Filhos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Hécate

Mensagem por Perséfone em Dom Nov 29, 2015 8:29 pm



Presentes!


• Triquetra Elemental: Uma tatuagem em forma do símbolo da Deusa Hécate, a triquetra é uma tatuagem nas costas da mão do filho da Deusa. Representada por 3 círculos unidos cujo início e fim não são determinados, representando a eternidade. Ao ser ativado, ele se transforma em um cajado feito de Azevinho, mogno e núcleo de fênix, com uma orbe negra feita de ametista e obsidiana negra, o que aumenta a dimensão da sua magia. Sem usar os elementos, o Cajado pode disparar 3 esferas roxas que explodem em tudo aquilo que tocar. Ao depender do elemento usado pelo filho de Hécate, ele se transforma.

(Escolha um quando atingir o nível 4)
• Fogo - Ele vira uma espada de bronze celestial, cujo efeito é se tornar incandescente, e pode causar sérias queimaduras.
• Água - Ele se torna um tridente prateado, maleável e toma o tamanho máximo do semideus. Dispara fortes jatos de água, podendo ser água gelada, ou água fervendo.
• Ar - Ele vira um arco de Ouro Imperial, cujas flechas são rápidas como o vento, quase imperceptíveis. A aljava é infinita, já que só precisa deslizar o dedo nas cordas.
• Terra - Ele se transforma em uma Foice de lâmina negra e verde escura. Ao bater o cabo no chão, pode-se levantar pedras e atirar no seu inimigo. A lâmina é tão afiada, que pode cortar até mesmo o couro do leão de nemeia.

O Filho de Hécate possui alguns poderes dos quatro elementos, quando este atinge o nível 4 deve escolher um elemento para dominá-lo.

All Rights By AMS

_________________



everybody knows that she's the real Queen Of hell, sweetheart.
avatar


Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thedemigodblood.forumeiros.com
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum