Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera

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Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera

Mensagem por Hades em Dom Nov 29, 2015 8:43 pm



Campeões de Hera.


Poderes Passivos

Nível 1
▬ Pericia com Espadas – Todos os devotos a deusa lidam muito bem com espadas, mesmo que elas sejam grandes ou pequenas, leves ou pesadas.
▬ Persuasão – Os devotos recebem o dom da peseguição, isto é, eles nunca desistem, ou melhor, não desistem tão facilmente.
▬ Beleza – Hera é conhecida por ser preocupada com a beleza externa, então todos seus campeões possuem essa beleza, mas não são perfeitos, apenas são belos.

Nível 3
▬ A Verdade – Você sabe quando as pessoas estão mentindo para você, é como se estivesse escrito na teste das pessoas que elas mentem.

Nível 4
▬ Olhos do Ódio – Os olhos do devoto brilham em uma cor dourada e, se o inimigo olhá-los, ele percebe uma ira muito forte e acaba por esquecer/confundir o que faria. [dois turnos]
▬ Provocação – Sendo um campeão de Hera você tem a capacidade de provocar infamante os outros meio-sangue ao ponto que não sejam mais capazes de se controlar.

Nível 7
▬ Orgulho – Os Campeões de Hera tem um orgulho supremo por quem são, portanto suas mentes não podem mais ser controladas. Torna-se imune a efeitos de controle mental.

Nível 10
▬ Brilho Ofuscante – Você começa a brilhar demais, os seus inimigos ficam confusos, e se caso um desses inimigos for filho de Afrodite você o deixa inconsciente
▬ Odio - Hera odeia todos os filhos semideuses de Zeus e de Afrodite, o que da bonus quando em batalha, um Campeão se encontrar com alguns desses.

Nível 13
▬ Anti-Traição – A partir desse nível ninguém de nível inferior ao do Devoto conseguirá traí-lo. Caso o adversário queria atacá-lo, deverá deixar isso claro antes, ou atacar pela frente, nunca pelas costas. Caso tenham uma relação amorosa, o afetado terá que terminar o relacionamento antes de se envolver com outra pessoa.
▬ Amor Materno – Hera, apesar de tudo, é uma mãe carinhosa, caso você consiga fazer carinho em alguém essa dita pessoa vai ficar fascinado por você durante algum tempo, chega a durar uma semana, o efeito pode ser continuado e só fazer mais carinho na pessoa, caso consiga fazer carinho em algum monstro ele se tornara leal a você.

Nível 20
▬ Vingança – Você pode devolver o dano duplicado que foi recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança.


Poderes Ativos

Nível 1
▬ Laço de Lealdade – O Campeão sempre terá um laço de lealdade com alguém no campo de batalha, será impossível não ter um.

Nível 4
▬ Emoções – Sendo devoto da mãe de muitos filhos deuses, você ganhou a capacidade de perceber as emoções das pessoas que te cercam, esse poder é semi-ativo não se gasta MP para utilizá-lo, ao contrario dos outros você tem um relativo controle sobre esse.
▬ Cruel realidade – Ao invés de criar simples ilusões, o Campeão passa a projetar alucinações diretamente na mente de suas vítimas. O alvo das ilusões acredita plenamente que as imagens são reais; um fogo alucinatório pode queimá-lo, por exemplo. Este poder afeta apenas uma pessoa de cada vez; e apesar de outras pessoas poderem tentar convencer a vítima de que o seu terror não é real, ela não irá acreditar. (dois turnos)

Nível 6
▬ Ciúme – O Campeão de Hera pode fazer com que o ciúme de alguém aumente até um nível perturbador. O alvo tem que ter afeto por algo, esse afeto vai gerar um ciúme tão grande que o alvo desse poder vai imaginar coisas, podendo até matar motivado por esse sentimento.

Nível 13
▬ Tenacidade – Ninguém para a deusa quando ela quer algo, nem seus seguidores. Uma vez por evento (missão, treino etc) você poderá usar esse poder, você ganhará 30% do seu HP total de volta, por um gasto irrisório de energia.

Nível 16
▬ Bússola mental – Hera era conhecida por deixar penas de pavão por onde quer que caminhasse, assim não se perderia. Desta forma, você ganhou o dom de nunca se perder, mesmo não sabendo nada sobre o lugar que estás.
▬ A fruta sagrada– Quando o Campeão chegar nesse nível, ele pode fazer uma romãzeira nascer, crescer e dar frutos. As romãs dessa árvore encantada aumentam em 30% o nível de HP da pessoa, assim como sua MP (cada fruta).

Nível 20
▬ Transformação – No dia do casamento da Deusa da fidelidade, uma ninfa faltou no evento e como castigo, a Deus transformou-a em tartaruga, sendo assim os devotos de Hera têm o poder de transformar o inimigo em uma tartaruga durante uma rodada.

Nível 25
▬ Clonagem divina – O campeão poderá assumir a aparência da deusa em qualquer momento. Não só aparência, mas também elegância, delicadeza ou qualquer outra qualidade (ou defeito) que a deusa possua. Dessa forma pode causar medo ou qualquer outro sentimento no inimigo, assim causam problemas em defesas ou ataques.
▬ Explosão – Seu ódio, sua ira e todos os outros sentimentos ruins estão a flor da pele. Desta forma, você consegue causar uma tremenda explosão no local podendo causar graves ferimentos (internos ou externos) em algum inimigo. Podendo até matá-los, mas desse jeito poderia causar sérios danos no corpo do Campeão.

Nível 30
▬ Proteção – A benção de hera é tão forte, mas tão forte que é capaz de proteger-lhe de tudo e todos. Um escudo em forma de véu de casamento aparece ao seu redor. Nada ultrapassa este escudo.

Nível 45
▬ Confusão - Todas as criaturas mágicas perigosas cairão sobre este feitiço. É uma espécie de ilusão. Cada ser vê exatamente o que você quer que eles vejam. Este feitiço é poderoso o suficiente para enganar até alguns Deuses Menores.

Nível 60
▬ Maldição do Casamento – Faz seu inimigo entrar em desespero, drenando seu HP e energia de seu inimigo, quase matando-o, fazendo-o chegar a 10% ou menos.
▬ Benção de Hera – Surge um espírito em forma da Deusa Hera, que protege você e seus aliados de qualquer ataque, e também cura os feridos.



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