The New Order [TRAMA CENTRAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The New Order [TRAMA CENTRAL]

Mensagem por Perséfone em Seg Nov 30, 2015 4:05 pm



The New Order

150 anos se passaram. Cento e cinquenta anos se passaram desde a era de Percy Jackson e seus amigos, e nesse tempo, o mundo mudou. O mundo já não era o mesmo, o Olimpo não era o mesmo, e nem a era dos semideuses. O mundo agora era completamente diferente.

Em 2015, nas profundezas do Tártaro, Nyx e Érebo, junto com os deuses primordiais e os menores formavam planos, para tirar os Olimpianos do poder. Ambos foram desprezados por tempo demais. Mesmo com a vitória de Percy Jackson sobre Cronos, pedindo que os deuses menores fossem mais “apreciados”, o rancor ainda se mantinha. A sede por poder de Nyx apenas crescia.

Cinco anos depois, em 2020, uma guerra assolou o mundo. A terceira guerra mundial acontecia. A guerra foi sangrenta. Muitas vidas tiradas. Muitos morreram de ambos os lados, Olimpianos, primordiais. Semideuses, ninfas, seres da natureza. E depois dessa guerra, todos sabiam que o mundo jamais seria o mesmo.

Dez anos depois, em 2030, os deuses menores junto aos primordiais, liderados por Nyx e por Érebo, finalmente destruíam os Olimpianos, e os prendiam no mundo inferior, mas aos deuses eram permitido um dia fora da prisão a cada seis meses, mas tinha sempre alguém vigiando, que servia a Nyx ou a Érebo. A prisão dos Olimpianos, apesar de ser no Mundo Inferior, era no vácuo. Um espaço criado por Érebo, com a forma de uma esfera negra, que suga a força dos deuses olimpianos, o que permite ao deus das trevas os controlar como o convém. Mas o que muitos se perguntam é como os Doze Olimpianos, se permitiram ser capturados desse jeito?

Segundo muitos que viviam no Olimpo, os deuses foram enganados. Uma mensagem de um dos servos de Perséfone no mundo inferior anunciara que a deusa tinha sido capturada por primordiais. Deméter entrou em desespero e pediu a Zeus para que fossem até lá resgatar sua filha, para a mãe, a possibilidade de ser uma armadilha não passou pela a mente. Os deuses desceram ao mundo inferior e por fim aconteceu. Perséfone mostrou que aquilo era uma farsa, enquanto Ananke e Caos ajudavam Érebo e Nyx a prenderem os deuses. Hades estava ao lado da esposa, um tanto que rancoroso com os irmãos, mas se arrependeu? Provavelmente não.

Nos anos que se passaram o Acampamento Meio Sangue e o Acampamento Júpiter sentia que os Estados Unidos perdiam a magia da mitologia. Decidiram se reunificar então. Lupa e Quíron juntos iriam comandar o novo acampamento, mas primeiro, precisariam achar um lugar onde teria uma boa presença da mitologia grega. Então, foi decidido. Os semideuses iriam retornar para Londres.

Por três décadas, foi construído por Lupa e por Quíron e alguns semideuses, o novo lar. O Vilarejo das Hespérides. O pinheiro de Thalia, Quíron fizera questão de ser replantado. Os lares romanos e Terminus foram pedidos de Lupa, para guardar as fronteiras do Vilarejo. E hoje, naquele lugar, após noventa anos, semideuses gregos e romanos viveriam lado a lado, e os problemas não seriam mais pertinentes.

Agora, com muita dificuldade, os deuses olimpianos lutam para reverter sua situação, e assim, mudar de uma vez por todas, a história novamente.

_________________



everybody knows that she's the real Queen Of hell, sweetheart.
avatar


Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thedemigodblood.forumeiros.com
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum