[MISSÃO OP | Alyssa Windsor] O Culto de Ísis

 :: O Mundo! :: Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO OP | Alyssa Windsor] O Culto de Ísis

Mensagem por Perséfone em Sex Out 26, 2018 2:37 pm

O Culto de Ísis
Por dias, Alyssa sonhava com criaturas e deuses egípcios, além de pirâmides, múmias e sempre acordava assustada. Aqueles sonhos deviam significar alguma coisa. Quando visitou o augure, a avisou que algo grande ocorreria e para ela ir ver e ler coisas sogre os egípcios, para que pudesse interpretar seus sonhos, ou ao menos, tentar. Ao descobrir o culto Romano a principal deusa egípcia, constatou que seria interessante o retomar.

Como uma pretora romana, a semideusa devia prezar pela a cultura de seus fundadores com honra. E o culto de Ísis, a deusa da magia, maternidade e fertilidade, algo feito pelos romanos antigos devia ser resgatado, para que um equilíbrio cultural pudesse co existir, e depois de convencer o senado a permitir sua ida e bancar a missão, la se encontrava Alyssa, em suas terras ancestrais. Londres, o lar da semideusa. Lá, abordada por Arcus, foi avisada. Ela deveria trazer o culto da deusa novamente, pois assim como os deuses gregos e romanos tiveram suas crises de identidade na guerra contra Gaia, Ísis passava por isso naquele exato momento.

Salve-a, minha neta. Restabeleça o culto. Ache o Tyet e leve-o ao British Museum, la, você deve acessar a ala egípcia, encoste o Tyet na Pedra da Roseta, ou no vidro, ou na Agulha de Londres, e salve-a. Mas cuidado, alguns não querem que Ísis melhore e se prepare. Essa será uma jornada onde se conhecerá. E sua relação com sua namorada, pode ser incluída nos testes. Seja forte, querida e agora, poderá traduzir hieróglifos ao latim e se precisar de mim... Aperte este pingente desse medalhão. — Ali, a deusa soprou ao rosto dela, após lhe dar um medalhão com um pequeno pingente de Tyet e logo sumiu.

Adendos


— O Tyet é um símbolo de poder, que é feio de Ouro Imperial, e encontra-se escondido em algum lugar de Londres. Escolha onde quiser, que seja coeso com a missão e seu enredo.
— Durante a busca, voce deverá obrigatoriamente, ter uma jornada de auto conhecimento, se descobrir. E em um ponto, algum aspecto de seu relacionamento, poderá ser jogado em você, como modo de te atingir.
— Enfrente ao menos 2 monstros.
— Você poderá chamar Arcus apenas uma única vez para lhe ajudar, escolha bem o momento apropriado, pois depois que a chamar, o medalhão se destruirá sozinho.
— Como essa é uma missão de cunho difícil e envolve uma mitologia pouco explorada, egípcia, possui 60 dias para postar.
— Armas e poderes sempre em spoiler, caso contrário, será invalidado.
— Mínimo de 2500 palavras, para conseguir seu legado completo seu rendimento precisa ser superior a 85%.
— Sem template finos e cores berrantes, por favor.
by Honey

_________________



i'm so reckless when
i rock  my givenchy dress
avatar

Dracmas : 8079

Ficha Meio Sangue
Cargo: Não Possui (Virá ser preenchido com emprego se conseguir, ou se é instrutor, de que matéria ou líder de chzle,
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thedemigodblood.forumeiros.com
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: O Mundo! :: Europa

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum