[MISSÃO NARRADA] Isabella Mount. Lamartine — Vingança

 :: O Mundo! :: Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO NARRADA] Isabella Mount. Lamartine — Vingança

Mensagem por Hera em Sab Out 27, 2018 12:20 am

A Vingança de Afrodite
No sul de Roma há um lago escondido na floresta, nele diversas ninfas potâmides que vivem sob proteção da deusa da beleza foram atacadas por um centauro que não só estuprou uma das ninfas, mas enforcou-a a matando. A deusa se sentiu injustiçada e ofendida pelo ataque, as ninfas clamaram pela ajuda da deusa e pediram vingança contra sua irmã morta. Então em resposta Afrodite buscou uma das mais belas jovens daquele acampamento, Isabella, filha de Trivia. Apareceu para a jovem em um breve instante em seu chalé — Por sua beleza lhe escolhi para que me faça um favor. Vá e procure por este Centauro chamado Ephídio e o entregue a mim para que eu tenha minha vingança! Ele matou uma de minhas ninfas e não o perdoarei por isso! Se fizer isso lhe tornarei minha protegida e lhe recompensarei pelo feito. — imediatamente ela desapareceu deixando um mapa por onde a jovem poderia ver a localização do tal centauro e do lago das Potâmides. Quando olhou o mapa Isabella constatou que o Centauro estava a poucos metros do lago das Potâmides, provavelmente as atacaria novamente e se este fosse o caso a deusa não a perdoaria por permitir o ato. 

Adendos


— As Potâmides estão aparecendo no mapa. Ele é feito de pano de saco.
— Você deve narrar como foi a preparação e a procura pelo Centauro. Por que ele esta fazendo isso? Como você vai impedi-lo?
— A distancia que este lago fica do acampamento fica à sua escolha.
— Como se trata de uma missão de dificuldade média você terá 4 dias para postar sua resposta.
— Armas e poderes sempre em spoiler, caso contrário, será invalidado.
— Mínimo de 300 palavras.
— Sem template finos e cores berrantes, por favor.
by Honey
avatar

Dracmas : 5640

Ver perfil do usuário
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSÃO NARRADA] Isabella Mount. Lamartine — Vingança

Mensagem por Isabella Mount. Lamartine em Qua Out 31, 2018 2:42 pm

ora ora temos um xeroque rolmes
A senadora francesa não sabia exatamente como tinha parado na Itália. Desde que recebeu a visita de Vênus que disse que um centauro estuprada e matava ninfas, respirou fundo pegando seus pertences e se despediu de quem precisasse e partiu para o primeiro voo possível, e ela apenas se endireitou no avião durante o voo. Passou os dedos sobre seus fios escuros, ansiosa e com medo. Mas tinha mais medo. Ela não devia deixar aquilo transparecer. Isabella era uma legionária romana, da primeira coorte. Se alguma vez, seu pai a visse daquele modo, ele teria lhe xingando. E a namorada? Teria lhe batido, mas tentou se acalmar.

Assim que o avião pousou,  o horário para ela, era completamente diferente. Ela estava em Roma, a cidade que tinha gerado todo o aparato da mitologia romana e sabia que os monstros a atacariam mais facilmente, ela só começou a andar apressada, com seu lobo ao lado, o qual com a ajuda da névoa,  os mortais viam como um cachorro da raça Golden retriever. Deslizou os dedos sobre a pelagem do lobo, quando parou a Beira de um lago. Estava bem longe de sua casa, quando viu um centauro, que parecia, transar com uma ninfa, mas ela gritava com dor. E ela sabia naquele segundo, o que era.

Filho da puta, é por sua causa que eu não estou com a minha namorada, assistindo O mundo sombrio de Sabrina. Otário. – Reclamou, com seus braços cruzados.

Não sabia o real motivo do que acontecia, mas desde que soube, se sentiu enojada. Não queria saber o porque. Seu desejo era apertar o pescoço do centauro até sentir as tripas serem arrancadas, mas se acalmou. Se aproximou, com seu lobo, que apenas rosnava.

Solta ela, ou eu vou te transformar numa barata e pisar em você! – Gritou a plenos pulmões e rezou. Rezou para não morrer.

Adendos:
Poderes Passivos - Vênus:
Beleza Especial: Ao nascerem, os filhos da deusa mostram-se presenteados com parte de sua beleza, sendo assim, tendem à ser mais belos e graciosos que quaisquer semideus existente.

Persuasão (Inicial): Com este poder pode influenciar outras pessoas a fazerem o que lhes pede, porém, o charme prova-se útil apenas em pedidos simples e nem sempre tem o resultado esperado, visando que ainda é inexperiente e incapaz de controlar a intensidade da persuasão na voz.

Perícia com adagas (Inicial): Por ser filho(a) da deusa do amor, é de se esperar que ataques próximos surtem mais efeito, ou seja, a principal arma com que se familiariza é a adaga - que ganhas como presente de reclamação. Sabe como manejar a arma com maior destreza que os semideuses comuns, mas não deve se esquecer que a prática leva à perfeição.

Beleza II. –Filhos de Afrodite começam a se tornarem os mais belos dos lugares que frequentam.
Pericia com facas II. –Filhos de Afrodite manuseiam perfeitamente facas.
Mais que beleza. –Filhos de Afrodite se tornam 10% mais forte do que eram.
Poderes Passivos - Trivia:
Afinidade com magia - O semideus possui uma ligação mais forte com a magia do que os demais semideuses, possuindo grande facilidade de realizar encantamentos, desde os mais simples ao mais complexos, bem como criação de poções e outras coisas relacionadas a magia.

Animais Noturnos - Devido a deusa da Magia exercer certo controle em lobos, coiotes, cães e corvos, as proles da mesma adquirem este mesmo dom podendo conversar com os animais e até pedir favores aos mesmos.

Perícia com adagas I - Uma das formas de representar Hécate é com uma adaga em mãos, e devido a isto o semideus filho de Hécate possui uma exímia habilidade com a arma, mas neste nível inicial, o semideus apenas compreende a funcionalidade do objeto e não é capaz de realizar movimentos muito precisos e/ou perigosos.


Nível 2:
Leitura - Neste nível o filho de Hécate é capaz de ler e escrever em latim como se fosse sua língua materna.

Perícia com adagas II - Neste nível o semideus já consegue realizar movimentos básicos de ataque e defesa, porém nada muito complexo.

Manipulação da Névoa - Hécate, além de ser conhecida como a deusa da Magia, também leva o título de coordenadora da névoa, o véu mágico que divide o mundo místico do mortal. Portanto os filhos da deusa detém uma facilidade excepcional para manipular esse elemento ao seu favor.

Nível 13:
Furtividade -  Por ser associada às chaves, os filhos de Hécate , a partir deste nível, ganham a habilidade de destrancar portas de qualquer espécie sem precisar de chaves ou equipamentos alternativos, basta tocar na fechadura e/ou cadeado para destrancar.
Itens Levados:
- Adaga de Bronze
- Escudo de Bronze
- Armadura de Bronze

♆ Witch Heart — Um cajado de ferro estígio com uma ametista no topo com apenas dez centímetros a menos que o semideus que o porta. A extremidade oposta a ametista é afiada e fina o suficiente para ser usado como uma lança pela cria de Hécate/Trivia, mas não é a única capacidade do cajado. Quando em pose de um filho da magia, a ametista emite um suave brilho roxo que reduz o consumo de energia sem reduzir os efeitos de sua magia. Em posse dessa arma, o consumo de energia de suas magias é reduzido em 10%, com dano e efeitos iguais. Qualquer habilidade de natureza mágica é afetada por essa habilidade. Além disso, se preciso, o cajado pode se transformar em uma espada. {Ferro Estígio e Rubi} {Nível 1} {Sem Espaço para Jóias} {Não controla Elementos} {By Hécate}

♆ Strophalos — Um colar cujo pingente carrega o simbolo de sua mãe, o Strophalos é descrito como sendo uma serpente descrevendo um labirinto à volta de uma espiral. A Serpente representa o renascimento e a sabedoria, sendo a Espiral alusiva à infinita Emanação Divina. Assim, o filho de Hécate tem certo conhecimento sobre diversos campos, como guiado pelo aspecto tríplice de sua mãe. O conhecimento não é absoluto, mas em momentos de necessidade o colar pode emanar uma aura mais forte e ceder um pequeno conhecimento ao semideus através de uma lembrança de outro filho de Hécate como se o semideus visse o passado ou presente por outros olhos. {Ferro Estígio} {Nível 1} {Sem Espaço para Jóias} {Não controla Elementos} {By Hécate}
- Um Cantil de Néctar
- Uma Barra de Ambrósia
- Uma Mochila
Mascote :
Lobo de Neve - Nymeria - um lobo pode alcanças quase um metro e vinte de altura quando adulto. por ser um dos animais representantes de quione, esteses serão fieis aos filhos da deusa até seu ultimo suspiro.


_________________



she's a killer queen
loaded gun dynamite
avatar

Dracmas : 195

Ficha Meio Sangue
Cargo: Senadora
Nível: 30
Vida:
390/390  (390/390)

Ver perfil do usuário
Senado
Senado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSÃO NARRADA] Isabella Mount. Lamartine — Vingança

Mensagem por Hera em Dom Nov 04, 2018 12:04 am

A Vingança de Afrodite
O centauro não parou, continuou a violenta-la, mas quando viu a jovem semideusa gritar ele se interrompeu. Largou a ninfa desmaiada no chão e foi em direção à semideusa sem atrasos. A criatura estava pronta para ataca-la, talvez da mesma forma que a ninfa já que a beleza da jovem era quase tão estonteante ou até mesmo mais do que a da ninfa. 

Adendos


— Narre o combate contra um centauro. Seja coerente, centauros são criaturas grandes, fortes e brutas.
— Após o combate a semideusa deve encontrar a razão pelo estupro. Quando tenta falar com as ninfas ela descobre que ele não é o único a fazer este tipo de coisa.
— Uma das ninfas lhe dará uma dica que levará aos outros centauros, siga-a e procure pelos outros responsáveis.
— Você deve levar uma prova da morte do primeiro centauro para entregar à Afrodite depois.
— Armas e poderes sempre em spoiler, caso contrário, será invalidado.
— Mínimo de 300 palavras.
— Prazo de 5 dias para resposta.
— Sem template finos e cores berrantes, por favor.
by Honey
avatar

Dracmas : 5640

Ver perfil do usuário
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSÃO NARRADA] Isabella Mount. Lamartine — Vingança

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: O Mundo! :: Europa

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum