Poderes e Habilidades dos Feiticeiros de Circe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Feiticeiros de Circe

Mensagem por Afrodite em Ter Set 19, 2017 12:34 am



Feiticeiros de Circe



Luz da Lua Nova (Passiva)
Descrição: O feiticeiro possui maior habilidade para exercer sua magia durante a lua nova. Neste ciclo da lua sua magia aumenta o dano base (ou seja, o dano primordial sem qualquer buff ou aumento extra) em cinquenta por cento. Sua força é concedida pela luz da lua, logo, se ficar sem a mesma (seja por culpa de nuvens ou objetos que barrem a passagem de luz) o efeito some. A duração do efeito é constante nos turnos enquanto houver a luz da lua.

Influencia Mítica (Nível Variado)
Descrição: Os feiticeiros influenciam a lua para que a mesma brilhe mais ou menos  ou ate mesmo mude de fase em níveis mais altos. 

Nível 1: Neste nível a influencia do semideus se da somente à intensidade com que a luz da lua brilha. É importante ja que quanto maior a intensidade, mais facilmente seus feitiços e magias saem com perfeição e força. (A influencia disso na missão fica a mercê do narrador)

Nível 2: O semideus passa a influenciar a lua cheia, sendo assim ele pode mudar a lua cheia daquela noite para uma lua nova que lhe beneficie.

Nível 3: Sua influencia passa para a lua minguante. Este agora pode fazer com que a mesma dê lugar à lua nova a qualquer momento da noite.

Nível 4: Sua influencia agora afeta todas as fases da lua e ele pode muda-las para a lua nova a qualquer momento da noite se assim preferirem. Eles não podem influenciar a lua nova, sendo assim não podem faze-la sumir e dar lugar à outra fase lunar.

Sonhos Mutáveis (Nível Variado)
Descrição: O semideus passa a controlar os sonhos de outros semideuses, criaturas e humanos, qualquer ser vivo esta a merce de sua influencia mental.

Nível 2: O semideus pode mudar pequenos detalhes dos sonhos dos semideuses; como a cor de algum objeto ou coisa, ate mesmo o clima ou uma pequena frase.

Nível 4: Agora pode mudar pequenas cenas ou poucas pessoas, alem de causar emoções no sonhador.

Nível 6: Sua influencia atinge as memorias, podendo assim fazer com que toda a percepção do sonho se altere a seu desejo para alguma situação específica. Não pode alterar pessoas nem nomes.

Nível 8: Você agora pode influenciar um grupo maior de pessoas em sonhos, fazendo-as mudar de forma.

Nível 10: Sua capacidade mental afeta a criação, você pode incluir itens ou  pequenos detalhes que não estavam ali anteriormente.

Nível 12: Pode criar detalhes pouco mais relevantes como; uma casa que era térrea e passa a ter um subsolo, ou um mar verde e passa a ter um tronco no meio ao invés de um barco quebrado.

Nível 14: Pode criar detalhes grandes e importantes, no entanto quanto mais alterações fizer aos sonhos, maior é o numero de danos físicos a vitima.

Nível 16: Pode controlar e alterar até dois sonhos ao mesmo momento.

Nível 20: Pode controlar quatro sonhos ao mesmo instante, sem causar danos a nenhum deles.

Nível 24: Pode controlar quantos sonhos desejar sem afetar fisicamente os influenciados.


Nível 8: Premonição Sensitiva 
Descrição: O semideus pode sonhar com eventos que ainda ocorrerão. O efeito se chama sonho precognitivo, mas seus dons são maiores que os ditos pela ciência humana. O feiticeiro pode consultar o futuro de outros seres em até 12 horas futuras, não mais que isso. Para isso ele não precisa necessariamente dormir, precisando apenas se concentrar no individuo.

Nível 11: Karma de Circe
Descrição: O semideus pode amaldiçoar outros com alguma maldição não letal dependendo da sua vontade. Embora não possa os atingir letalmente, as maldições não podem ser quebradas a menos que o próprio feiticeiro as retire. O Karma de Circe esta ligado ao sentimento, portanto pode não dar certo se tiver sentimentos bons da pessoa alvo, podem, pode dar certo se for feito durante a lua nova, dessa forma a maldição ignora os sentimentos do feiticeiro.

Nível 15: Corvos Amaldiçoados
Descrição: O feiticeiro durante as noites pode evocar de um a treze corvos que o obedecerão a qualquer pedido que lhes faça. Os corvos não lhe fazem mal e tendem a protege-los caso sua vida esteja em risco. As garras dos corvos são envenenadas ja que eles são fruto de magia negra, conjurados pela noite e pela própria Circe para auxilar seus feiticeiros sempre que precisem. Os corvos duram apenas três turnos e só podem ser conjurados num intervalo de quatro a quatro turnos.

Levitação (Nível Variado)

Nível 1: Faz com que pequenos objetos, como pilhas ou copos levitem com facilidade. Os mesmos passam a ser controlados por suas mãos a distancia em que sua vista alcançar.

Nível 3: Faz objetos medianos levitarem como cadeiras, mesas, vasos e equipamentos. Seu controle exige não só as mãos como o foco e também a concentração, mesmo assim não se torna nada difícil durante a lua nova, seja de dia ou de noite.

Nível 5: Pode controlar animais fazendo-os levitar a uma curta distancia do chão, os mesmos não podem ser arremessados, somente levitados.

Nível 7: Levita elementos naturais como o fogo, água, folhas, terra, fogo e pode controlar as ondas de ar a seu favor causando ate mesmo redemoinhos de médio porte.

Nível 11: Pode levitar ate mesmo paredes, porem não podem controlar grandes coisas como construções completas ou montanhas ou nada fixo ao chão por meio natural.

Nível 15: Seus dons passam a afetar pessoas, podem ser levitadas à um metro do chão, não importando seu peso. O impacto com o chão caso interrompa a levitação causa um dano considerável, mas não letal. Só pode ser usado uma vez por turno.


All Rights By Afrodite/Honey for Demigod Blood

_________________



AFRODITE, FILHA DE URANO, DEUSA DA BELEZA E DO AMOR, MÃE DE EROS DEUS DO AMOR.
avatar


Ver perfil do usuário
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum