[ab | unr] this is halloween!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ab | unr] this is halloween!

Mensagem por Perséfone em Qua Out 31, 2018 4:08 pm

this is halloween
Feita por veteranos da Universidade de Nova Roma, a festa de Halloween habitual é em uma casa abandonada, onde foi decorada para parecer uma casa assombrada, onde os semideuses poderiam beber, comer, dançar, porém, é uma festa a fantasia e todos que surgirem devem estar fantasiados!
by Honey

i'm so reckless when
i rock  my givenchy dress

Dracmas : 8079

Ficha Meio Sangue
Cargo: Não Possui (Virá ser preenchido com emprego se conseguir, ou se é instrutor, de que matéria ou líder de chzle,
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thedemigodblood.forumeiros.com
Deuses
Deuses

Re: [ab | unr] this is halloween!

Mensagem por Kristine Angst Oldridge em Qua Out 31, 2018 4:46 pm

This is Halloween
Curtindo a Noive na Universidade
Enquanto eu subia as escadarias, ajeitava meus cabelos sobre os ombros. Estava com um vestido vermelho longo brilhante, luvas roxas e meus cabelos estavam todos para meu lado esquerdo com uma franja sobre o rosto (Vestida Assim). Enquanto segurava a barra, observava dentro do local as pessoas passando tranquilamente. Alguns me cumprimentaram, outros simplesmente me ignoraram, mas não dei importância — Oi, a festa já começou? — perguntei. O rapaz me respondeu que sim com um gesto da cabeça e eu lhe dei as costas seguindo em silencio em direção à musica. Então girei o pulso e fiz a nevoa subir consideravelmente ficando em meus joelhos, em seguida fiz lobos fantasma, eles brilhavam levemente e a aparência fantasmagórica dos mesmos assustava, fiz os três ficarem a minha frente e quando passei pela porta deixei a nevoa ir se dissipando pouco a pouco os revelando a medida em que andávamos. Os semideuses no salão deram um salto quando ambos passamos por eles, mas logo notaram que não passava de uma brincadeira. Como infelizmente havia vindo sozinha acabei parando na mesa de bebidas para me servir de ponche, peguei um copo e beberiquei dele em silencio.

Kristine Angst Oldridge
filha de Hécate, irmã e feiticeira de Circe, neta de Hades e Nyx, acampamento grego.

Idade do Personagem : 23
Dracmas : 1036

Ficha Meio Sangue
Cargo: Nenhum
Nível: 63
Vida:
1600/1600  (1600/1600)

Ver perfil do usuário
Feiticeiras
Feiticeiras

Mensagem por Freya Drescher Winnerhart em Qua Out 31, 2018 5:10 pm

ora ora temos um xeroque rolmes
A sueca andava em passo apressados, ja que os saltos de sua bota a deixavam levemente tonta. Sua fantasia poderia parecer completamente, mas ela respirou, adorava sua fantasia. Com isso, passando os dedos sobre seus fios claros, observando o ambiente da festa, com uma decoração assustadora. Mas aquilo já não assustava mais a loira, que agora que vivia na Ilha de Circe, via coisas bem piores, na arte da magia. Seus estudos em Nova Roma de Arquitetura iam muito bem, é Freya não tinha do que reclamar. Fazia um ritmo de estudo agradavel que não fosse super pesado. Analisou o local, vendo um grupo de fios ruivos familiar a si. E se aproximou da outra.

Eu espero que isso seja vodka, Kristine, você não pode me decepcionar justo hoje. — Soltou com seus braços cruzados, olhando a amiga.

the queen

Idade do Personagem : 20
Dracmas : 5433

Ficha Meio Sangue
Cargo: Não Possui (Virá ser preenchido com emprego se conseguir, ou se é instrutor, de que matéria ou líder de chzle,
Nível: 20
Vida:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário
Feiticeiras
Feiticeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: