Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Sobre MvP & PvP

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Sobre MvP & PvP

Mensagem por Nyx em Dom Nov 29, 2015 8:17 pm



PvP!

Antes de mais nada, é preciso saber que este post está sempre em alteração, então é preciso passar por aqui sempre, antes de requisitar o PVP, para conferir as regas, outra coisa que é preciso saber são os seguintes conceitos:

• Turno: É um post, determinado geralmente por um movimento de ataque, quem inicia o duelo com o primeiro turno é decidido pelo narrador. O Turno inicial claro, só tem um movimento de ataque.

• Contra-Turno: É uma resposta ao turno, um post que vem logo seguido ao turno, começa geralmente com um movimento de defesa, ignorar o movimento de defesa em um contra-turno, certamente lhe causara um dano alto, no desfecho da Rodada, com o Post do narrador.

• Desfecho do Turno/Narração: É post, feito pelo narrador, que faz o desfecho da rodada. Nesse post é definido os danos, de ataque e defesa, o gasto de MP, Energia, gastada na utilização de poderes. No desfecho contem uma pequena narração, que vai indicar a situação dos jogadores, para que na próxima rodada eles comecem sua narração.

• Rodada: É definido pela união de três elementos, Turno, que inicia a rodada, com um movimento de ataque, Contra-Turno, é a Reposta ao Turno, o que vem em seguir, Desfecho, é o encerramento da rodada. O começo de uma rodada, o denominado Turno, é iniciado pela mesma pessoa que posta no Contra-Turno, em poucas palavras, em cada rodada nova, o ultimo entre os dois a postar, é quem vai começar está, havendo um revesamento no PVP.

• Movimento: É a famosa ação ou um conjunto de ações, existem as ações de ataque, estás são exclusivas para ferir, e as de defesa, para inibir que o inimigo te machuque. Como cada um só pode postar uma vez, você não pode misturar movimentos, por exemplo: "Peguei a espada e desferi um golpe, em seguida ergui meu escudo e defendi meu corpo, logo já retomei o ataque, fazendo um rolamento e uma estocada". Isso é misturar movimentos, então me diz, como você se defender de um ataque que ainda nem aconteceu? Você não prevê o futuro, por isso coisas assim não podem acontecer. Quando um movimento de defesa acaba, o de ataque pode começar, você não pode misturar os movimentos, isso vai lhe render dor de cabeça, literalmente.

Regras:

Para o funcionamento de toda boa disputa, sem brigas desnecessárias e discussões, é preciso regras, as regras do sistema PVP, que nada mais é do que sistema que permite que os jogadores lutarem entre si, testando habilidades e estratégias. Para que o sistema funcione em 100% do seu potencia, é preciso que todos sigam as regras a seguir:

- São permitidos somente três itens na disputa, caso seu oponente tenha uma quantidade menor que essa, por exemplo dois itens, essa ser a quantidade que você tem permissão de carregar.
- Durante o combate é proibido matar, aleijar permanentemente, decepar, cegar, ou qualquer outra dano físico permanente.
- Está terminantemente proibido utilizar Editpost, ou no caso, editar a postagem, isso deixa um registro, quem utilizar desse recurso durante a batalha vai levar um golpe direto, sem direito de defesa, do adversário.
- Você não pode exceder o numero de movimentos, dois, um de ataque e um de defesa, o ataque é sempre o ultimo, caso seja preciso o movimento de defesa, este vem primeiro, para entender melhor, leia o conceito de movimento.
- Vez ou outra, dada a condição em que os jogadores se encontram, comandos ou restrições serão feitas pelo narrador, não seguir elas vai acabar mal.
- É proibido lutar contra você mesmo, por exemplo utilizar duas contas sua para lutar e ganhar XP com uma, os IP's serão verificados.
- Só são permitidas desistências depois da 10ª rodada.

Sistema:

PVP, é denominação de Player Versus Player, em outra palavras, jogador contra jogador. É uma modalidade de combate do RPG, dois jogadores encontram-se e lutam, sempre com um narrador, este é o juiz da luta, define ganhos e perdas, ferimentos, condições, entre outros. PVP são muito úteis não só como treinamentos, mas também em disputas de evento, mas nesse caso, cada evento tem um regulamento próprio.

Esse sistema de PVP é exclusivo para treinar, contrariando os eventos, que tem sua regulação, sua ambientação e um narrador próprio(Organizador do evento). No PVP o ambiente é sempre na arena do acampamento. Em suma o PVP vai acontecer da seguinte maneira: O jogador um posta, entrando na arena; o jogador dois entra na arena; o Narrador posta, iniciando o combate; o Jogador um posta seu movimento; o jogador dois posta seus movimentos, por que este vai precisar de um movimento de defesa e outro de ataque; o Narrador avalia, narra e encerra o turno, dando condições, gastos, perdas e outros; um outro turno começa, com o post do jogador dois; o PVP continua nesse sistema, até que este se encerre.

Para entender melhor o funcionamento desse sistema, é preciso entender que ele é caracterizado pelas seguintes ideias:

- O PVP acaba quando um jogador vence, ou empata. Empates só acontecem de uma maneira, os dois jogadores chegam a 50 de HP ou menos ao mesmo tempo, em uma avaliação do narrador, isso é raro. mas pode acontecer. Vitorias acontecem quando um dos jogadores desiste, fazendo um post declarando desistência, dando assim a vitoria ao seu oponente, ou quando um dos jogadores reduz a vida do inimigo a 50 pontos de HP, dando assim o fim do PVP.
- Todo PVP pode deixar marcas, como por exemplo, cicatrizes de queimaduras, cortes e outros.
- Todo PVP pode deixar ferimentos, nenhum deles permanentes, como explicado nas regras, não se pode causar ferimentos graves, mas sim alguns cortes, queimaduras e outros, de forma que o Deus narrador vai deixar claro qual o tempo do ferimento e o que ele te impossibilitara de fazer.(Exemplo: Corte na mão esquerda - É um corte razoavelmente profundo, que impossibilita o jogador de segurar a arma, forçar a mão causara um ferimento mais grave, além de perda de HP. - Duração de uma semana.-)
- Os gastos e perdas são permanentes, ao se ferir, é preciso postar se recuperando, o mesmo serve para a energia.

Outra parte importante do sistema de PVP é o subsistema, Rank, Ganho e Recompensa, este funcionara da seguinte maneira:

- Todo o jogador terá uma recompensa, até mesmo o perdedor, este ira ganhar a metade de Experiencia e Dracmas do ganhador.
- Todo vencedor ira ganhar Xp e Dracmas conforme o seu oponente, explicando melhor, todos os jogadores começam no zero, sem nenhuma derrota e vitoria. Na primeira vitoria, o jogador ira ganhar 100 XP e 100 Dracmas, na segunda 200 de XP e Dracmas, na terceira 300 de XP e 300 Dracmas, assim por diante. Ao perder você além de perder sua posição no Rank, indo para último, pois não tem nenhuma vitoria(s), também perde o seu ganho de XP e Dracmas, se antes você iria ganhar 400 de XP e Dracmas na próxima vitoria, você vai ganhar 100 de XP e Dracmas outra vez.
- Ao ganhar alguém de Rank mais alto que o seu, você ira ganhar o tanto de XP e Dracmas, que o seu oponente ganharia, mas não tomara o seu lugar no Rank dessa forma, apenas ira acumular mais uma.
- Assim o Rank é formado, pelo numero de vitorias consecutivas, quanto mais vitorias consecutivas, mais alto será sua posição Rank.

Rank:

01- .... - XX Nº de Vitorias
02- .... - XX Nº de Vitorias
03- .... - XX Nº de Vitorias
04- .... - XX Nº de Vitorias
05- .... - XX Nº de Vitorias
06- .... - XX Nº de Vitorias
07- .... - XX Nº de Vitorias
08- .... - XX Nº de Vitorias


Solicitando PVP; para solicitar uma PVP basta mandar um mensagem abaixo, usando o seguinte Code:

Código:
[b]Nome do Solicitador:[/b]
[b]Oponente:[/b]
[b]Narrador:[/b]

Narradores disponíveis são: qualquer deus menor disponível. Lembrando que os narradores estão sempre mudando, alguns podem deixar de narrar batalhas PVP, outros podem ser adicionados a esta lista.

All Rights By mythological blood

_________________



C
ome to
Mama !
If you catch me in my zone it may be you lucky day

Deuses
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Ficha Meio Sangue
Nível: ∞
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

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