Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

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Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Hades em Dom Nov 29, 2015 8:11 pm



Caçadoras de Ártemis.


Poderes Passivos:

Level 1:
Brilho lunar – A caçadora sobre a lua adquire um brilho prateado que a faz identificar outras caçadoras e não se perderem facilmente uma das outras.
Imortalidade – Caçadoras não envelhecem.
Mira I – As caçadoras assim como os filhos de Apolo tem uma mira acima da média.

Level 2:
Sobrevivência I – As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de sobreviver naturalmente, podendo saber a maior parte do tempo onde está, mesmo que a floresta seja densa, avaliando aspectos de arvores, troncos, vegetações.
Rastreamento I – A caçadora consegue rastrear pequenas pegadas e encontrar poucos alimentos, essenciais para sua sobrevivência.

Level 4:
Corpo atlético – Por viverem na floresta, essas belas damas tem o corpo atlético e definidos, com alguns músculos aparentes, mas nada exagerado.
Resistência I – Caçadoras podem resistir a mais coisas que outros semideuses, sua corrida pode durar mais, suas lutas também.

Leoa – Assim como uma leoa a caçadora é veloz (menos que filhos de Hermes), podendo atingir habilidades consideráveis, dando a elas oportunidades de alcançar alguns animais ou fugir do inimigo.
Level 6:
Armadura lunar – Ao chegar nesse nível à caçadora recebe uma armadura embutida em seu corpo, quando a noite surge à armadura fica visível e a protege contra danos mais elaborados.
Luz da lua – Nesse nível a caçadora se torna mais forte quando existe lua no céu, deixando-as intimidadoras e mais fortes.
Faro – A caçadora tem um faro aguçado e pode sentir o cheiro a quilômetros de distancia.

Level 9:
Cura lunar – Quando os raios de luz da lua atingem a pele da caçadora, ela consegue se curar parcialmente. (No máximo 20 de hp).
Diálogo Iniciante –As caçadoras conseguem falar com os animais, mas ainda não consegue entende-los.
Armadinha Iniciante – É possível fazer armadilhas simples e pequenas.

Level 11:
Mira II – As caçadoras nesse nível conseguem quase não errar seus ataques sendo possível lançar apenas uma flecha de cada vez.
Furtividade I – Mestras em se esconder em qualquer parte da floresta que seja, dificilmente são vistas por monstros ou outros semideuses sendo bastante silenciosas.
Identificação de ervas –Ela pode identificar ervas venenosas e alimentícias para sua sobrevivência podendo preparar apenas uma poção simples de veneno de paralisia que geralmente é utilizado em suas flechas.

Level 14:
Sobrevivência II – As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de sobreviver naturalmente, podendo saber exatamente onde se encontra não importando onde for.
Rastreamento II – A caçadora consegue rastrear pegadas médias e encontrar vários alimentos, essenciais para sua sobrevivência.
Resistência II – Caçadoras podem resistir a mais coisas que outros semideuses, agora ela pode resistir até 2 rodadas mais que outros semideuses.

Level 17:
Transformação – As caçadoras podem transformar-se em lobos brancos de Ártemis. (Apenas um turno)
Diálogo Intermediário – As caçadoras conseguem falar com os animais e entende-los parcialmente.
Armadinha Intermediária – É possível fazer armadilhas um pouco mais complexas e de tamanho médio.
Pericia com faca – A caçadora consegue manusear uma faca com facilidade.

Level 21:
Visão aguçada – As caçadoras podem enxergar a grandes distancias.
Furtividade II – Mestras em se esconder em qualquer parte da floresta, agora a chance de encontra-la é mínima.
Mira III – As caçadoras nesse nível conseguem quase não errar seus ataques podendo lançar até duas flechas de uma única vez.
Instinto – A caçadora consegue pressentir o perigo.

Level 28:
Mira IV – As caçadoras nesse nível conseguem quase não errar seus ataques podendo lançar até três flechas de uma única vez.
Diálogo Avançado – As caçadoras conseguem falar com os animais e entende-los perfeitamente.
Rastreamento III – A caçadora consegue rastrear qualquer tipo de pegada ou alimento.
Resistência III – Caçadoras podem resistir a mais coisas que outros semideuses, agora ela pode resistir até 4 rodadas mais que outros semideuses.

Level 30:
Força de tigre – As caçadoras tem a força de um tigre, sendo capazes de carregar muito mais peso e poderem bater com mais força.
Armadinha Avançada – É possível fazer qualquer tipo de armadilha, até mesmo as mais complexas.
Diálogo Avançado I – As caçadoras conseguem falar com os animais e entende-los perfeitamente podendo agora dar ordens a eles. (Não vale para monstros ou criaturas do submundo e aquáticas.).
Olhos de Ártemis – Seu olhar causa certo receio e medo em criaturas.
Transformação I – Pode transformar homens em veados.
Sangue frio – Caçadoras passam a não ter misericórdia.

Level 35:
Bela voz – Com uma canção antiga, é possível hipnotizar monstros e semideuses ao seu redor. (uma rodada).
Urso negro – Como um dos animais preferidos da deusa é um urso, você pode invoca-lo uma vez por batalha para fugas ou ataques. (Dura apenas duas rodadas)
Urso prateado –Tem a mesma função do urso negro, durando apenas um turno extra, apenas a comandante pode usa-lo.

Poderes Ativos:

Level 1:
Flechas perfumadas – As flechas contem um perfume forte que deixam seu alvo um pouco tonto com o cheiro.
Chamado selvagem – Com um grito a caçadora pode invocar seu mascote.

Level 3:
Flechas de gelo – Flechas cobertas de gelo que podem congelar por dois turnos a parte do corpo que for atingida.

Level 5:
Corrida – A caçadora será muito veloz e poderá evitar ataques corpo a corpo.

Level 7:
Disparo I – Nesse nível a caçadora consegue acertar qualquer coisa que esteja escondida atrás de um único obstáculo.
Iluminação – Pode ser usado para enxergar em lugares escuros. (Funciona apenas quando a lua não é nova, funciona de dia também).

Level 10
Flecha de fogo – Uma flecha de fogo que faz o que ela tocar pegar fogo.
Flecha de outono – Ao ser lançada a flecha espalha varias folhas secas pelo caminho com um odor característico. (Serve para que outra caçadora possa encontra-la)

Level 14:
Flecha da lua – Flecha prateada que tem a capacidade de cegar o adversário.
Influencia feminina – Por odiarem garotos, as caçadoras podem influenciar outras meninas na presença de meninos para que elas se virem contra eles.

Level 18:
Ataque selvagem – Pequenas garras surgem em suas mãos como as de um lobo, podendo causar arranhões sérios em seu adversário.
Animais I– Pode invocar um único animal para duelar ao seu lado. (O animal possui 100 de hp).

Level 21:
Disparo II – Nesse nível a caçadora consegue acertar qualquer coisa que esteja escondida atrás de até dois obstáculos.
Animais II– Pode invocar dois animais para duelar ao seu lado. (O animal possui 100 de hp).

Level 24:
Pesadelo dos corvos – A caçadora pode transformar objetos em corvos que irão atacar seu adversário (Não funciona com armas).
Flecha elétrica – Pode-se lançar uma flecha contendo um pouco de eletricidade, se o adversário for atingido, ele fica paralisado por uma rodada.

Level 29:
Chamado de Ártemis – Um grito estridente é ouvido da caçadora fazendo uma rodada depois uma manada de veados correrem na direção do adversário. (Obs: os veados não atacam o adversário, apenas correm em sua direção para “esmaga-lo”).
Lobos – Pode invocar uma matilha de lobos. (Cinco lobos com 50 hp cada).
Flechas duplas – É possível lançar duas flechas, uma com cada coisa. (Ex: Uma flecha de fogo e uma de gelo).

Level 34:
Disparo III – Nesse nível a caçadora consegue acertar qualquer coisa que esteja escondida, não importando quais objetos estejam na frente. (Chance de acerto 75%)
Armadura – Agora além da passiva com a armadura, a caçadora recebe uma armadura que utiliza em batalhas, seu peso é zero e ela é bastante resistente.
Flecha amaldiçoada – Essa flecha amaldiçoa o alvo por 3 turnos o deixando atordoado com visões de animais selvagens o devorando.

Level 40:
Cura da noite – Nesse nível a caçadora consegue curar metade de seu hp perdido.


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