Poderes e Habilidades dos Filhos de Hecate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hecate

Mensagem por Héstia em Dom Maio 13, 2018 10:21 pm



Filhos de Hecate


Poderes Passivos:

Nível 1:
Afinidade com magia - O semideus possui uma ligação mais forte com a magia do que os demais semideuses, possuindo grande facilidade de realizar encantamentos, desde os mais simples ao mais complexos, bem como criação de poções e outras coisas relacionadas a magia.

Animais Noturnos - Devido a deusa da Magia exercer certo controle em lobos, coiotes, cães e corvos, as proles da mesma adquirem este mesmo dom podendo conversar com os animais e até pedir favores aos mesmos.

Perícia com adagas I - Uma das formas de representar Hécate é com uma adaga em mãos, e devido a isto o semideus filho de Hécate possui uma exímia habilidade com a arma, mas neste nível inicial, o semideus apenas compreende a funcionalidade do objeto e não é capaz de realizar movimentos muito precisos e/ou perigosos.


Nível 2:
Leitura - Neste nível o filho de Hécate é capaz de ler e escrever em latim como se fosse sua língua materna.

Perícia com adagas II - Neste nível o semideus já consegue realizar movimentos básicos de ataque e defesa, porém nada muito complexo.

Plantas - O semideus consegue diferenciar plantas venenosas de plantas com capacidade cura, assim como identificar cada uma de suas propriedades e benefícios e/ou malefícios.


Nível 3:
Manipulação da Névoa - Hécate, além de ser conhecida como a deusa da Magia, também leva o título de coordenadora da névoa, o véu mágico que divide o mundo místico do mortal. Portanto os filhos da deusa detém uma facilidade excepcional para manipular esse elemento ao seu favor.

Percepção - O semideus adquire a capacidade de saber quando um objeto/local/pessoa sofreu alterações mágicas.


Nível 4:
Empatia fantasmagórica I - A prole de Hécate agora possui a habilidade de enxergar espíritos e fantasmas, e conversar livremente com os mesmos.

Telepatia - O semideus é capaz de ler e ouvir os pensamentos de todos ao seu redor, podendo selecionar um alvo específico.


Nível 5:
Perícia com adagas III - Aqui, o filho de Hécate já consegue realizar movimentos considerados perigosos, adquirindo agilidade e destreza com a arma.

Premonição I -  O filho de hécate é capaz de ver até 30 segundos no futuro ou o presente por 30 segundos (sendo este um local onde não se encontra)

Clarividência I -  O semideus possui a capacidade de, ao tocar em um objeto presente em um determinado local ou que estava em mãos de alguém durante determinado momento, saber o que ocorreu (até 15 minutos no passado)

Ilusão: o semideus se torna imune a qualquer tipo de ilusão ou truque, seja ele visual ou não.


Nível 7:
Empatia fantasmagórica II - Além de conversar com os fantasmas e espíritos, o semideus agora pode pedir pequenos favores (nada muito complexo) a entidade em questão, se esta concordar.


Nível 10:
Premonição II - O filho de hécate é capaz de ver até 1 hora no futuro atual ou o presente por uma hora (sendo um local onde este não se encontra)

Clarividência II -  Neste nível, o semideus consegue ver até uma hora no passado

Encruzilhada - O semideus de Hécate sempre saberá a direção correta caso encontre-se em uma encruzilhada. As chances de um feitiço ou poção darem certo ganham probabilidade maior se feitas e ou realizadas neste local. (15% para mais)


Nível 13:
Furtividade -  Por ser associada às chaves, os filhos de Hécate , a partir deste nível, ganham a habilidade de destrancar portas de qualquer espécie sem precisar de chaves ou equipamentos alternativos, basta tocar na fechadura e/ou cadeado para destrancar.


Nível 15:
Premonição III - Agora o semideus consegue ver o passado e o presente com maior abrangência de tempo (até 3 horas)

Clarividência III - O filho de hécate é capaz de ver até 5 horas no passado


Nível 20:
Premonição IV - O filho de hécate é capaz de ver até 4 horas no futuro ou no presente

Clarividência IV - neste nível, o semideus fica mais próximo de atingir a plena capacidade de conhecimento do tempo, agora avançando até 6 horas e meia no passado ao tocar em um objeto


Nível 25:
Premonição V: Agora o semideus pode ver em qualquer tempo (presente atual, passado ou futuro) sem qualquer limitação (exceto passado antes de seu nascimento e futuro após sua morte).

Clarividência V: o filho de Hécate agora é capaz de ver em qualquer momento das últimas 24 horas




Poderes Ativos:


Nível 1

Ritualistas - Neste nível os filhos de Hécate já são capazes de fazerem pequenos rituais, dos mais variados tipos, porém sempre levando em conta o seu nível de poder. Entretanto conforme vai ficando mais forte, em nível de poderes mágicos, a capacidade de criar rituais mais poderosos vai aumentando.

Matilha Fantasma - Por Hécate possuir certo controle com lobos, suas proles são capazes de invocar três dessas criaturas. Esses animais possuem apenas uma aparência fantasmagórica, mas seus dentes são bastante afiados. Podem ficar ao lado de seus mestres durante uma noite inteira, mas acabam “morrendo” ao raiar do dia.


Nível 2

Éter I - Neste nível os filhos de Hécate são capazes de concentrar a energia mágica (éter) no formato de uma esfera de cerca de 15 cm de diâmetro em uma de suas mãos lançando-a em seguida. Por ser feita de uma energia volátil esta esfera pode explodir ao entrar em contato com qualquer superfície causando um estrago de um raio de 2m.

Resistência a Magia I[- Qualquer tipo de magia não será tão eficaz nestes semideuses, devido ao controle que têm sobre a mesma. Neste nível as proles de Hécate são capazes de tornar inutilizável feitiços de potência básica, além de conseguir diminuir o dano de magias mais hostis em cerca de 5%. (sempre arredondando para baixo).


Nível 3:

Ilusões Fantasmas I -  Agora os semideuses de Hécate já são capazes de criar cerca de 3 ilusões parecidas com o próprio. Estes clones são capazes de deixar seus inimigos atordoados por alguns minutos, pois não saberão distinguir o eu verdadeiro. (nota: usuários de magia mais experientes e monstros não caem na armadilha.)
10 pontos de energia por ilusão.

Portego - Sendo agora capazes de criar um escudo transparente que serve para defesa de qualquer ataque, que seja igual ou menor a resistência do semideus. A espessura do escudo, área e capacidade de proteção vão aumentando conforme o desenvolvimento dos poderes mágicos dos filhos de Hécate.

Recuperação Sombria I - Por muitas vezes ser descrita como filha de Nyx, deusa primordial da Noite, Hécate com toda a certeza terá ligação com a noite o que acaba refletindo em seus filhos. Os semideuses descendentes da deusa são capazes de curar pequenos ferimentos em ambientes desprovidos de luminosidade.


Nível 4:
Éter II - Neste nível os filhos de Hécate, já tem um controle maior sobre a energia então é capaz de concentrar a energia mágica (éter) de cerca de 25 cm em uma de suas mãos lançando-a em seguida. O dano causado por esta esfera de éter é aumentado, podendo beirar aos 3,5m de raio.

Feitiçaria - O semideus é capaz de conjurar feitiços e encantamentos com maestria.

Telecinese I - O semideus é capaz de levitar pequenos objetos por breves minutos.

Especialização - Aqui o jogador deverá escolher em qual elemento deseja se especializar (água, fogo, terra ou ar, especializações nos próximos níveis)


Nível 5:
Aerocinese iniciante (para especializações em ar)
O semideus adquire os primeiros conhecimentos sobre o elemento. Neste nível ainda não é capaz de realizar movimentos complexos

Geocinese Iniciante (para especializações em terra)
O semideus adquire os primeiros conhecimentos sobre o elemento. Neste nível ainda não é capaz de realizar movimentos complexos

Pirocinese Iniciante (para especializações em fogo)
O semideus adquire os primeiros conhecimentos sobre o elemento. Neste nível ainda não é capaz de realizar movimentos complexos

Hidrocinese iniciante (para especializações em água)
O semideus adquire os primeiros conhecimentos sobre o elemento. Neste nível ainda não é capaz de realizar movimentos complexos

Respiração - Por Hécate ser associada com a tríplice céu-terra-mar, o semideus filho desta deusa não possui problemas em respirar em condições adversas (fundo do mar, debaixo da terra ou topo de montanhas por exemplo)


Nível 6:
Recuperação Sombria II - Por muitas vezes ser descrita como filha de Nyx, deusa primordial da Noite, Hécate com toda a certeza terá ligação com a noite o que acaba refletindo em seus filhos. Os semideuses descendentes da deusa são capazes de curar ferimentos mais sérios, que precisariam de sutura em outra ocasião em ambientes desprovidos de luminosidade.


Nível 8:
Gravitocinese simples - graças á lua e a sua influência, o semideus pode utilizar a gravidade para prender seu adversário no solo, impossibilitando-o de se mover.

Hidrocinese intermediária (para especializações em água)
o semideus agora consegue realizar os primeiros movimentos com seu elemento, nada muito perigoso ou difícil de formar. Pequenas esferas de águas surgem entre suas mãos e podem ser lançadas contra o adversário (máx. 5). Consegue provocar ondulações em locais onde há água ao ar livre e é capaz de sentir a água em tubos e encanamentos.

Geocinese intermediária (para especializações em terra)
o semideus agora consegue realizar os primeiros movimentos com seu elemento, nada muito perigoso ou difícil de formar. Consegue elevar rochas e pedaços de terra do chão e lançá-las contra o adversário, assim como causar tremores e rachaduras no solo

Aerocinese intermediária (para especializações em ar)
o semideus agora consegue realizar os primeiros movimentos com seu elemento, nada muito perigoso ou difícil de formar. Pequenas rajadas de ar podem ser lançadas contra o adversário, ventos medianos podem desestabilizar o alvo e consegue levitar a 30 centímetros do chão.

Pirocinese intermediária (para especializações em fogo)
o semideus agora consegue realizar os primeiros movimentos com seu elemento, nada muito perigoso ou difícil de formar. Pequenas esferas de fogo surgem entre suas mãos e podem ser lançadas contra o adversário (máx. 5). Consegue gerar fogo através do próprio corpo e iluminar locais escuros ou defender-se de ataques, o toque pode causar queimaduras de até segundo grau.

Resistência a Magia II -  Agora os filhos de Hécate são capazes de tornar inutilizável feitiços de potência mediana, além de conseguir diminuir o dano de magias mais hostis em cerca de 12%. (sempre arredondando para baixo).

Telecinese II - neste nível o semideus consegue erguer a si próprio até 30 centímetros do chão, também consegue erguer objetos com 1/4 de seu peso e/ou tamanho


Nível 10:
Pirocinese Simples - Neste nível o semideus é capaz de controlar pequenas chamas sem se ferir, também é capaz de lançar pequenas bolas de fogo (máx. 5) e causar queimaduras de até segundo grau através do toque.

Recuperação Sombria III - Por muitas vezes ser descrita como filha de Nyx, deusa primordial da Noite, Hécate com toda a certeza terá ligação com a noite o que acaba refletindo em seus filhos. Os semideuses descendentes da deusa são capazes de curar pequenos graves, tais como perfurações (que não tenham atingido órgãos vitais ou artérias importantes), cortes profundos (exceto mutilações) e ferimentos que emanem quantidade de sangue elevada em ambientes desprovidos de luminosidade.

Ilusão sensorial - a prole de Hécate inicia os primeiros contatos com a arte da ilusão, criando pequenas projeções visuais e auditivas por pouco tempo (15 minutos)

Lumocinese Básica - O semideus consegue gerar luz através do próprio corpo por um curto espaço de tempo (30 minutos), em locais escuros, assim como manipular a luz para fins de defesa e ataque básicos (em criaturas das sombras o dano é 25% maior)

Pirocinese avançada (para especialização em fogo):
o semideus adquire quase total maestria no elemento, podendo realizar movimentos de complexidade elevada e tornar-se uma ameaça considerável a seus inimigos. Pode lançar rajadas de fogo e maior quantidade de esferas, que também crescem em tamanho. Com o aumento do controle, pode manipular o fogo a distância a bel-prazer, podendo transformar uma chama de isqueiro em um incêndio. O fogo inimigo não afeta seu corpo.

Hidrocinese avançada (para especialização em água):
o semideus adquire quase total maestria no elemento, podendo realizar movimentos de complexidade elevada e tornar-se uma ameaça considerável a seus inimigos. Pode lançar jatos fortes de água e maior quantidade de esferas, que também crescem em tamanho. Com o aumento do controle, pode manipular a água a distância a bel-prazer, podendo transformar estourar canos com a pressão da água e até mesmo afogar o inimigo.

Geocinese avançada (para especialização em terra):
o semideus adquire quase total maestria no elemento, podendo realizar movimentos de complexidade elevada e tornar-se uma ameaça considerável a seus inimigos. Consegue elevar grandes blocos de terra e arremessá-los no alvo. As rachaduras  aumentam em tamanho e largura e os tremores de terra tornam-se mais fortes, não só desestabilizando seu inimigo como podendo derrubar árvores ou construções próximas.

Aerocinese avançada (para especialização em ar):
o semideus adquire quase total maestria no elemento, podendo realizar movimentos de complexidade elevada e tornar-se uma ameaça considerável a seus inimigos. Pode lançar rajadas de ar mais fortes que podem distrair o inimigo e maior quantidade de esferas, que também crescem em tamanho. Com o aumento do controle, pode o ar ao seu redor a bel-prazer, podendo influenciar em direções marítimas, arremessar inimigos à distância ou elevar o próprio corpo a uma altura maior. Pode transformar brisas em ventanias ou ventanias em tufões


Nível 11:
Geocinese simples - o semideus consegue se localizar geograficamente, abrir pequenas rachaduras no solo e causar tremores localizados fortes o suficientes para desestabilizar o adversário.

Fases da lua - Em cada fase da lua, o semideus de Hécate poderá adquirir uma habilidade extra temporária (duração de 7 dias de acordo com o ciclo lunar, observar fase da lua durante a utilização da habilidade)
Lua cheia: aumento de dano ao adversário (até 15%)


Nível 12:
Resistência a Magia III -  Com um controle mais aprimorado de seus poderes os filhos de Hécate são capazes de tornar inutilizável praticamente qualquer tipo de feitiços de potência que não apresentem sérios riscos. Por terem maior controle de sua magia as proles de Hécate agora conseguem diminuir o dano de magias mais hostis em cerca de 35%. (sempre arredondando para baixo).

Fases da lua - Em cada fase da lua, o semideus de Hécate poderá adquirir uma habilidade extra temporária (duração de 7 dias de acordo com o ciclo lunar, observar a fase lunar durante o uso)
Lua nova: invisibilidade durante a noite.

Telecinese III - O semideus consegue manipular objetos com metade de seu tamanho e/ou metade de seu peso, também já levita a uma altura de 1 metro e meio.

Aerocinese simples - O semideus consegue manipular brisas e ventos medianos, pode voar até 1 metro e meio acima do solo e é capaz de produzir ventos de baixa intensidade, assim como controlá-los por pouco tempo.


Nível 13:
Fases da lua - Em cada fase da lua, o semideus de Hécate poderá adquirir uma habilidade extra temporária (duração de 7 dias de acordo com o ciclo lunar, observar a fase lunar durante o uso)
Lua minguante: minimização dos danos recebidos ( 30% menor)


Nível 14:
Fases da lua: Em cada fase da lua, o semideus de Hécate poderá adquirir uma habilidade extra temporária (duração de 7 dias de acordo com o ciclo lunar, observar fase da lua durante o uso)
Lua crescente: aumento de hp e mp (15% a mais)


Nível 15:
Lumocinese intermediária: Neste nível o semideus já é capaz de emitir luz por um tempo maior e já consegue gerar luz com intuitos de defesa e ataque mais elevados. Neste nível, também é capaz de controlar a iluminação de um local (locais abertos ou ao ar livre não incluídos) como desejar.


Nível 16:
Éter III - Neste nível os filhos de Hécate já tem um controle maior sobre a energia então é capaz de concentrar a energia mágica (éter) de cerca de 30 cm de diâmetro em uma de suas mãos. Além disso eles já podem fazer duas esferas de 15cm de diâmetro, caso desejarem, e lançá-las na direção do inimigo. O dano causado pela esfera de éter maior  pode chegar os 4m de raio dependendo de sua intensidade e o dano das duas esferas menores são 2m de raio para cada uma.

Telecinese III - O semideus é capaz de erguer objetos de seu tamanho e/ou seu peso e manipulá-los com facilidade, agora levita até 3 metros do chão.

Hidrocinese simples - O semideus é capaz de movimentar e gerar pequenas quantidades de água


Nível 20:
Lumocinese avançada: Aqui o semideus adquire quase total controle da luz, podendo utilizá-la para os mais diversos fins: distração, iluminação, ataque ou defesa. A luz emitida através de sua pele é capaz de cegar o adversário temporariamente. (em criaturas das sombras o dano é dobrado)

Cura - O semideus é capaz de converter parte de seu MP em HP para curar um companheiro próximo (somente uma vez por missão em dupla/evento em dupla)

Ilusão sensorial II - Os filhos de Hécate agora realiza ilusões sensoriais mais realistas, podendo enganar até mesmo companheiros mais distraídos.

Telecinese IV - O semideus possui total domínio da habilidade erguendo objetos maiores e mais pesados que si próprios (não pesando mais que 500kg ou maior que uma baleia jubarte em largura - 16 metros  ou um um prédio de 5 andares em altura - 17 metros ) e até mesmo pessoas (máximo 3 por vez). Levita até 10 metros do chão e consegue controlar mais de 5 objetos ao mesmo tempo. (todos os objetos, quando somados, não devem ultrapassar nenhuma das limitações impostas)


Nível 30:
Ilusão sensorial III - Agora a prole de Hécate possui total domínio sobre a arte da ilusão, podendo criar ilusões visuais, auditivas e táteis com perfeição.

Barreira Fantasma - Neste nível os filhos da deusa da encruzilhada são capazes de conjurar uma barreira de cerca de 4 metros de raio que serve para inibir o cheiro dos semideuses, fazendo com que os monstros não apareçam, além de não permitir que as pessoas de fora vejam os protegidos da mesma.
Não se aplica caso um monstro esteja dentro dos limites da barreira.
Gasto: 70 pontos

Necromancia I - Aqui o semideus é capaz de invocar um morto para auxiliá-lo em batalha


Nível 40:
Necromancia II - Agora o semideus invoca dois mortos para auxiliá-lo em batalha

Molde - Com a ajuda do éter, que é a energia emanada dos encantamentos, os semideuses de Hécate conseguem criar qualquer tipo de arma que o meio-sangue saiba utilizar. Estas deixarão de existir no momento que o usuário deixar de empunhá-las.
(nota: terão as mesmas propriedades do bronze celestial)


Nível 50:
Necromancia III - três mortos podem ser invocados.

All Rights By Afrodite/Honey for Demigod Blood

_________________



avatar

Dracmas : 91

Ver perfil do usuário
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum