[MOM] And We're Going To Hell Togheter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MOM] And We're Going To Hell Togheter

Mensagem por Josephine Rousteing Hale em Sex Ago 31, 2018 10:56 pm

just like Animals... devil


A postagem ocorre entre  Cheryl e Josephine, e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado por uma das envolvidas.  Passando-se no Submundo a contagem dos dias e horas é incerta. Ambas as Caçadoras estão no Reino dos mortos para que possam cumprir uma tarefa dada por sua senhora.

O conteúdo é livre e a postagem está em andamento.

❝ Baby I'm preying on you tonight hunt you down, eat you alive ❞
plaidatheart
avatar

Dracmas : 697

Ficha Meio Sangue
Nível: 40
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MOM] And We're Going To Hell Togheter

Mensagem por Josephine Rousteing Hale em Dom Set 02, 2018 9:39 pm

hell
count to 3 and pray
Se as Caçadoras não se encontravam com Ártemis, normalments estavam no Acampamento Meio Sanue. Nao naquela vez. As caçadoras tinham sido mandadas a pedido da deusa, para a Louisiana, para que treinassem técnicas de caça. A prole do Deus dos mortos estava com suas caçadoras em algum lugar da Louisiana, onde estavam em busca de uma corça. Ambas as Caçadoras estavam em plena relva, com 10 delas com seu arco em mãos, apenas Cheryl e si mesma seguravam facas. Fez um sinal de pausa. Esperar.

Separem-se. Um grupo irá cercar comigo para a direita. Outro a esquerda com Cheryl. Espere nosso comando. E não ataquem antes. Quem atacar antes terá de limpar a bagunça. — Alertou em um timbre calmo.

Seus pés seguiram para a direção dita por si, com um grupo de caçadoras, enquanto a melhor amiga fora na direção oposta. Com o arco em mãos, após guardar sua faca, esperou. Esperou que a corça entrassem em uma linha de tiro e gritou.

Disparar! — Seu grito logo foi repetido por Cheryl.

Com a corça caída, as Caçadoras restantes prepararam a mesma para o jantar. Assim que todas comeram, a loira seguiu para sua barraca. As vantagens de ser a tenente das Caçadoras, além de as liderar, tinha sua própria barraca. E fazer Cheryl sua sub tenente tinha sido sua melhor decisão. Ambas eram tão sincronizadas em combate, que dava até medo.

Pronta para dormir algum tempo depois, a loira se ajeitou em seu saco de dormir, com seu pijama, soltando um bocejo. Aos pés do saco, encontrava-se Rhaenna, sua fiel companheira que soltou um bocejo, fazendo-a rir. Porém o silêncio logo se tornou um vento gelado. Uma sensação de aventura e desejo de proteção, surgiu dentro dela. Sua faca de caça poucos segundos depois, se encontrava em sua mão.

Acalme-se, minha tenente, eu não a farei mal. — A estrangeira em seu quarto se pronunciou.

Mil perdões, minha senhora. — O brilho do pêlo de Rhaenna a permitia identificar os traços de sua patrona. Os fios castanhos. Os olhos bravos, mas com um toque de bondade. — O que deseja? Se tivermos de partir, amanhã de manhã, podemos ir. — Avisou a deusa.

Mande as outras caçadoras para o Acampamento, sobre o comando de Gwendolyn, sua irmã. Elas não notarão a diferença. Pois o que eu preciso, nenhuma das outras pode saber. Apenas Cheryl irá com você. É comum que Cheryl saia escondida, e vá matar alguns bichos, eu sei. Então, elas não repararão a ausência dela. — A deusa soltou, pensativa. — Você é Cheryl irão para o Submundo. Lembra-se da história de Órion, querida? — Questionou.

Ela lembrava bem.

Sim, mas o que tem ele? — Questionou.

Eu temo que ele possa se aliar a qualquer outro que queira destruir o Olimpo. Ele está no Submundo, e quero que você e Cheryl o tragam de volta. Ele nasceu para matar a mim e meu irmão,  mas... — A deusa fez uma pausa. Josephine sabia com aquele olhar. Ela ainda o amava. — Eu não quero ver ele se aliando a morte de minhas caçadoras. Boa sorte, minha tenente. E que tudo dê certo. Vou nos sonhos das Caçadoras, mandando-as para o Acampamento agora, querida. Não precisará mais avisar. — Por fim, a deusa desapareceu.

Com certo receio, a loira respirou. Arrumou suas coisas em uma mala, acordou Rhaenna e de imediato, seguiu para a barraca de Cheryl, explicando tudo o que deveriam fazer. Pouco depois acordou seu cão de três cabeças, e com seu espelho mágico, chamou a irmã, que portava o outro espelho, mandando-a fingir ser ela, esperando a amiga se ajeitar e montaram no cão, para que pudessem viajar pelas sombras, para a entrada mais próxima do Submundo delas.

Adendos:
Itens Levados:
- Adaga do Submundo: Uma adaga feita de ferro estígio, de tamanho mediano. Sua lâmina é escura, e banhada nas águas do rio Estige e com veneno de Mantícora. Cada perfuração ou corte, ela injeta um pouco da água do rio Estige com o veneno de Mantícora, causando uma dor insuportável e alucinações, até o inimigo desejar a própria morte. Tem o nome em grego antigo do seu portador (Se transforma em um Anel com o símbolo de Cérbero)

Arco lunar: [Um Arco prateado que nunca sai de perto da caçadora. Ao ser ativado, uma aljava de flechas prateadas surge nas costas de sua Caçadora. A luz da lua, as flechas ficam mais afiadas e mais rápidas. ][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

Adaga de Caça: [Uma adaga de prata olimpiana com ouro celestial. Seu corte é afiado e sempre volta a mão de sua dona. Se transforma em um isqueiro][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártermis]

▪️ The Leader [Um diadema de Prata lunar, feita com delicadeza com desenhos referentes a caças,  lobos e seus similares e um pequeno enfeite de uma lua pela metade.  | Efeito 1: Quando utilizado em uma caçada com suas similares, pode aumentar em até 30% o atributo de todas as Caçadoras. | Efeito 2: Pode invocar caçadoras caídas em batalha. Gasto: 40 MP para o uso, +15 por turno ativo, sendo no máximo 3 e só podendo usar uma vez por missão, evento ou similar. | Efeito 3: A líder das caçadoras quando o usa, tem um timbre macio e sedutor, para que seus comandos sejam obedecidos sem pestanejar. | Mágico,  retorna ao dono se perdido | Indestrutivel | Sem Espaço para Gemas | Recebido por se tornar Tenente das Caçadoras de Ártemis]

- Um Cantil de Néctar
- Uma Barra de Ambrósia
- Uma Mochila

{Mirror}/Espelho[Um espelho feito de prata lunar, dado à Elle pela própria deusa Ártemis. Permite que o dono veja as pessoas que ele ou ela desejar, podendo ser utilizado como comunicador.](Nível mínimo: 1){Não controla nenhum elemento}

- Sapatilhas Brancas - Possui um par de sapatilhas brancas, que aumentam sua agilidade.

ღ Cetro de Rubi - Sempre que utilizar o cetro acalmara todos os oponentes a seu redor, fazendo-os desistir de te atacar pelo turno seguinte. Só pode utilizar uma vez há cada quatro turnos. [Nível minimo: 5]
Adaga de Bronze
- Escudo de Bronze
- Armadura de Bronze

Espada [Ferro Estígio][Heroica][Fica na forma de um anel com uma caveira negra quando não está em batalha]

Mascotes:
Lobo Lunar (Rhaenna) - É uma criatura parecida com um lobo, mas feita e encoberta por luz da lua, ficando mais forte a noite. Os únicos comandos obedecidos, são de sua dona e assim como a caçadora, só pode cair em batalha.

● Cérbero  [Aegon] - Ainda filhote, a criatura é uma cria do atual Cérbero de Hades, o guardião do Submundo. Uma criatura negra, com 3 cabeças, só cairá se a sua dona cair em batalha. Ambos partilham de um elo mental, sendo que um sempre sabe onde o outro está, ou se está em perigo.

• the road to Hell
• chasing orion
• with Cheryl
• wearing this
naxz @epifania
avatar

Dracmas : 697

Ficha Meio Sangue
Nível: 40
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum