Magic Healing - Enfermaria de Kong Jae-Hwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magic Healing - Enfermaria de Kong Jae-Hwa

Mensagem por Kong Jae-Hwa em Sex Out 26, 2018 10:04 pm

Heal and Magic
A enfermaria da romana era ampla e em tons claros de azul nas paredes. Os lençóis são profundamente brancos, como a neve, mas as cobertas da cama são azul celeste. O lugar é separado em duas etapas, sendo a primeira a recepção e a segunda a parte é a enfermaria propriamente dita, com leitos e materiais para as curas, tal como os remédios guardados e organizados em armários.

A primeira sala é a recepção, completamente limpa e com bancos e cadeiras para aqueles que estavam aguardando. É bem iluminado, com a luz entrando pelas janelas largas e frequentemente abertas durante o dia para promover a circulação de ar no recinto. Dessa maneira, é muito difícil que doenças que se propaguem pelo ar sejam passadas de uma pessoa a outra enquanto aguardam. Um balcão de madeira se encontra ao lado oposto da porta, com fichas para atendimento dos pacientes, e atrás dele um fichado para arquivar as fichas de pacientes e seus prontuários.

A segunda parte é mais ampla, também com janelas largas e mantidas com frequência abertas. Além das camas e armários, criados mudos são mantidas ao lado dos leitos para os pertences dos pacientes em caso de necessidade. Existe uma cortina que pode ser puxada ao redor de cada uma das camas para dar mais privacidade aos pacientes caso seja necessário.

Regras e Instruções:
Eu não leio mentes, amores. Preciso que vocês me falem o que está acontecendo com o personagem para que possa trata-los de maneira mais adequada - e também para que, caso utilize poderes ativos, saiba qual é o que melhor se encaixa na situação.

Eu já gostaria de solicitar em primeiro lugar permissão para, na cura, usar seus próprios poderes de recuperação, além dos meus, para fechar seus ferimentos, combinando ambas as curas para uma recuperação mais rápida e completa de sua própria vida e energia.

A personagem não cobra por curar seus pacientes, então não se preocupem com a possibilidade de terem que pagar ou não a Curandeira.
+ LEGENDA: descrição
☾ FG RAVEN ☽

Dracmas : 137

Ficha Meio Sangue
Cargo: Não Possui
Nível: 16
Vida:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário
Curandeiros
Curandeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo