei. A causa era boa. Não rumava por um caminho comum. Utilizaria da densidade do que havia restado de árvores para alcançar a colina. A sombra da noite seria o bastante para permitir que não fosse visto. E por conseguinte, seguido. Precisava de uma única companhia: a minha. Bastava-me olhar para o breu à frente e imaginar o que me esperaria na solidão. Ainda sim, não era o bastante. Precisava da ausência de som para perder-me em minha frases. Caminhei, caminhei e caminhei. Não havia me sobrado nada se não a minha mochila e o verde da vida ao meu redor.

Não demorei alcançar a colina. A distância dentre a área central e o espaço atual, eram medianas. O bastante para se mudar a paisagem, alcançando apenas o livre caminho para o negridão noturna e suas luzes. O céu estava estrelado. E ali, perante a sua visão, sentei. Meu corpo curvou-se ao colocar no chão o couro daquela que guardava meus itens. Ao meu ver não havia nenhuma companhia. Pude apenas inspirar, sugando a maior quantidade possível de ar para os pulmões, soltando-o em seguida lentamente. O movimento não se repetiu com tanta intensidade. Apenas o bastante para se tornar imperceptível à minha atenção.

Com o corpo acomodado, estiquei meus braços de modo a aproximar-me do fecho e buscar entre os meus vários pertences, o livreto. Finalmente poderia retornar a escrever.
Convidado

Convidado

Mensagem por Gabriela Holbrook em Sab Dez 12, 2015 12:20 am

hill ♕

You want a hot body?

You want a bugatti?

You want a maserati?

You better work bitch
WHO RUN THE WORLD? GIRLS
Uma vez banhado pela forte luz lunar que fazia-se presente na esfera do cenário, o corpo escultural de Gabriela começou a cintilar por completo, iluminando alguns dos pontos mais obscuros do local.

De repente, seu faro aguçado detectou uma possível segunda presença. Não era a de um animal, mas sim de um outro ser humano. Ou quase isso. Um outro meio-sangue.

Furtiva, ela desacoplou o arco lunar da parte traseira da camiseta branca, rolando para longe dos raios provenientes do cometa para o abrigo da sombra de uma das árvores - o que certamente tornaria mais difícil a tarefa de notá-la ali.

No mesmo instante, uma aljava de flechas materializou-se na retaguarda da moçoila, que muniu-se de uma delas e ajeitou-a da forma correta em seu armamento, mirando o incógnito que acabou por constatar tratar-se de um garoto. Ele tinha um odor forte, deveria ser filho de alguém poderoso.

— O que faz por aqui, menino? — proferiu com um perceptível desgosto a última palavra, preparada para qualquer tipo de reação agressiva que o semideus pudesse vir a ter.

Arsenal:
✪ Água - Ele se torna um tridente prateado, maleável e toma o tamanho máximo do semideus. Dispara fortes jatos de água, podendo ser água gelada, ou água fervendo.

☪ Arco lunar: [Um Arco prateado que nunca sai de perto da caçadora. Ao ser ativado, uma aljava de flechas prateadas surge nas costas de sua Caçadora. A luz da lua, as flechas ficam mais afiadas e mais rápidas. ][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

☪ Escudo Lunar: [Um escudo em forma de lua. Ao ser banhada pela luz lunar, se torna mais resistente a ataques físicos.] [presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]
Poderes Salientados:
Passivos:
☪ Brilho lunar – A caçadora sobre a lua adquire um brilho prateado que a faz identificar outras caçadoras e não se perderem facilmente uma das outras.

☪ Luz da lua – Nesse nível a caçadora se torna mais forte quando existe lua no céu, deixando-as intimidadoras e mais fortes.

☪ Faro – A caçadora tem um faro aguçado e pode sentir o cheiro a quilômetros de distancia.

☪ Furtividade I – Mestras em se esconder em qualquer parte da floresta que seja, dificilmente são vistas por monstros ou outros semideuses sendo bastante silenciosas.
Ativos:
Nenhum.

cloathing: this
with: fune. erght bjØrhovde
words: 175

thank you secret from TPO.

Ficha Meio Sangue
Vida:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Mensagem por Convidado em Ter Dez 15, 2015 10:21 am

Meu olhar permanecia preso a página amarela e pouco iluminada. A imagem era algo um tanto quanto dificultada pela baixa luminosidade. Ainda sim, minha mãos não falhavam por percorrer com seu espaço ao preenchê-lo vagarosamente com letras que se formavam em linhas tão perfeitas que pareciam ter sido desenhadas naquele papel. A cada seguindo que se palavra, mais uma delas eram formadas. Palavras e palavras que unidas, formavam frases baseadas em pensamentos passados ou mesmo reflexões dos ocorridos. Minha avidez fazia daquelas orações algo tão próximo do confuso, evitando que ler fosse algo possível de se fazer. Não pela caligrafia. A escrita quando caótica, torna a leitura cansativa. Ao fim, não há mais quem o leia pela completa falta de interesse que acabaria por se ter.

A possibilidade de me entreter com quaisquer possíveis opções dos arredores, era nula. Por conseguinte, minha atenção era completamente voltado aos meus atos. Algo incorreto para alguém que sabia que sua vida permanecia em constante perigo.

"O que faz por aqui, menino?", consegui ouvi. O som cortava toda e qualquer linha de pensamento que alguém poderia ter. A voz claramente feminina era carregada de tamanho desgosto ao fim da frase. A sua fala introduzia um sentimento incomum. Não pela minha existência. "Menino". O sexo masculino a incomodava. Foi quando minha atenção realmente se fez digna dela. Uma caçadora. A mais bela união da beleza e do que poderia ser considerado perigoso. As intocáveis, poderia-se dizer.

Tua resposta não me vinha a mente. Meu interesse maior prendia-se em sua pele. O tom moreno brilhava de modo a refletir a luz da lua. Algum dom proveniente daquela que as acompanhava. Um vaga-lume em forma de pessoa. Havia uma parte de mim que deseja sua presença para iluminar minha escrita, mesmo que para isso a flecha permanece apontada para o meu crânio.

─ Realmente tenho necessidade de responder? Você se preocupou tanto na possibilidade da minha periculosidade, que nem mesmo percebeu que meus companheiros são apenas alguns lápis e um caderno. Pergunto eu, desta vez novamente. Você ainda não sabe o que faço por aqui? ─ Ainda que demorando ocorrer, meus lábios se comoveram de modo a proferir o som. A resposta vinha ao recinto. Minha fala completamente carregada da ausência de entusiasmo. Era como se não me importasse muito com que seria dito. E realmente a impressão passada propositalmente, tinha certo fundo de verdade.
Convidado

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: