Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades dos filhos de Ares

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Poderes e Habilidades dos filhos de Ares

Mensagem por Hades em Dom Nov 29, 2015 2:04 pm



Filhos de Ares.


Poderes Passivos:

Level 1:


Força I - Os filhos de Ares são duas vezes mais fortes do que qualquer outro tipo de semideus, de início, sua força é comparada com a de um Ciclope Filhote, algo muito grande por sinal.

Habilidade em Armas I: Tem habilidade em armas de pequeno porte, como por exemplo: espadas, flechas/arcos e lanças.

Proprium I: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele, porem se a arma ficar a cerca de 5 metros do antigo dono, ela voltará para o antigo dono [Útil para usar com o poder Vice -Versa]

Level 2:


Vice-Versa: Usado como efeito bumerangue, para todos o tipos de armas.

Level 3:


Corpo a Corpo: Filhos de Ares possuem uma incrível habilidade em combates corpo a corpo, é praticamente invencível.

Corpus I: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 10%, ficando mais fortes e mais terríveis.

Level 4:

O corpo dos filhos de Ares, inicialmente, são resistentes ao ponto de não serem afetados por golpes físicos vindo de mãos vazias, como socos e chutes, porém, isto depende do tamanho e força do adversário, algo que deve ser levado em conta.

Ira I: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 150 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 15 quilos ou velocidade (arco/flecha e lança) sobre aquilo que você ataca(Exemplo: Ataca meu oponente com a minha espada, com esse poder a força de seu ataque que anteriormente era só de UM, agora é QUINZE.)

Percepção: Filhos de Ares possuem a habilidade de perceberem ataques que vem contra a suas costas, porem somente contra: flechas, lança e espadas.

Level 5:


Habilidade em Armas II: Tem habilidade em armas de médio porte, como por exemplo: lanças retrateis [tamanho total da lança 10 metros], foice e manejo de 3 espadas ao mesmo tempo.

Filhos de Ares são conhecidos muito por serem folgados e "valentões", facilmente perdem a razão e o controle do que estão fazendo, entrando em estado de fúria e não pensando no que fazem.

Level 6:


Speed I: O usuário consegue correr cerca de 10km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.

Curare I: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 20 HP]

Level 7:


View I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 1 vez por missão e demais coisas.]

Os filhos de Ares, assim como seu pai, emanam uma espécie de aura que deixa os outros um pouco nervoso, os mentalmente mais frágeis podem ficar furiosos, outros nem tanto. Isso meio que alimenta o filho de Ares, deixando ele as vezes um pouco mais "aconchegado" no ambiente onde está.

Level 8:


Kopeeri I: Filhos de Ares possuem a habilidade de copiar qualquer tipo de ataque e usa-los. [tempo máximo para realizar o ataque copiado: 2 post]

Reducto I: Faz a massa corporal diminuir, tornando o usuário mais leve, útil para escapar de lugares ou passar por lugares apertado [Diminui 5% da massa corporal]

Level 9:


Defense I: Filhos de Ares sofre menos danos que o normal. [Reduz 10% do dano no usuário]

Proprium II: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele, porem se a arma ficar a cerca de 3 metros do antigo dono, ela voltará para o antigo dono [Útil para usar com o poder Vice -Versa]

Level 10:


Corpus II: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 20%, ficando mais fortes e mais terríveis.

Habilidade em Armas III: Tem habilidade em armas de grande porte, como por exemplo:
foices retrateis [tamanho total da lança 10 metros], machado de pedra [250kg] e Berserk.


Level 11:


Habeas Corpus: Por serem filhos da guerra, os semi-deuses sabem os pontos críticos de cada oponente, fazendo com que a ataque seja tão perfeito que pode até causar a morte do inimigo.

Level 12:


Ira II: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 250 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 25 quilos sobre aquilo que você ataca.

Level 13:


Speed II: O usuário consegue correr cerca de 20km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.

Level 14:


Curare II: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 50 HP]

View II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 4 vezes por missão e demais coisas.]

Level 15:


Kopeeri II: Filhos de Ares possuem a habilidade de copiar qualquer tipo de ataque e usa-los. [tempo máximo para realizar o ataque copiado: 5 post]

Level 16:


Reducto II: Faz a massa corporal diminuir, tornando o usuário mais leve, útil para escapar de lugares ou passar por lugares apertado [Diminui 20% da massa corporal]

Level 17:


Defense II: Filhos de Ares sofre menos danos que o normal. [Reduz 20% do dano no usuário]

Proprium III: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele. [Útil para usar com o poder Vice -Versa]

Habilidade em Armas III: Tem habilidade em armas de médio porte, como por exemplo: machado de pedra [500 kg]. martelo de pedra [500kg] e Ryuujin Jakka.

Level 18:


Blakout: Os filhos de Ares criam ilusões no inimigo.

Level 19:


Chamado de Guerra III: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante 7 post]

View III: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 7 vezes por missão e demais coisas.]

Ira III: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 500 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 50 quilos sobre aquilo que você ataca.

Level 20:


Curare III: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 80 HP]

Corpus III: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 50%, ficando mais fortes e mais terríveis.

Speed II: O usuário consegue correr cerca de 50km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.



Poderes Ativos:

Level 1:

Golpe Focado - O filho de Ares concentra todo suas forças em uma área de seu corpo, geralmente o punho, e ataca o adversário com um potente golpe que tem duas vezes o poder de um ataque comum. Isto vale também para armas, onde o filho de Ares concentra seu poder na arma, ao invés de parte do corpo.
Custo: 15 MP para cada vez que utilizar.
Duração: 2 Turnos para focar o poder e um para atacar.

Ódio I: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, porem ele ainda não esta ativo. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.]

Inveja I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente, entretanto ele se encontra inativo.[Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]

Level 2:


Parede I: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defesa de flecha, espadas e lanças.

Level 3:


Agonia I: Filhos de Ares podem atingir até 150 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [40 MP] [O oponente perde 5 HP por soco]

O filho de Ares dá um berro parecido com o som que os javalis fazem, podendo tanto desconcentrar o inimigo quanto chamar um javali para lhe ajudar em batalha.
Custo: 10 MP para cada vez que utilizar.

Level 4:


Chamado de Guerra I: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante um post]

Level 5:


Ódio II: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, esse olhar só tem a habilidade de transformar parte do corpo do oponente em pedra, ou a arma do oponente, fazendo com que ele não possa usa-la, deixando ele obrigado a usar o ataque corpo a corpo.. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.]

Level 6:


Assassin's Creed I: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 6 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [50 MP]

Level 7:


Imperdoável I: Uma aura cinza surge na mão do usuário, fazendo com que o movimento das mãos fiquem cerca de 10% mais rápido.[20 MP]

Level 8:


Agonia II: Filhos de Ares podem atingir até 200 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [85 MP] [O oponente perde 15 HP por soco]

Level 9:


Inveja II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 20MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]

Level 10:


Medo I: A sua arma ganha uma espécie de “chakra”, ficando toda preta, isso aumenta a potencia do ataque.[25 MP]

Level 11:


Parede II: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defesa de armas de médio porte.

Level 12:


Malificus I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de criar uma especia de campo mortal em seus corpos, ao ser tocados eles produzem um tipo de resposta imunológica contra o inimigo q perde 30 de HP [Gasta 50 MP][deve falar os seguintes dizeres: Da raiva eu vim, da raiva eu vou, da ira eu sou. Você mero lixo, que sua morte seja longa e dolorosa, para que você aprenda a ser como um grande filho de Ares.]

Level 13:


Chamado de Guerra II: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante 4 post]

Ódio III: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, esse olhar tem a habilidade de transformar todo o corpo do oponente, ou a arma do oponente, fazendo com que ele não possa usa-la, deixando ele obrigado a usar o ataque corpo a corpo.. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.][45 MP]

Level 14:


Imperdoável II: Uma aura cinza surge na mão do usuário, fazendo com que o movimento das mãos fiquem cerca de 25% mais rápido.[45 MP]

Level 15:


Assassin's Creed II: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 13 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [75 MP]

Level 16:


Inveja III: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 50MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]

Level 17:


Sanguinatte I: O usuário sabe todos os golpes de todas as artes maciais.[Deve- se dizer : Sou grande, sou forte, todos caíram aos meus pés, que a força e a ira lhe consuma, que a vida para ti não exista.] [50 MP]

Level 18:


Medo II: A sua arma ganha uma espécie de “chakra”, ficando toda preta, isso aumenta a potencia do ataque.[55 MP]

Malificus II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de criar uma especia de campo mortal em seus corpos, ao ser tocados eles produzem um tipo de resposta imunológica contra o inimigo q perde 70 de HP [Gasta 100 MP][deve falar os seguintes dizeres: Da raiva eu vim, da raiva eu vou, da ira eu sou. Você mero lixo, que sua morte seja longa e dolorosa, para que você aprenda a ser como um grande filho de Ares.]

Level 19:


Assassin's Creed III: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 19 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [105 MP]

Agonia III: Filhos de Ares podem atingir até 250 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [105 MP] [O oponente perde 20 HP por soco]

Level 20:


Inveja IV: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 80MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]

Parede III: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defende todas as armas.


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