Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária

Mensagem por Hades em Dom Nov 29, 2015 8:20 pm



Filhos de Macária.


Poderes Passivos


Nível 1:
- Calmaria Natural: como Macária leva para o mundo dos mortos os calmos, os filhos da deusa são extremamente calmos e pacientes.

- Voz Camomila I: a voz dos filhos de Macária consegue tranquilizar pessoas que não conseguem achar suas coisas.

- Habilidades com Foice I: a foice é familiar aos filhos de Macária, fazendo com que eles saibam manuseá-la sem se cortar.

- Cura Negra: as sombras curam machucados superficiais.

- Dupla Personalidade: Filhos de Macária serão bondosos, mas também podem ser malignos na mesma proporção.


Nível 2:
- Perfume: dizem que o sopro da morte vindo de Macária é doce, então seus filhos cheiram muito bem, além de terem "hálito fresco todos os dias" (frase de propaganda de creme dental)


Nível 3:
- Confiança: Os filhos de Macária não se apegam a tal pessoa facilmente, sendo sempre desconfiados.


Nível 5:
- Habilidade com Foice II: após esse tempo de treino, a habilidade com a foice aumenta, fazendo os filhos da deusa conseguirem fazer cortes mortais, mesmo assim, sua mira ainda não está totalmente desenvolvida, fazendo com que oponentes de nível maior ou igual consigam se desviar com certa facilidade.

- Visão Anormal I: O filho da deusa vê espíritos, porém não conseguem se comunicar com os mesmos. Sempre ficam andando por todos os lados, ficam atentos a qualquer coisa, pois vêem seres inexistentes.


Nível 7:
- Voz Camomila II: agora a voz do filho de Macária consegue tranquilizar alguém que está bravo.

- Tato Aguçado: O tato é o primeiro dos sentidos a se multiplicar, neste nível o tato de um filho de Macária é aumentado duas vezes. Consegue sentir a presença de quaisquer seres à distância. Um simples toque em tua pele pode ocasionar uma incrível sensação de prazer.


Nível 10:

- Alta sensibilidade: O simples fato de estar com um filho da deusa por perto causa certas emoções nos seres, seus sentimentos começam a ficar confusos, como que uma onda de prazer passasse por todo o corpo, essa sensação causa um afastamento involuntário nos seres, os filhos de Macária são imunes a essas sensações.

- Visão Aguçada: A visão finalmente fica aguçada no escuro, pois os filhos da deusa conseguem ver além do plano espiritual, sua visão fica perfeita em um perímetro de trinta metros, tudo que ficar neste perímetro será percebido e visto.


Nível 13:
- Invisibilidade I: esse poder permite o filho de Macária ficar invisível por alguns minutos, porém por não ser tão experiente nisso, ele às vezes "pisca", ou seja, mesmo utilizando o poder, ele aparece. Filhos de Melinoe, Hades, Perséfone e Macária conseguem vê-lo.

- Habilidade com Foice III: agora os filhos de Macária tem mais imaginação para a utilização da foice.

- Visão Anormal II: Agora, os filhos da deusa conseguem além de ver, podem falar com os espíritos conseguem dar simples ordens, correndo o risco de não serem atendidos.

- Empatia II: Seu nível de intuição está aumentando, os seres se sentem confortáveis em tua presença, confiam nele, ficando a mercê deles emocionalmente.


Nível 15:
- Voz Camomila III: filhos de Macária agora conseguem acalmar pessoas nervosas.


- Empatia III: Apenas ao observar o ser, já reconhece suas emoções, sabe se pode ou não confiar nele, consegue detectar possíveis mentiras. Seu nível de intuição está aumentando, os seres se sentem confortáveis e seguros em tua presença, confiam neles, estarão à mercê dele emocionalmente.


Nível 17:
- Audição Aguçada: Por escutar os espíritos do plano das sombras, sua audição passa a ser bem definida, podendo escutar um sussurro em quilômetros de distância, assim o filho da deusa passa a ser atento a tudo. (Funciona apenas com mortos)



Nível 20:
- Habilidade com Foice IV: a habilidade total com a foice fora atingida.

- Invisibilidade II: agora o filho de Macária consegue ficar invisível por mais tempo, porém ainda sendo visto por quem os via antes.


Nível 24:
- Voz Camomila IV: agora essa habilidade chegou ao ápice, fazendo com que filhos de Macária consigam acalmar até pessoas extremamente furiosas.

- Invisibilidade III: agora ninguém consegue vê-lo.

- Visão Anormal III: Agora, os filhos da deusa conseguem além de ver, podem falar com os espíritos conseguem dar ordens, eles geralmente acatarão a todos os desejos dos filhos de Macária.



Poderes Ativos



Nível 1:
- Mão Sombria I: a mão do filho de Macária é tomada por sombras, e em quem tocar, causa um ferimento superficial em forma de cruz em qualquer lugar do tronco.

- Maracujá I: o oponente fica zonzo por alguns segundos, tempo para o filho de Macária atacar ou ganhar vantagem na fuga.

- Aroma Adocicado I: O semideus a passar por um lugar qualquer, deixa um aroma doce, podendo hipnotizar qualquer um que esteja junto dele. Lembrando que esse poder só dura em dois turnos, pois ainda não está totalmente formado.


Nível 3:

- Atração: O filho de Macária poderá aumentar exponencialmente a produção aromática de seu corpo, assim os outros semideuses não resistirão ao aroma, assim ficarão atordoados ou até mesmo parado, dura apenas dois turnos, pode ser usado uma única vez em missão.

- Olhar Fatal: Ao olhar para os olhos dos filhos de Macária, sentirão um enorme prazer sucumbindo seus corpo, sentirá seu coração bater lentamente, essa sensação se tornará um vício que vários semideuses, tentarão encarar os filhos da deusa para sentir isso. Para se livrar deste poder, bastar desviar o olhar, se conseguir, o filho de Macária não pode fazer movimentos bruscos, pois o poder poderá perder o efeito.


Nível 5:
- Mãos Esfumaçadas: Cinco mãos de pura névoa roxa, surgirá em torno dos oponentes dos filhos da deusa, elas tentarão os esmagar, porém são lentas, mas poderosas, dura um turno.

- Bipolaridade: Em toda vida de um monstro ou dos inimigos dos filhos da deusa, que tiveram momentos felizes, tudo isso é esquecido, deixando-o lembrar apenas em momentos tristes e tragédias, o que leva aos inimigos a baixar ao ânimo, deixando seu oponente totalmente frágil e muito triste, incapaz de lutar. Como também pode deixá-lo feliz e alegre, isso serve também para um companheiro de missão.

- Mão Sombria II: o ferimento fica mais profundo e maior, agora podendo atingir as pernas do oponente também.

- Umbraecinese I: Por ser filha das sombras, seus filhos também poderão controlá-las. Neste nível os filhos da deusa conseguirão formas três bolas negras de porte médio durante a noite, e durante o dia apenas uma essa habilidade causa um dano razoável nos oponentes.

- Cárcere: Ao tocar no chão, em volta do oponente surgirá uma gaiola de sombras o pretendo, essa habilidade dura dois turnos.

Nível 10:

- Invocação de Cães Infernais: Ao relar suas mãos no chão, surgirá um cão do inferno para auxiliá-lo em batalha. Ele somem em três rodadas.

- Fumaça do Esquecimento I: Os filhos de Macária lançarão uma esfera de névoa arroxeada em direção de um oponente, Ao atingir o alvo, ele se esquecerá de tudo que aconteceu, ficará confuso, enquanto isso deixará a guarda baixa para um possível ataque.


Nível 13:
- Maracujá II: o oponente fica zonzo por mais tempo e começa a cambalear um pouco (a última parte por dois turnos).

- Controle Emocional I: Por não se confundi a qualquer momento, já consegue aprimorar seus controles sobre as emoções dos seres, eles passam a diminuir e aumentar as emoções já existentes (duas vezes por missão)

- Aroma Adocicado II: O semideus a passar por um lugar qualquer, deixa um aroma doce, podendo hipnotizar qualquer um que esteja junto dele. Este poder dura exatos quatro turnos, os oponentes ficarão parados, escutarão somente a batida de seus corações, o tempo não passará para eles.


Nível 15:
- Umbraecinese II: Agora os filhos da deusa conseguem controlar com certa destreza as sombras, consegue dar várias formas ou criar diferentes formas de pura sombra, mas sempre em tamanhos medianos.

- Tentáculos do Abismo: Chicotes das sombras brotam do chão em torno dos oponentes, eles poderão prender, apertar, atacar a vítima.

Nível 17:
- Mão Sombria III: o ferimento fica extremamente profundo.

- Sopro Comum: o sopro do filho de Macária faz com que o oponente caia. Pode-se ser usado duas vezes por missão.

- Fumaça do Esquecimento II: Os filhos de Macária lançarão no máximo três esferas de névoa arroxeada em direção dos oponentes, Ao atingir os alvos, eles se esquecerão de tudo que aconteceu, ficará confuso por exatas três rodadas, enquanto isso deixará a guarda baixa para um possível ataque.


Nível 19:
- Controle Emocional II: Por não se confundi a qualquer momento, estão aprimorando seus controles sobre as emoções dos seres a cada dia, agora eles passam a diminuir e aumentar as emoções já existentes (quatro vezes por missão) conseguem também mudar as emoções, por exemplo, de uma possível raiva para uma possível felicidade (consegue no máximo três vezes por evento). Consegue fazer em quatro seres por vez.


Nível 21:
- Maracujá III: o oponente cambaleia mais, tendo se que apoiar em objetos.

- Aroma Adocicado III: O semideus a passar por um lugar qualquer, deixa um aroma doce, podendo hipnotizar qualquer um que esteja junto dele. Este poder toma proporções altas, podendo deixar a sua mercê quem simplesmente quiser, basta sentir o odor inebriante de seus poros. O efeito dura cinco turnos.


Nível 25:

- Umbraecinese III: Agora os filhos da deusa conseguem controlar com destreza as sombras, consegue dar várias formas, em tamanhos grandes.

- Fumaça do Esquecimento III: Os filhos de Macária lançarão no máximo sete esferas de névoa arroxeada em direção dos oponentes, Ao atingir os alvos, eles se esquecerão de tudo que aconteceu, ficará confuso por exatas seis rodadas, enquanto isso deixará a guarda baixa para um possível ataque.


Nível 27:
- Alucinógeno II: agora filhos de Macária podem criar ilusões em qualquer um, porém elas duram pouco tempo (dois turnos).

- Controle Emocional III: Não se confunde, está quase aprimorando seus controles sobre as emoções dos seres a cada dia, eles podem diminuir e aumentar as emoções já existentes (sete vezes por missão), conseguem também mudar as emoções, por exemplo, de uma possível raiva para uma possível felicidade (consegue no máximo sete vezes por missão). Conseguem fazer isso em qualquer um que estiver em teu arredor.


Nível 30:
- Alucinógeno III: agora as ilusões duram mais tempo.

- Controle Emocional IV: Não se confundem mais, eles poderão diminuir e aumentar as emoções já existentes nos seres, conseguem também mudar as emoções, por exemplo, de uma possível raiva para uma possível felicidade. Consegue fazer isso em qualquer um que estiver em teu arredor. O domínio das emoções estará perfeito neste estado.


Nível 35:
- Sopro do Desmaio: agora o sopro do filho de Macária faz o oponente desmaiar.


All Rights By Percy Jackson RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum