Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter

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Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter

Mensagem por Hades em Dom Nov 29, 2015 2:11 pm



Filhos de Deméter.


Poderes Passivos:

Level 1 - Personalidade Serena - Os filhos de Deméter são serenos como as árvores, dificilmente se irritam. Podem conquistar facilmente a confiança de desconhecidos devido a isso.

Level 1 - Perícia com Foices Iniciante - Os filhos de Deméter dominam foices de uma forma incomum.

Level 2 - Cura Natural - Ao fazer contato com uma árvore, ou qualquer planta, o filho de Deméter recupera 15 de HP. Só pode ser usado uma vez por missão/treino. Quando atinge o level 7 pode ser usado duas vezes.

Level 2 - Senso de Localização - Conseguem perceber a presença de árvores e plantas a quilômetros de distância, isso pode ser útil para marcar lugares.

Level 3 - Cultivador - O filho de Deméter sabe perfeitamente como plantar alguma coisa. Pode fazê-la crescer instantaneamente.

Level 3 - Cheiro Incomum - Liberam continuamente o cheiro de plantas, agradando quem o sente. Assim conseguem fazer com que indivíduos simpatizem com eles e sintam-se tontos; podem aumentar a intensidade do cheiro.

Level 4 - Afinidade com Cobras Iniciante - Consegue se comunicar com cobras, se estiver algumas próximas pode pedir ajuda apenas para UMA em batalha.

Level 5 - Conhecimento de Plantas - Pode detectar plantas que tenham efeito de cura ou venenoso, sabem o nome e utilidade de todas as plantas.

Level 6 - Sobrevivência - Os filhos de Deméter ficam mais fortes em lugares naturais e ganham um senso de sobrevivência.

Level 7 - Linguagem Arbórea - Os filhos de Deméter conseguem conversar com espíritos arbóreos, podendo pedir informações.

Level 9 - Camuflagem - Podem se camuflar em uma simples árvore ou ambientes naturais.

Level 11 - Perícia com Foices Intermediário - Maneja quase perfeitamente a foice, podendo movê-la com uma velocidade extrema.

Level 13 - Sentidos - Quando o filho de Deméter faz contato físico com qualquer planta, fica com os cinco sentidos mais aguçados.

Level 15 - Afinidade com Cobras Intermediário - Podem chamar a atenção de cobras em alguns quilômetros de distância, podendo pedir ajuda para várias.

Level 17 - Ajuda Natural - Quando o filho de Deméter estiver com menos de 20% de sua vida, todas as formas de vida ao redor doarão energia para este. Recupera boa parte da vida.

Level 21 - Perícia com Foices Avançado - Maneja a foice perfeitamente, podendo fazer qualquer coisa com ela, podendo até mesmo duplicá-la. A habilidade aumenta em lugares naturais.

Level 23 - Afinidade com Cobras Avançado - Consegue atrair cobras em uma distância absurda, e também podem conjurar cinco cobras.

Level 30 - Absorção - Pode absorver a energia de qualquer planta deixando-o mais forte. TRIPLICA o dano, pode ser usado uma vez por missão/treino. Dura duas rodadas.

Level 35 - Mestre Venenoso - Podem transformar qualquer planta em uma planta venenosa, para envenenar alguém basta encostar a planta neste alguém. NÃO EXISTE ANTÍDOTO, apenas dá para resistir dependendo do inimigo.

Poderes Ativos:

Level 1 - Fitocinese Iniciante - Tem a capacidade de fazer crescer pequenas plantas que prendem o inimigo. Pode criar pequenas plantas e flores.

Level 1 - Geocinese Iniciante - Deméter é a deusa da colheita, que associa-se a solo. Os filhos de Deméter tem a capacidade de mover a terra ao redor podendo no máximo derrubar o inimigo. NÃO MOVE ROCHAS apenas a terra.

Level 2 - Raízes Dançantes - Tem a capacidade de fazer as raízes de todas as árvores próximas saírem do chão e chicotearem contra o inimigo.

Level 2 - Pitangueiras - Faz crescer duas pitangueiras com raízes enormes. Os frutos das árvores são venenosos.

Level 3 - Controle sobre pragas Iniciante - Deméter é a deusa da colheita, e consequentemente das pragas. O semideus pode se comunicar com todos os insetos denominados pragas. Pode invocar uma bola pequena com gafanhotos e besouros canibais dentro; podendo lançar contra o inimigo.

Level 4 - Tronco - Pode transformar se em um tronco seco, servindo para esconder-se de algo.

Level 5 - Fitocinese Intermediária - Ganha mais controle sobre plantas, podendo criar qualquer árvore de tamanho médio. Pode criar duas por rodada em qualquer lugar, suas raízes ficam mais resistentes.

Level 7 - Folha Navalha - Conjura três folhas de um tamanho médio, estar são extremamente pontiagudas e resistentes. São usadas para lançar contra o inimigo, se errar pode atacar até três vezes.

Level 9 - Plantas Carnívoras - Faz crescer três plantas carnívoras violentas em até dez metros do semideus. Cada uma tem 35 HP.

Level 11 - Geocinese Intermediária - Tem mais controle sobre terra, podendo criar dois samurais de terra ligeiramente rápidos que ajudam a lutar; cada um tem 30 HP. Pode também mover o barro/terra espatifando-a no inimigo.

Level 13 - Furacão de folhas - Pode pegar todas as folhas de árvores próximas e formar um furacão que causa danos consideráveis.

Level 15 - Estação Aleatória - Deméter também representa as estações do ano, ou seja, o semideus pode mudar a estação do ano no ambiente que estiver. Outono é mais favorável já que as folhas caem e seu poder aumenta.

Level 17 - Terra Estéril - Pode deixar o solo do local extremamente seco e tudo fizer contato também ficará seco e sem vida, se for concreto, pode trazer terra para cima. Quando é usado em humanos, este sofrerá um dano considerável e ficará enfraquecido; dependendo da situação pode matá-lo.

Level 18 - Controle sobre pragas Intermediário - O semideus pode invocar todo o tipo de pragas formando um exército de quantidade considerável. Dura três turnos.

Level 19 - Grou - O filho de Deméter ganha o bico da ave que representa Deméter, ganhando uma velocidade extrema.

Level 21 - Cobra Gigante - O semideus pode libertar a cobra uma vez por missão, esta tem dois metros, é altamente venenosa e indestrutível. Quando o semideus a liberta, o semideus fica tonto e lento. Dura dois turnos.

Level 21 - Controle Climático - O semideus pode mudar o clima pra qual desejar.

Level 23 - Gafanhoto Gigante - O filho de Deméter invoca um gafanhoto gigante podendo montar nele, este salta a uma altura enorme. O gafanhoto é carnívoro e tem 100 HP, não tem tempo de duração.

Level 25 - Controle sobre pragas Avançado - Invoca um exército de pragas avassalador, causa danos extremamente altos; dura duas rodadas. Imagem do poder: >Aqui<

Level 27 - Fitocinese Avançada - Tem total controle sobre plantas e tudo que está relacionado a ela, pode fazer surgir uma floresta inteira do nada.

Level 29 - Geocinese Avançada - Controla o barro/terra de uma forma incrível, podendo formar qualquer coisa que quiser feita de barro.



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