Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos

Mensagem por Convidado em Dom Nov 29, 2015 8:40 pm



Ceifadores


Habilidades Ativas

lvl 5 - Sonho lúcido - Essa habilidade consiste em separar o corpo da alma durante o sono, o ceifador de Tânatos possui grande capacidade na realização dessa prática. Este permite que o ceifador perambule por todos os locais sem ser visto, ouvido ou sentido, tendo total controle sobre si, porém se o meio-sangue não conseguir voltar ao seu corpo dentro de dois post estará sujeito a perda de HP ou, como seu corpo estará sem vida, outra alma pode adentrá-lo.

lvl 7 – Ceifar almas I – Ao ceifar o inimigo, este não apresenta nenhum corte em seu corpo, pois foi a alma quem foi ceifada. A vantagem é que o ataque pode ser a distância, porém quanto maior a distância menor a intensidade.

Camuflagem Inicial – Quando coberto por sombras pode “camuflar-se” nelas, ou seja, seu inimigo não o verá, a menos que possua outros sentidos de percepção. No entanto ainda poderá te tocar e escutar. Funciona somente em locais bastante escuros, de preferência à noite. Se se mover ou atacar, o efeito será quebrado. Duas vezes por evento.

Lvl 9 - Cúpula Negra- As sombras são como irmãos para os ceifadores. Eles basicamente crescem envoltos a elas e neste nível elas começam a serem moldadas pelos seguidores de Tânatos. Com a força do pensamento, criam uma cápsula de sombras ao seu redor, que protege de ataques físicos (no caso, os atacantes não podem estar tão próximos ao ceifador) e magias (simplesmente se dissiparão a medida que tocarem a superfície da cúpula). Obviamente, por ser feita de sombras, é impossível de ver através dela, mas os que estão dentro dela podem ver o lado de fora. Em lugares claros a sombra dura um post; em lugares escuros ela dura dois posts.

Umbraecinese I – Consiste na dominação de sombras, poder comum entre os filhos de Hades. Você poderá mover as sombras, moldá-las e torná-las sólidas, no entanto em proporções pequenas - itens de até 5kg e que possam ser usados com uma única mão. Neste level elas são fracas e podem ser "dissolvidas" facilmente, não durando mais do que 2 turnos. -5 de energia

Lvl 11 – Garrote – Consiste em um instrumento de tortura antigo, onde o torturado era imobilizado em uma cadeira era aplicado o garrote em sua garganta. O ceifador de Tânatos pode fazer o inimigo ter a mesma sensação, uma vez que o aparelho já levou muitas pessoas à morte. Tal poder causa sensação de estrangulamento e, se o inimigo for 3lvls abaixo ou mais que o ceifador, perda de HP. Uma vez por missão.

Língua Abismal- Criaturas do submundo comunicam-se entre si em uma linguagem própria, o semideus a partir desse nível é capaz de compreende-la.

lvl 13 - Aura de Morte- Com mínimo de concentração, o ceifador liberará uma aura negra (ou roxa, conforme sua vontade e o local onde se encontra) ao redor de seu corpo. Todos que o virem com tal contorno sofrerão com uma sensação de morte e hesitarão, obrigatoriamente, em um ataque. Lembrando que este ataque falhado será somente um por missão.

Zumbi I - Duas criaturas surgirão da terra, são oque os mortais chamam de zumbi, suas peles estão em estado de putrefação e seu poder metal é pouco. Não sentem dor, sede ou fome, estão ali apenas para servir o Ceifador- seja para a sua proteção ou ataque. 50/50 de hp cada. -20 de energia.

lvl 14 – Controle sanguíneo I – A morte normalmente é associada ao sangue, assim o seguidor de Tânatos consegue controlar uma pequena quantidade do próprio sangue o qual adquiri uma personalidade sólida, porém flexível de forma que a ciência humana não consegue explicar; O poder só poderá ser efetuado se existir algum corte no corpo do semideus para que possa extrair o sangue. Mas lembre-se que se utilizar esse poder demasiadamente você ficará fraco por falta de células sanguíneas.

lvl 15 – Possessão I – Há muitas almas que vagam na superfície da terra, assombrando ou observando os seres humanos. O sexto sentido de um ceifador (sensitividade) é apurado em demasia, torna-se fácil; portanto, abrigar uma ou mais almas dentro do próprio corpo. Tal poder implica aumento no dano do ataque em até 50%. Dura três post e pode ser usado duas vezes por missão.

Aparência esquelética I -O ceifador adquire uma aparência esquelética a qual dará aumentará a resistência de ataques que envolvam controle mental, entretanto essa resistência é insignificante àqueles com lvl superior. O poder pode ser dissipado com ataques impactantes. Dura três post e pode ser usado duas vezes por missão.

Invocação infernal - O seguidor de Tânatos invoca um cão infernal. O animal possuiu 100 hp/ 100 mp, e obedece ás ordens do semideus. É um pouco mais fraco que os monstros comuns, mas leal ao invocador. Ele permanece ativo por 3 rodadas ou até ser destruído, o que ocorrer primeiro. Uma vez a cada 5 turnos.

lvl 16 – Nuvem de corvos – O ceifador consegue chamar corvos para ajudar em batalha podendo bicar, arranhar ou atrapalhar o inimigo. Dura uma rodada em missão.

lvl 17 – Tânato – Na psicologia o nome é associado ao desejo inconsciente pela busca da morte. Quem for afetado por esse poder buscará de qualquer forma machucar-se fisicamente, mas para isso é preciso que o semideus, filho de Tânatos, consiga convencer o oponente que a morte é a melhor escolha. Uma vez por missão, dura uma rodada.

Sono dos Mortos - O Ceifador lança energia na direção dos mortos-vivos, colocando-os em um estado de estupor. Inimigos de lvl mais baixo caem no sono, e os de lvl igual ou até 5 níveis mais altos tem seu movimento reduzido em 50%. A duração é de 3 rodadas, mas inimigos adormecidos despertam se atacados. Afeta apenas mortos vivos, que não recebem efeitos de poderes de sono normais, vindos de qualquer outro semideus. -15 de energia

lvl 18 – Soldados esqueléticos – Com a ajuda de sua foice, o ceifador consegue materializar até três soldados esqueléticos de qualquer ser vivo de natureza humana, o que exclui monstros e afins, para lutar ao seu lado. Cada soldado possuirá 40 HP e podem ser invocados duas vezes por missão.

Umbraecinese II – As sombras são mais resistentes e fortes, se tornando mais difícil dissolvê-las. Itens agora podem ter até 25kg e duram 3 turnos. -10

Lvl 19 – Chegou a sua hora – O ceifador consegue deixar o inimigo em estado de inconsciência por um post, o poder; porém, apenas afetará aqueles cujo lvl for cinco níveis inferior ao seu. Uma vez por oponente em missão.

Toque Melancólico – Ao tocar em alguém (seja monstro ou não), o Ceifador deprime seu alvo, fazendo com que este se lembre de seus companheiros mortos ou até mesmo, dos que matou. Só afeta criaturas vivas, e reduz seu ataque em 25% por 2 turnos.

lvl 20 – Foice da morte I – Agora sua foice consegue abrir portais de tele transporte para que o ceifador consiga ir rapidamente de um lugar à outro. Duas vezes por missão com limite de 10m.

Fogo umbral – O semideus é capaz de invocar o fogo umbral e dominá-lo ao seu bel-prazer. Neste nível suas chamas não são muito grandes, apenas mantendo-se concentradas na palma de sua mão, no entanto à medida que sobe de nível as labaredas aumentam assim como seu poder. O fogo umbral produz chamas negras, e seu dano afeta tanto a HP quanto a MP do alvo, contanto, seu uso é limitado, já que o gasto de energia é alto. -35 de energia

lvl 22-Miasma - Uma nuvem completamente negra, afeta as defesas do adversário diminuindo-as em 50% , a nuvem é tóxica, envenenando a todos na área. Dura 3 turnos, e nesse período a perda de HP é contante, mas não muito grande. A isso, soma-se o efeito da falta de visão. 1 vez a cada 5 turnos. Afeta a todos na área com exceção do próprio semideus ou de outros meio-sangues que tenha ligação com o submundo de nível igual ou maior. Efeito reduzido em criaturas do submundo.

lvl 23 - Controle sanguíneo II - Agora você pode criar pequenas armas através de seu sangue como: dardos, facas, shurikens. O critério permanece o mesmo: você consegue controlar apenas o seu sangue e para isso se faz necessário um corte em seu corpo para a extração.

Toque Pútrido I – Ao tocar em qualquer criatura viva semideus faz com que a mesma veja e sinta sua pele apodrecer. Meras ilusões que causam dores enormes e um pânico gigantesco. Criaturas resistentes a medo tem o dano reduzido. Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos. Gasto mediano de MP.

lvl 25 - Asas – Os seguidores do anjo da morte também possuem linda e grandes asas negras, as quais surgem com a vontade do ceifador e possuem resistência semelhante às de um escudo.

Zumbi II - Três criaturas surgirão da terra, são oque os mortais chamam de zumbi, suas peles estão em estado de putrefação e seu poder metal é pouco. Não sentem dor, sede ou fome, estão ali apenas para servir o Ceifador- seja para a sua proteção ou ataque. 50/50 de hp cada. -25 de energia.

Lvl 27 – Envelhecimento – Com um movimento da foice, o ceifador consegue envelhecer temporariamente seus oponentes deixando-os mais próximos à morta. Isso implica diminuição da resistência dos oponentes.

Lamina Maldita - Uma leve camada negra se formará sobre a lâmina da foice, dando assim a habilidade à mesma que sobre a primeira coisa viva que tocar produzir um envenenamento na alma e no corpo, fazendo com que lentamente o acertado comece a morrer, a menos que seja curado por uma divindade ou pelo próprio semideus. Dura três turnos - 15 de energia.

Lvl 30 – Atestado de óbito – Existe diversos mecanismos de localização que usufruem da magia para rastrear seres vivos. Com esse poder o ceifador fica isento desses mecanismos por três rodadas, visto que ele será taxado como morto. O poder pode ser usado três vezes por missão.

Banimento - Força um inimigo do submundo a retornar a ele. Afeta apenas monstros de nível igual ou inferior. O banimento impede a criatura de se aproximar por 5 rodadas, após a qual ela retorna ao local onde estava antes de ser afetada pelo poder. Inimigos de nível mais forte demoram um turno a menos para retornar, de acordo com a diferença entre os níveis de poder. Não afeta inimigos com 5 níveis ou mais que o semideus. 1 vez a cada 10 turnos. -20 de energia

Lvl 33 – Soldados cadáveres – Agora você tem experiência o suficiente para invocar um soldado cadáver para lhe auxiliar na luta com 50 pontos de HP

Lvl 35 – Autópsia – A medicina é uma grande inimiga de Tânatos, uma vez que ela é responsável por salvar almas que estão à beira da morte. Nesse lvl, o ceifador faz com que o inimigo sinta todos os seus órgãos, músculos, veias, rasgarem. Tal habilidade provoca dores irresistíveis e torturantes sem descontar pontos de HP.

Toque Pútrido II – Ao tocar em qualquer criatura viva semideus faz com que a mesma veja e sinta sua pele apodrecer. A partir desse nível não se tratam apenas de ilusões, de fato o meio-sangue é capaz de putrefar a carne de alguém. As lesões ainda são pequenas, se estendem a no máximo 5 cm. cada 2 turnos. Gasto grande de MP.

Lvl 37- Zumbi III - Cinco criaturas surgirão da terra, são oque os mortais chamam de zumbi, suas peles estão em estado de putrefação e seu poder metal é pouco. Não sentem dor, sede ou fome, estão ali apenas para servir o Ceifador- seja para a sua proteção ou ataque. 50/50 de hp cada. -30 de energia.

Escuridão Mental - Esse poder consiste em deixar o inimigo sem memória; Caso o usuário toque a cabeça do mesmo com a ponta do dedo indicador. Dura 2 rodadas - 15 de Energia

Lvl 40- Porta do Inferno - Ao fincar a foice no solo uma fenda se abrirá, a mesma levaria ao que os mortais chamam de Inferno, o que na realidade é uma passagem direta para o submundo. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. - 50 de Energia

Habilidades Passivas


lvl 5 - Clima mórbido I - Todo o local que o ceifador estiver apresentará um clima mórbido, ou seja, as luzes ficarão mais fracas, fogos menos intensos, animais se calarão. Isso implica em deixar o inimigo amedrontado.

Passagem para o submundo- Sendo Tânatos um deus do submundo, seus seguidores tem passagem para ir e vir.

Mediunidade - Habilita o ceifador ver os mortos

Necromancia - Habilita o ceifador a se comunicar com os mortos

Sensitividade - Habilita o ceifador sentir os mortos.

lvl 7 - Medo – Você não sente tanto medo quanto os outros campistas, portanto ataques que influenciam o medo serão inofensivos, a não ser que seu oponente seja 10lvl superior a você.

Sensibilidade de morte I - Não importa quando ou onde, mas o Ceifador de Tânatos sentirá quando alguém estiver a beira da morte, um calafrio gélido percorre o seu corpo dando o aviso. Nesse nível o semideus ainda não consegue identificar a “vítima”.

lvl 9 – Perícia com Foices – O Ceifador tem uma grande habilidade em utilizar sua foice tanto para ataque quanto para defesa.

Imunidade Química I - Não poderá ser afetado por nada químico, incluindo venenos. Nesse nível a resistência diminui 50% o efeito dos venenos por ser ainda iniciante.

lvl 11 - Visão Aprimorada I: Os olhos da morte devem ser totalmente apurados, pois sempre há quem acredite em enganá-la. Os ceifadores poderão, inicialmente, ver perfeitamente em locais escuros – a tal da ‘visão noturna’.

Aura de Poder- Os demais semideuses e almas mesmo contra sua vontade, possuem certo respeito pelo ceifador, sua opinião será ouvida e dificilmente contrariada. Com as almas isso implica em um bônus, elas não lhe devem obediência, mas irão ajuda-lo, quando quiserem.

lvl 13 - Respiração Aprimorada I: O ambiente natural de Tânatos é o Submundo e consequentemente de seus seguidores. Assim, o mínimo que se espera é que eles possam viver lá. Em lugares subterrâneos o semideus conseguirá respirar como se estivesse ao ar livre. Além disso, eles podem segurar o ar durante dois posts.

Intangibilidade I - É a capacidade de tornar 3 membros do seu corpo inatingíveis, fazendo que possa se atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, como uma alma. O semideus volta quando quiser a forma sólida.

lvl 15 - Destreza – Sua força, velocidade e resistência são equilibradas tornando o ceifador um grande mestre em combate corpo a corpo.

Sensibilidade de morte II - Não importa quando ou onde, mas o Ceifador de Tânatos sentirá quando alguém estiver a beira da morte, um calafrio gélido percorre o seu corpo dando o aviso. Nesse nível o semideus já é capaz de identificar a “vítima”.

lvl 16- Mascara de Crueldade- A visão que os semideuses possuem de um Ceifador de Tânatos não é das melhores. São considerados frios e cruéis, além de sádicos e masoquistas. Sendo assim, o semideus poderá agir de tal forma, apenas para causar pânico e medo no adversário, vestindo de fato uma máscara.

Indetectável - Devido à morte ir e vir sem deixar rastros ou vestígios os servos da Morte poderão utilizar de tal artifício a seu favor, poderão andar por qualquer lugar, seja no céu,submundo ou mar ( não respira debaixo da água ) sem ser detectado por ninguém, sem ser sentido seja cheiro ou presença a menos que o mesmo queira. Porém, ainda não tem efeito total, dura apenas 3 turnos.

lvl 17- Calmaria I - Semideuses instáveis não fazem parte do círculo do anjo negro, seus seguidores são naturalmente mais calmos, mesmo em situações mais complexas.

Cristal - Quantos mais almas ceifadas, mais poder o Ceifador adquire. Esse ‘poder’ é representado por cristais negros se formam pelo cabo da foice, no início são pequeninos e poucos chamativos. Eles absorvem a força da alma ceifada e, quando o Ceifador está em apuros pode utilizar-se desse poder de dois modos: o primeiro ele absorveria o poder dos cristais os desfazendo ( + 35 de energia) , ou, jogaria os cristais no adversário causando uma pequena explosão.

lvl 19- Mentiras- Um Ceifador sempre saberá quando uma pessoa está mentindo, pois muitos tentam enganar a morte, sendo assim, é como um arrepio ou sexto sentindo.

Persuasão- Tânatos por vezes é confundido com o Cupido, seus seguidores são igualmente belos, estes utilizando-se disso podem persuadir outro semideus/monstro.

lvl 23 - Controle sobre o sono - Por ter como irmão o deus do sono, isso possibilita que o ceifador não necessita dormir muito para estar com energias novamente.

Clima Mórbido II- Além dos efeitos já citados, agora a temperatura despencará rapidamente, lareiras irão se apagar, o vento ficará mais forte e trará consigo os gritos daqueles que já se foram. Luzes se apagarão, o silêncio reinará e por fim, a presença das almas será sentindo, como um calafrio e um bater de portas.

lvl 25 - Passos leves - Seus passos são leves e silenciosos, assim o inimigo poderá ser pego de surpresa.

Calmaria II- Agora as chances de um Ceifador perder o controle sobre si é quase nula.

Sementes de Sangue - Uma vez por missão/treino e duas por trama os Ceifadores poderão produzir três sementes de coloração rubra, basta deixar três gotas de seu sangue cair sobre sua mão que as mesmas se tornarão as sementes, quando atiradas em direção ao inimigo o mesmo começara a ter sua energia drenada e transmitida ao semideus [Apenas uma semente por inimigo, +10 por turno]

lvl 27 - Sensação térmica – Seu corpo não sente mais o frio e calor.

Absorção de Memória - A Habilidade de roubar a memória mais recente de uma pessoa, como a mais esquecida na mente. Pode ser usado para ver os pontos mais vulneráveis da história do inimigo, o ponto mais vulnerável em relação aos sentimentos, o que mais mexe e desconforta a pessoa. Para que essa habilidade seja ativada, deve-se haver contato físico

lvl 29 - Cabelos prateados – Durante a batalha, seus cabelos adquirem a cor prateada, a mesma cor dos cabelos de Tânatos. Isso implica em aumentar o dano de ataque em 10%.

Perícia com Assassinatos - Com o passar do tempo, o Ceifador de Tânatos será um excelente assassino, afinal faz parte de seu trabalho, o semideus dificilmente deixará pistas e sinais que o denunciem. Os mortais não serão capazes de entender e tampouco capturar o semideus.

lvl 31 - Sensação de almas – As almas emitem energias que podem ser sentidas pelo ceifador, quanto mais forte for o inimigo mais forte é sua alma, isso implica em ser quase impossível se esconder de um ceifador de Tânatos.

Lvl 33 Imunidade II - Nesse nível nenhum tipo de veneno ou outro tipo de produto químico terá efeito no semideus, tanto mortal ou imortal, apenas Deuses terão o poder de envenena-lo.

Lvl 35- Intangibilidade II - É a Capacidade de se tornar completamente intocável, fazendo que possa ser atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, como uma alma. O semideus volta a forma sólida depois de 5 turnos.

Mortalha - A partir desse nível, os mortos-vivos terão a percepção de que o semideus é um deles, não o atacando a menos que sejam provocados antes. Não afeta inimigos de nível mais elevado do que o semideus

Lvl 37- Morte definitiva - O semideus seguidor da Morte tem maior conhecimento dos mortos-vivos, e seus ataques causam mais dano neste tipo de criatura. 10% a mais no nível 7, 25% no nível 30, 50% no nível 45, 75% no nível 60 e finalmente dano dobrado a partir do nível 75. Além disso, são os únicos capazes de destruir um cinzento definitivamente, que não regenera os golpes tomados por um Ceifador.


All Rights By Percy Jackson RPG
Convidado



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum