Sistema de Legados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Legados

Mensagem por Hécate em Qui Out 25, 2018 2:36 am

Sistema de Legados
Um legado é filho de um semideus com outro semideus, de um um semideus com um deus ou um semideus com um humano. No universo de Percy Jackson e os Olimpianos, é possível que o legado venha de um parente mais distante, mas para facilitar, no fórum, o deus que possui seu legado deverá ser seu avô e apenas serão aceitos semideus com um deus ou semideus com outro semideus. Para facilitar a compreensão, abaixo será explicado todos os detalhes sobre o que são, como funcionam e ademais dados sobre esse elemento do RPG.

1. Quais os poderes de um legado?
Um legado possui mais ou menos sangue divino que um semideus dito como normal e, sim, isso reflete em seus poderes e na forma que se manifestam para o personagem. Em caso de legado de semideus + semideus, por ter um sangue mais diluído em comparação ao semideus padrão, os poderes podem demorar mais a se manifestar e, por consequência, monstros também demoram mais a lhe perceber. Casos de semideus + deus possuem mais sangue divino e, mesmo que os poderes comecem a se manifestar mais cedo, também começam a serem caçados antes. Mas, como nem todo o legado é igual ao outro, há diferenças mesmo entre eles.
Semideus+Semideus: Possuem os poderes até o nível 15 de ambos os avós.
Semideus+Deus: Enquanto os poderes de seu progenitor divino evoluem normalmente, você tem acesso aos poderes de seu avô/avó apenas até o nível 5.

2. É possível liberar o acesso total aos poderes de meu avô/avó?
Sim, é possível, mas é um processo muito complicado ao personagem e com elevadas chances de morte. Para liberar o acesso total aos poderes, será preciso realizar uma missão narrada, one-post ou BMO de nível difícil. Suas recompensas em experiência e dracmas serão reduzidas drasticamente, mas se bem sucedida sucedida resultará na liberação dos poderes. Mas tomem cuidado: este é um caminho sem volta e, uma vez que escolha trilha-lo, não poderá entrar em nenhum grupo de seguidores para não tornar injusto aos outros jogadores e por seu corpo não aguentar tanto poder divino. Aqueles que fizerem parte de um grupo de seguidores e desejarem virar um legado total deverão sair do grupo pelo menos um mês antes para que o corpo não entre em colapso ao perceber uma carga nova de poder divino "extra".

3. É necessário que um dos progenitores seja um jogador?
Não, isso não será exigido dos jogadores. Desde que explicado na história e tratado de acordo com as observações descritas aqui, o personagem pode ser filho de um NPC com um deus. Apenas não esqueça: se você vive com seu progenitor mortal e ele é semideus, a menos que more em Nova Roma ou sempre viva dentro do Acampamento Meio-Sangue, é altamente sucessível a ataques de monstros. Se for o caso de você ter irmãos, as chances de tais ataque são ainda maiores.
Adendo. Os legados de três grandes ou deuses primordiais estão inacessíveis como legado completo para impedir que alguns personagens tenham uma diferenciação absurda de poder em relação aos outros. Como assim? Bem, imagine um filho de Hades com legado completo de Zeus ou um filho de Nyx e legado completo de Poseidon e entenderá onde desejamos chegar.

4. Como serão os presentes de reclamação?
Legados de dois semideuses pode escolher um presente de cada progenitor que terá sido dado por seus pais, enquanto o filho de um deus recebe o presente de seu pai normalmente. Porém em ambos os casos, uma vez escolhido, não poderá ser modificado.
by Honey
avatar

Dracmas : 195

Ver perfil do usuário
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum