[MOM] And We're Going To Hell Togheter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MOM] And We're Going To Hell Togheter

Mensagem por Josephine Rousteing Hale em Sex Ago 31, 2018 10:56 pm

just like Animals... devil

A postagem ocorre entre  Cheryl e Josephine, e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado por uma das envolvidas.  Passando-se no Submundo a contagem dos dias e horas é incerta. Ambas as Caçadoras estão no Reino dos mortos para que possam cumprir uma tarefa dada por sua senhora.

O conteúdo é livre e a postagem está em andamento.

❝ Baby I'm preying on you tonight hunt you down, eat you alive ❞
plaidatheart

Dracmas : 988

Ficha Meio Sangue
Cargo: Tenente das Caçadoras | Instrutora de Sobrevivência
Nível: 69
Vida:
780/780  (780/780)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Re: [MOM] And We're Going To Hell Togheter

Mensagem por Josephine Rousteing Hale em Dom Set 02, 2018 9:39 pm

hell
count to 3 and pray
Se as Caçadoras não se encontravam com Ártemis, normalments estavam no Acampamento Meio Sanue. Nao naquela vez. As caçadoras tinham sido mandadas a pedido da deusa, para a Louisiana, para que treinassem técnicas de caça. A prole do Deus dos mortos estava com suas caçadoras em algum lugar da Louisiana, onde estavam em busca de uma corça. Ambas as Caçadoras estavam em plena relva, com 10 delas com seu arco em mãos, apenas Cheryl e si mesma seguravam facas. Fez um sinal de pausa. Esperar.

Separem-se. Um grupo irá cercar comigo para a direita. Outro a esquerda com Cheryl. Espere nosso comando. E não ataquem antes. Quem atacar antes terá de limpar a bagunça. — Alertou em um timbre calmo.

Seus pés seguiram para a direção dita por si, com um grupo de caçadoras, enquanto a melhor amiga fora na direção oposta. Com o arco em mãos, após guardar sua faca, esperou. Esperou que a corça entrassem em uma linha de tiro e gritou.

Disparar! — Seu grito logo foi repetido por Cheryl.

Com a corça caída, as Caçadoras restantes prepararam a mesma para o jantar. Assim que todas comeram, a loira seguiu para sua barraca. As vantagens de ser a tenente das Caçadoras, além de as liderar, tinha sua própria barraca. E fazer Cheryl sua sub tenente tinha sido sua melhor decisão. Ambas eram tão sincronizadas em combate, que dava até medo.

Pronta para dormir algum tempo depois, a loira se ajeitou em seu saco de dormir, com seu pijama, soltando um bocejo. Aos pés do saco, encontrava-se Rhaenna, sua fiel companheira que soltou um bocejo, fazendo-a rir. Porém o silêncio logo se tornou um vento gelado. Uma sensação de aventura e desejo de proteção, surgiu dentro dela. Sua faca de caça poucos segundos depois, se encontrava em sua mão.

Acalme-se, minha tenente, eu não a farei mal. — A estrangeira em seu quarto se pronunciou.

Mil perdões, minha senhora. — O brilho do pêlo de Rhaenna a permitia identificar os traços de sua patrona. Os fios castanhos. Os olhos bravos, mas com um toque de bondade. — O que deseja? Se tivermos de partir, amanhã de manhã, podemos ir. — Avisou a deusa.

Mande as outras caçadoras para o Acampamento, sobre o comando de Gwendolyn, sua irmã. Elas não notarão a diferença. Pois o que eu preciso, nenhuma das outras pode saber. Apenas Cheryl irá com você. É comum que Cheryl saia escondida, e vá matar alguns bichos, eu sei. Então, elas não repararão a ausência dela. — A deusa soltou, pensativa. — Você é Cheryl irão para o Submundo. Lembra-se da história de Órion, querida? — Questionou.

Ela lembrava bem.

Sim, mas o que tem ele? — Questionou.

Eu temo que ele possa se aliar a qualquer outro que queira destruir o Olimpo. Ele está no Submundo, e quero que você e Cheryl o tragam de volta. Ele nasceu para matar a mim e meu irmão,  mas... — A deusa fez uma pausa. Josephine sabia com aquele olhar. Ela ainda o amava. — Eu não quero ver ele se aliando a morte de minhas caçadoras. Boa sorte, minha tenente. E que tudo dê certo. Vou nos sonhos das Caçadoras, mandando-as para o Acampamento agora, querida. Não precisará mais avisar. — Por fim, a deusa desapareceu.

Com certo receio, a loira respirou. Arrumou suas coisas em uma mala, acordou Rhaenna e de imediato, seguiu para a barraca de Cheryl, explicando tudo o que deveriam fazer. Pouco depois acordou seu cão de três cabeças, e com seu espelho mágico, chamou a irmã, que portava o outro espelho, mandando-a fingir ser ela, esperando a amiga se ajeitar e montaram no cão, para que pudessem viajar pelas sombras, para a entrada mais próxima do Submundo delas.

Adendos:
Itens Levados:
- Adaga do Submundo: Uma adaga feita de ferro estígio, de tamanho mediano. Sua lâmina é escura, e banhada nas águas do rio Estige e com veneno de Mantícora. Cada perfuração ou corte, ela injeta um pouco da água do rio Estige com o veneno de Mantícora, causando uma dor insuportável e alucinações, até o inimigo desejar a própria morte. Tem o nome em grego antigo do seu portador (Se transforma em um Anel com o símbolo de Cérbero)

Arco lunar: [Um Arco prateado que nunca sai de perto da caçadora. Ao ser ativado, uma aljava de flechas prateadas surge nas costas de sua Caçadora. A luz da lua, as flechas ficam mais afiadas e mais rápidas. ][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

Adaga de Caça: [Uma adaga de prata olimpiana com ouro celestial. Seu corte é afiado e sempre volta a mão de sua dona. Se transforma em um isqueiro][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártermis]

▪️ The Leader [Um diadema de Prata lunar, feita com delicadeza com desenhos referentes a caças,  lobos e seus similares e um pequeno enfeite de uma lua pela metade.  | Efeito 1: Quando utilizado em uma caçada com suas similares, pode aumentar em até 30% o atributo de todas as Caçadoras. | Efeito 2: Pode invocar caçadoras caídas em batalha. Gasto: 40 MP para o uso, +15 por turno ativo, sendo no máximo 3 e só podendo usar uma vez por missão, evento ou similar. | Efeito 3: A líder das caçadoras quando o usa, tem um timbre macio e sedutor, para que seus comandos sejam obedecidos sem pestanejar. | Mágico,  retorna ao dono se perdido | Indestrutivel | Sem Espaço para Gemas | Recebido por se tornar Tenente das Caçadoras de Ártemis]

- Um Cantil de Néctar
- Uma Barra de Ambrósia
- Uma Mochila

{Mirror}/Espelho[Um espelho feito de prata lunar, dado à Elle pela própria deusa Ártemis. Permite que o dono veja as pessoas que ele ou ela desejar, podendo ser utilizado como comunicador.](Nível mínimo: 1){Não controla nenhum elemento}

- Sapatilhas Brancas - Possui um par de sapatilhas brancas, que aumentam sua agilidade.

ღ Cetro de Rubi - Sempre que utilizar o cetro acalmara todos os oponentes a seu redor, fazendo-os desistir de te atacar pelo turno seguinte. Só pode utilizar uma vez há cada quatro turnos. [Nível minimo: 5]
Adaga de Bronze
- Escudo de Bronze
- Armadura de Bronze

Espada [Ferro Estígio][Heroica][Fica na forma de um anel com uma caveira negra quando não está em batalha]

Mascotes:
Lobo Lunar (Rhaenna) - É uma criatura parecida com um lobo, mas feita e encoberta por luz da lua, ficando mais forte a noite. Os únicos comandos obedecidos, são de sua dona e assim como a caçadora, só pode cair em batalha.

● Cérbero  [Aegon] - Ainda filhote, a criatura é uma cria do atual Cérbero de Hades, o guardião do Submundo. Uma criatura negra, com 3 cabeças, só cairá se a sua dona cair em batalha. Ambos partilham de um elo mental, sendo que um sempre sabe onde o outro está, ou se está em perigo.

• the road to Hell
• chasing orion
• with Cheryl
• wearing this
naxz @epifania

Ficha Meio Sangue
Vida:
780/780  (780/780)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Mensagem por Cheryl Lewis Habsburg em Qui Out 25, 2018 6:01 pm

and we're going to hell together
Depois que terminamos de comer procurei sair um pouco para caçar, afinal, eu não conseguia passar muito tempo sem atirar, me deixava mais calma e relaxada. Passei por entre os arbustos em silencio e calmamente saquei meu arco lunar, peguei uma flecha em minhas costas e lancei apenas uma na cabeça de um alce que relaxava silenciosamente por ali. A flecha disparou tão rapidamente cortando o ar gelado que ele não teve tempo de notar o que estava acontecendo. Assim que notei o mesmo ser atingido comecei a caminhar lenta e silenciosamente ate o bicho para não chamar atenção indesejada, peguei o isqueiro no meu bolso e o apertei vendo-o se tornar minha adaga de caça. Acabei com a dor dele imediatamente, removi minha flecha e o segurei sobre os ombros retornando para o acampamento logo em seguida. Quando cheguei, para minha surpresa, tudo estava silencioso e vazio, as coisas haviam sumido. Fui imediatamente até minha barraca e constatei que tudo estava la, normal. Ate que de repente Josephine surge com uma nova missão em vista... submundo? Ok. 

Arrumei minhas coisas, montei o cérbero junto de Josephine. Logo que nos agarramos ao bicho fomos rapidamente para a entrada mais próxima do submundo, era em uma montanha que logo se desfez dando passagem. A nossa frente vimos o Caronte em seu barco, cuidadosamente subimos ao barco depois de lhe pagar os dracmas, felizmente em questão de dracmas tinha o suficiente comigo — Onde ela disse que encontraríamos ele mesmo? — questionei Josephine que logo me respondeu — Estava tudo bem com Arthemis? Sinto que tem algo de errado... — comentei expondo um pensamento aleatório meu.

Itens Levados:
- Um Cantil de Néctar
- Uma Mochila
- Uma Barra de Ambrósia

- Flechas de Prata Imperial (x100) - Flechas normais feitas de prata imperial, não quebram e sua ponta afiada penetra qualquer superfície. Se adaptam ao arco utilizado.

- Cartão Manipulador(x6) - O cartão manipulador dá ao semideus a capacidade de controlar a água por cerca de três minutos cada um. Só pode ser utilizado uma única vez se auto destruindo após o uso.

ϟ Mini Raio [Level 42] - O Mini Raio evolui o level conforme o level do semideus. Tem a forma de um anel até ser ativado. 

ϟ Escudo de Nuvens: Pode não parecer muita coisa mas o escudo é leve como as nuvens, porem, duro como um rochedo. Sua aura celestial reflete qualquer coisa que vá em direção ao semideus. O escudo se adapta as necessidades do semideus, portanto se o mesmo quiser ele pode tanto se tornar um escudo circular pequeno como um escudo de bordar superiores quadradas e ponta arredondada de um metro de setenta. Se transforma em qualquer item que o semideus queira, desde uma caneta à um grampo de cabelo. O escudo se ativa com o pensamento do semideus assim que ele o toca.

- Arco lunar: [Um Arco prateado que nunca sai de perto da caçadora. Ao ser ativado, uma aljava de flechas prateadas surge nas costas de sua Caçadora. A luz da lua, as flechas ficam mais afiadas e mais rápidas. ][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

- Adaga de Caça: [Uma adaga de prata olimpiana com ouro celestial. Seu corte é afiado e sempre volta a mão de sua dona. Se transforma em um isqueiro][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártermis]

- Adaga elétrica - Um conjunto de adaga que leva uma carga de energia muito grande, além de diferir ataques, ela também funciona como uma bateria que guarda energias para os filhos de Zeus usarem em horas críticas

- Espada Relampeante – Espada de ouro celestial cuje a lâmina tem o formato de um raio. O portador tem sua agilidade e sua velocidade ampliadas.

▪️ The Second Leader [Um diadema de Prata lunar, feita com delicadeza com desenhos referentes a caças,  lobos e seus similares e um pequeno enfeite de uma lua pela metade.  | Efeito 1: Quando utilizado em uma caçada com suas similares, pode aumentar em até 20% o atributo de todas as Caçadoras. | Efeito 2: Pode invocar caçadoras caídas em batalha. Gasto: 30 MP para o uso, +15 por turno ativo, sendo no máximo 3 e só podendo usar uma vez por missão, evento ou similar. | Efeito 3: A líder das caçadoras quando o usa, tem um timbre macio e sedutor, para que seus comandos sejam obedecidos sem pestanejar, podendo apenas a Tenente dizer o contrário de seus comandos. | Mágico,  retorna ao dono se perdido | Indestrutivel | Sem Espaço para Gemas | Recebido por se tornar Sub Tenente das Caçadoras de Ártemis]
Mascotes:
● Lobo Lunar (Escolha da Nag) - É uma criatura parecida com um lobo, mas feita e encoberta por luz da lua, ficando mais forte a noite. Os únicos comandos obedecidos, são de sua dona e assim como a caçadora, só pode cair em batalha.

ღ Águia - Eddy

cheryl, filha de zeus, caçadora de artemis

Idade do Personagem : 22
Dracmas : 67177

Ficha Meio Sangue
Cargo: Sub-Tenente
Nível: 82
Vida:
810/810  (810/810)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Mensagem por Josephine Rousteing Hale em Qui Out 25, 2018 6:17 pm

hell
count to 3 and pray
As semideusas pararam no portal para o Submundo, no letreiro de Hollywood. Aegon e Rhaenna estavam agitados. E assim que a prole do submundo tocou a entrada, ambas entraram e logo viu a porta se fechar.

Não sei, ela parece preocupada. Creio que devemos convencer Órion logo. E cuidado, estamos no Reino de meu pai devemos ter respeito e pedir a permissão dele. E de Perséfone. — A loira alertou em um timbre tranquilo. Aquele era o próximo passo, chegar ao Palácio de Hades.

Durante a caminhada, fez um gesto para que os mascotes não se afastasse, e olhou a amiga, quando pararam em um Cais. Um barco se aproximava e logo viram um homem com um traje italiano fino. A herdeira do Deus dos mortos, o reconheceu com uma expressão de tédio e olhou a figura.

Vocês não estão mortas, saíam da fila. — O homem pronunciou.

Poupe-me, Caronte, estamos a mando de Ártemis aqui. Precisamos ir ao Palácio de meu pai. — O timbre sério da tenente era nítido.

Saia caçadora! — O barqueiro grunhiu.

A loira deixou um suspiro escapar e pegou alguns dracmas na bolsa, oferecendo ao barqueiro. Ele saiu da frente, deixando-as entrar. E logo, as garotas se sentaram.

A longa travessia cessou ao chegarem ao palacio do rei dos mortos, onde apenas entraram, esperando ou a morte, ou Hades e Perséfone surgirem.

Adendos:
Itens Levados:
- Adaga do Submundo: Uma adaga feita de ferro estígio, de tamanho mediano. Sua lâmina é escura, e banhada nas águas do rio Estige e com veneno de Mantícora. Cada perfuração ou corte, ela injeta um pouco da água do rio Estige com o veneno de Mantícora, causando uma dor insuportável e alucinações, até o inimigo desejar a própria morte. Tem o nome em grego antigo do seu portador (Se transforma em um Anel com o símbolo de Cérbero)

Arco lunar: [Um Arco prateado que nunca sai de perto da caçadora. Ao ser ativado, uma aljava de flechas prateadas surge nas costas de sua Caçadora. A luz da lua, as flechas ficam mais afiadas e mais rápidas. ][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

Adaga de Caça: [Uma adaga de prata olimpiana com ouro celestial. Seu corte é afiado e sempre volta a mão de sua dona. Se transforma em um isqueiro][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártermis]

▪️ The Leader [Um diadema de Prata lunar, feita com delicadeza com desenhos referentes a caças,  lobos e seus similares e um pequeno enfeite de uma lua pela metade.  | Efeito 1: Quando utilizado em uma caçada com suas similares, pode aumentar em até 30% o atributo de todas as Caçadoras. | Efeito 2: Pode invocar caçadoras caídas em batalha. Gasto: 40 MP para o uso, +15 por turno ativo, sendo no máximo 3 e só podendo usar uma vez por missão, evento ou similar. | Efeito 3: A líder das caçadoras quando o usa, tem um timbre macio e sedutor, para que seus comandos sejam obedecidos sem pestanejar. | Mágico,  retorna ao dono se perdido | Indestrutivel | Sem Espaço para Gemas | Recebido por se tornar Tenente das Caçadoras de Ártemis]

- Um Cantil de Néctar
- Uma Barra de Ambrósia
- Uma Mochila

{Mirror}/Espelho[Um espelho feito de prata lunar, dado à Elle pela própria deusa Ártemis. Permite que o dono veja as pessoas que ele ou ela desejar, podendo ser utilizado como comunicador.](Nível mínimo: 1){Não controla nenhum elemento}

- Sapatilhas Brancas - Possui um par de sapatilhas brancas, que aumentam sua agilidade.

ღ Cetro de Rubi - Sempre que utilizar o cetro acalmara todos os oponentes a seu redor, fazendo-os desistir de te atacar pelo turno seguinte. Só pode utilizar uma vez há cada quatro turnos. [Nível minimo: 5]
Adaga de Bronze
- Escudo de Bronze
- Armadura de Bronze

Espada [Ferro Estígio][Heroica][Fica na forma de um anel com uma caveira negra quando não está em batalha]

Mascotes:
Lobo Lunar (Rhaenna) - É uma criatura parecida com um lobo, mas feita e encoberta por luz da lua, ficando mais forte a noite. Os únicos comandos obedecidos, são de sua dona e assim como a caçadora, só pode cair em batalha.

● Cérbero  [Aegon] - Ainda filhote, a criatura é uma cria do atual Cérbero de Hades, o guardião do Submundo. Uma criatura negra, com 3 cabeças, só cairá se a sua dona cair em batalha. Ambos partilham de um elo mental, sendo que um sempre sabe onde o outro está, ou se está em perigo.

• the road to Hell
• chasing orion
• with Cheryl
• wearing this
naxz @epifania

Ficha Meio Sangue
Vida:
780/780  (780/780)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras

Mensagem por Cheryl Lewis Habsburg em Sex Out 26, 2018 12:04 am

and we're going to hell together
Enquanto nos movíamos pelo palácio em silencio, tentava manter Eddy em silencio em meu ombro e Mosk a meu lado, afinal, não queria que eles se ferissem — Mosk, observe, Eddy não saia daqui. — semicerrei os olhos — Josephine, será que eles vão nos ouvir? — questionei pensativa. Só nos restava tentar, então apenas observei o local com cuidado e parei assim que ouvi a voz de Ártemis nos pedindo para parar. O meu lobo se sentou imediatamente a meu lado — Se Órion que deveria estar no céu sob ordem de Zeus veio para o submundo, Hades sabendo disso deveria te-lo enviado de volta, então pensa comigo... se ele não o fez ainda deve ser por motivos fortes. — conclui baixinho a encarando. Sem demora surge a nossa frente Hades sozinho.

Itens Levados:
- Um Cantil de Néctar
- Uma Mochila
- Uma Barra de Ambrósia

- Flechas de Prata Imperial (x100) - Flechas normais feitas de prata imperial, não quebram e sua ponta afiada penetra qualquer superfície. Se adaptam ao arco utilizado.

- Cartão Manipulador(x6) - O cartão manipulador dá ao semideus a capacidade de controlar a água por cerca de três minutos cada um. Só pode ser utilizado uma única vez se auto destruindo após o uso.

ϟ Mini Raio [Level 42] - O Mini Raio evolui o level conforme o level do semideus. Tem a forma de um anel até ser ativado. 

ϟ Escudo de Nuvens: Pode não parecer muita coisa mas o escudo é leve como as nuvens, porem, duro como um rochedo. Sua aura celestial reflete qualquer coisa que vá em direção ao semideus. O escudo se adapta as necessidades do semideus, portanto se o mesmo quiser ele pode tanto se tornar um escudo circular pequeno como um escudo de bordar superiores quadradas e ponta arredondada de um metro de setenta. Se transforma em qualquer item que o semideus queira, desde uma caneta à um grampo de cabelo. O escudo se ativa com o pensamento do semideus assim que ele o toca.

- Arco lunar: [Um Arco prateado que nunca sai de perto da caçadora. Ao ser ativado, uma aljava de flechas prateadas surge nas costas de sua Caçadora. A luz da lua, as flechas ficam mais afiadas e mais rápidas. ][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

- Adaga de Caça: [Uma adaga de prata olimpiana com ouro celestial. Seu corte é afiado e sempre volta a mão de sua dona. Se transforma em um isqueiro][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártermis]

- Adaga elétrica - Um conjunto de adaga que leva uma carga de energia muito grande, além de diferir ataques, ela também funciona como uma bateria que guarda energias para os filhos de Zeus usarem em horas críticas

- Espada Relampeante – Espada de ouro celestial cuje a lâmina tem o formato de um raio. O portador tem sua agilidade e sua velocidade ampliadas.

▪️ The Second Leader [Um diadema de Prata lunar, feita com delicadeza com desenhos referentes a caças,  lobos e seus similares e um pequeno enfeite de uma lua pela metade.  | Efeito 1: Quando utilizado em uma caçada com suas similares, pode aumentar em até 20% o atributo de todas as Caçadoras. | Efeito 2: Pode invocar caçadoras caídas em batalha. Gasto: 30 MP para o uso, +15 por turno ativo, sendo no máximo 3 e só podendo usar uma vez por missão, evento ou similar. | Efeito 3: A líder das caçadoras quando o usa, tem um timbre macio e sedutor, para que seus comandos sejam obedecidos sem pestanejar, podendo apenas a Tenente dizer o contrário de seus comandos. | Mágico,  retorna ao dono se perdido | Indestrutivel | Sem Espaço para Gemas | Recebido por se tornar Sub Tenente das Caçadoras de Ártemis]
Mascotes:
● Lobo Lunar (Escolha da Nag) - É uma criatura parecida com um lobo, mas feita e encoberta por luz da lua, ficando mais forte a noite. Os únicos comandos obedecidos, são de sua dona e assim como a caçadora, só pode cair em batalha.

ღ Águia - Eddy

cheryl, filha de zeus, caçadora de artemis

Idade do Personagem : 22
Dracmas : 67177

Ficha Meio Sangue
Cargo: Sub-Tenente
Nível: 82
Vida:
810/810  (810/810)

Ver perfil do usuário
Caçadoras
Caçadoras