Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Melinoe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Melinoe

Mensagem por Hades em Dom Nov 29, 2015 8:28 pm



Filhos de Melinoe.


Poderes Passivos:

Nível 1 - Mediunidade - Filhos de Melinoe se comunicam normalmente com fantasmas, estejam no sub-mundo ou não. Além disso, conseguem sentir quando há espíritos próximos a eles. A desvantagem é que os espíritos sentem sua capacidade, e geralmente se aproximam deles(nem sempre com boas intenções), os semi-deuses querendo ou não.

Nível 1 - Perícia com Espadas - As proles da Deusa Fantasma possuem certa perícia com espadas, ainda não são capazes de golpe magníficos, mas já possuem certo domínio.

Nível 3 - Aura Fantasmagórica I - O filho de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor que proporciona-lhe um pouco mais de força.

Nível 5 - Visão etérea - Espíritos serão sempre visíveis para os filhos de Melinoe, não conseguindo esconder sua presença, todavia se o espírito possuir um lvl muito elevado o meio-sangue não será capaz de vê-lo, apenas se este desejar.

Nível 5 - Visão no escuro - Melinoe é uma deusa noturna, o que faz com que seus filhos ganhem naturalmente o poder de ver na escuridão.

Nível 7 - Passagem para o submundo- Sendo a Deusa dos Fantasmas, Melinoe reside no submundo, dessa forma seus filhos tem passagem livre- podendo usufruiur das passagens secretas de sua mãe.

Nível 9 - Invisibilidade etérea - agora sua forma etérea é naturalmente invisível, mas você pode controlar isso, parecendo apenas um cortono no ar ou uma forma semi-transparente (mas nunca terá a aparência natural na forma etérea, sempre ficando visível que está usando o poder)

Nível 10 - Intimidação - A aura do filho de Melinoeos torna mais assustadores, e aos poucos os semideuses aprendem a lidar com isso, com o tempo sendo capazes até de intimidarem monstros. Evoluiu de acordo com o lvl do personagem.

Nível 11 - Assombrar - O filho de Melinoe consegue ver os fantasmas do passado do oponente, podendo usá-los contra eles, encontrando brechas que enfraqueçam o inimigo. Necessita de contato visual. Contudo, esse fantasmas podem ser ‘rebeldes’, não revelando nada de útil.

Nível 15 - Interferência - Quando na forma etérea sua presença causa distúrbios em equipamentos eletro-mecânicos que estejam por perto. Um semi-deus de lvl muito elevado pode afetar inclusive autômatos.

Nível 21 - Ventriloquismo eletrônico - Filhos de Melinoe podem afetar aparelhos eletrônicos que permitam a comunicação mesmo à distância. Tvs, rádios, celulares, gravadores, mp3, telefones - ligando-os, projetando sua voz/ imagem e desligando-os. A área de efeito à distância varia de acordo com o nível. Outros meios, como fotos, vídeos e gravações podem ser afetados pelo poder ativo de impressão espiritual [lvl 11], pois requerem energia para ser fixados.

Nível 25 - Levitar - Quando em forma etérea o filho de Melinoe se locomove sem tocar o solo, e sua movimentação também é mais rápida.

Nível 27 - Antipatia animal- Os animais em geral evitam os filhos de Melinoe, pois possuem certo receio dos mesmos, desse modo não os atacam.Obviamente, essa antipatia os prejudica no hipismo e outras áreas as quais seja necessário a interação com tais.

Nível 30 – Visão Clara – A névoa não pode mais afeta-lo, tampouco magias e poderes que afetem parcialmente a visão – poderes que cegam completa e permanentemente ainda funcionam.

Poderes Ativos:


Nível 1 - Telecinese inicial - Nesse nível, apenas pequenos objetos e efeitos: copos, cortinas que se movem, coisas que abrem e fecham. Até no máximo 5 objetos que juntos não passem de 1,5kg de peso. Duração de 3 rodadas.

Nível 1 - Invocar - Invoca um fantasma que apenas assusta o inimigo, seja qual for; tornando-o vulnerável em até uma rodada.

Nível 2 - Comando espectral - Ao utilizar este poder o filho de Melinoe subjuga um espírito à sua vontade, mas o controle dura apenas 3 rodadas e só faz efeito com espíritos abaixo do seu nível.

Nível 3 - Invisibilidade I - O filho de Melinoe consegue ficar invisível (Dura 1 rodada).

Nível 5 - Ecos do além - Isso faz com que o oponente escute as vozes dos espíritos: sussurros, gritos, frases desconexas. Tal ato faz com que o inimigo seja tomado pelo medo, tendo sua defesa reduzida em 50% durante 3 rodadas - o tempo em que a habilidade fica ativa.

Nível 7 - Invocar Fantasmas {Iniciante} O filho de Melinoe invoca os espíritos que ficam ao seu redor, permitindo que se materializem e fiquem sob seu comando por 5 rodadas ou até serem destruídos - no máximo, 2 fantasmas com metade do lvl do semi-deus cada um.

Nível 9 - Mãos espectrais - Mãos e braços fantasmas brotam do chão e ao redor do alvo, segurando o inimigo e prendendo-o por 2 rodadas.

Nível 11 - Nublar - O filho de Melinoe consegue expandir sua aura fantasmagórica, aumentando o poder da névoa que age para impedir a visão dos inimigos.

Nível 14 - Grito da Banshee - o filho de Melinoe solta um grito extremamente alto que fere os inimigos na área. Afeta até 3 alvos, que além da perda de hp ficam atordoados por 3 rodadas, reflexo do ensurdecimento provocado pelo poder.

Nível 16 - Alterar percepção - Permite ao filho de Melinoe alterar a percepção do inimigo com ilusões, fazendo com que ele enxergue o ambiente da forma que o filho de melinoe desejar - salvo se ele tiver resistências, nesse caso, a ilusão será minimizada, e não conterá tantos detalhes. A ilusão dura até 3 turnos, e quanto mais detalhada, maior o MP gasto.

Nível 19 - Sufocar - O inimigo sente como se mãos invisíveis apertassem seu pescoço, impedindo-o de respirar e causando dano por sufocamento por 2 rodadas. A força física é equivalente a do filho de Melinoe.

Nível 21 - Levantar o véu* - O filho de Melinoe concentra-se, tocando em um alvo, transmitindo a ele suas capacidades mediúnicas, permitindo que veja, ouça e interaja com fasntasmas, como ele normalmente faz. Não afeta as capacidades de ataque, contudo - criaturas etéreas ainda não poderão ser atingidas de forma física. O poder dura 5 turnos, mas depois de ativado não é necessário manter o toque.[NOVO}

Nível 23 - Telecinese intermediária - Idem a inicial, mas agora são até 20 objetos, totalizando no máximo 10 kg de peso.

Nível 25 - Drenar energia - O filho de Melinoe consegue drenar energia do alvo através de um toque corporal. A energia retirada se converte em hp no seu organismo, curando-o em um valor igual a metade do mp retirado do oponente.

Nível 30 - Invocar Fantasmas {Intermediário} O filho de Melinoe invoca os espíritos que ficam ao seu redor, permitindo que se materializem e fiquem sob seu comando por 5 rodadas ou até serem destruídos - no máximo, 4 fantasmas com metade do lvl do semi-deus cada um.

Nível 32 - Drenar vida - O filho de Melinoe consegue drenar vida do alvo através de um toque corporal. A vida retirada se converte em mp no seu organismo, recuperando-o em um valor igual a metade do hp retirado do oponente.

Nível 34 - Semblante da morte - Através de uma ilusão o filho de Melinoe transfigura sua aparência, ficando semelhante a uma aparição ou obsessor. O medo é tão grande que o oponente perde parte da sua força, e seu impulso é fugir. Criaturas imunes a medo ainda assim serão abaladas, mas não perderão vida.

Nível 36 - Pressão - O semi-deus ganha o poder de usar a sua aura para manipular o ambiente, conseguindo atingir o inimigo com golpes espectrais com força igual à sua força normal. A quantidade de golpes e a distância do inimigo define o gasto de mp, mas acima de 5m de distância o poder não funciona.

Nível 38 - Invisibilidade II - Agora o filho de Melinoe fica 40% invisível (Dura 2 rodadas).

Nível 40– Aprimorar forma etérea II – Duração do manto passa a ser de 5 rodadas

Nível 42 – Invocar fantasmas {avançado} O filho de Melinoe invoca os espíritos que ficam ao seu redor, permitindo que se materializem e fiquem sob seu comando por 5 rodadas ou até serem destruídos - no máximo, 7 fantasmas com metade do lvl do semi-deus cada um.


All Rights By Percy Jackson RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum