Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Filhos de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Hermes

Mensagem por Melinoe em Dom Nov 29, 2015 8:12 pm



Presentes!


Presentes de Reclamação (Você já terá o Colar de Caduceu. Escolha apenas mais um presente!)

* Colar de Caduceu – Quando o meio-sangue desejar as cobras se transformam em adagas, muito ágeis, leves e afiadas. São inquebráveis e quando perdidas sempre voltam depois de um tempo pro colar.

* Luvas de Hermes – Com essas luvas o filho de Hermes pode controlar qualquer tipo de tecnologia, apenas tocando-a.

* Pulseira de Íris – Sempre que o meio-sangue estiver usando a pulseira poderá enviar mensagens de Íris sem precisar de dracmas.

* Botas Aladas: Este equipamento é um material de bronze celestial abençoado por Hermes, feito à imagem e semelhança das sandálias aladas do próprio deus, para que seus filhos se tornem mais velozes e alcancem distâncias antes impossíveis para eles. As botas são totalmente leves e flexíveis, possuem pequenas asas que possibilitam o voo perfeitamente equilibrado para o corpo inteiro do semideus.

Obs: Dos níveis 1 ao 5 o semideus possui um controle de voo sem maestria, não alcançam grandes distâncias e sua habilidade de voo não é grande, estando passivo à falhas. Dos níveis 6 ao 8 o controle de voo é intermediário, alcançam distâncias maiores e conseguem realizar manobras mais complexas. A partir do nível 9 em diante o semideus possui total maestria das suas botas, podendo alcançar maiores alturas e realizar as mais complexas manobras, e quando estiverem no nível 10 conseguem utilizar um poder específico da bota. Com o poder uma energia dourada é emanada pelas botas, e o semideus atinge uma velocidade incrível, superior a quase tudo mas essa velocidade só dura um post e só pode ser utilizada no máximo duas vezes por batalha ou missão.

Obs²: O narrador decide a altura que o semideus é capaz de atingir de acordo com a habilidade do seu personagem e qualidade de narração do jogador.


All Rights By AMS

_________________




And Now I Know My Heart Is A Ghost Town

Deuses
avatar

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum