Feiticeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Feiticeiros

Mensagem por Afrodite em Ter Set 19, 2017 2:58 pm



Presentes!


Quantidade máxima de escolha: 2 presentes por campista. 
Sobre a arma ''Elemental*'', a escolha dos elementos naturais também será de, no máximo, 2 elementos.

Elemental*: Aparentemente é um Cajado de mogno com azevinho e sua orbe na ponta é vermelha, com tom de escarlate por conter núcleo de coração de fênix. Sem seu efeito ativo, ela lança 4 esferas do mesmo tom da orbe, que pode explodir em contato com qualquer coisa, e sua fumaça se inalada pode causar uma leve tontura ou uma leve paralisia de um turno ao critério do narrador. Seu efeito ativado, ela se transmuta em uma arma de acordo com o elemento escolhido pelo semideus, e inativo, se transmuta em um anel com um C entalhado:

Fogo: Ao escolher o fogo, o Cajado se transforma em uma Katana de tom avermelhado. Sua temperatura se eleva de acordo a vontade do semideus, podendo até incendiar a lâmina. Feita de Prata com Ouro Olimpiano, é inquebrável, e pode causar fortes queimaduras no seu oponente. Em contato com determinados materiais (a critério do narrador), a arma pode perfurar ou derreter. Uma vez por turno, ela lança uma rajada de fogo, e seu tempo de espera é de 5 turnos para usar o efeito novamente.

Ar: Ao escolher ar, o Cajado se transforma em um Arco azulado. Dispensa-se aljavas, pois as flechas surgem ao passar o dedo pelo fio de Nýlon divino. É leve, se adapta a mão do seu portador e uma tatuagem de ventos fixa o arco a mão do seu dono. As flechas são do mesmo material que a Katana, e uma vez por turno, uma flecha se torna imperceptível. Esse efeito só pode ser usado uma vez, e após isso, precisará de 5 turnos para recarregar esse efeito.

Terra: Ao escolher terra, o Cajado se transforma em um Martelo Medieval. O Martelo é marrom e seu cabo tem detalhes que lembra uma pedra. É feito de Bronze e ao chocar ele no chão, pode causar um forte terremoto. É leve nas mãos do semideus, mas se outro pegar, pesa mais de dez bilhões de toneladas. Uma vez por turno, o seu golpe pode ser tão forte que pode abrir um grande buraco na terra. Após usar esse efeito, a arma precisará de 5 turnos para recarregar. 

Água: Ao escolher água, o Cajado se transforma em um Tridente de Oricalco. Esse tridente é prateado e tem o tamanho do semideus. O tridente pode auxiliar o seu portador com a Hidrocinese, e uma vez por turno, ele pode disparar uma forte rajada de água quente ou gelada. Após isso, precisará de 5 turnos para utilizar novamente. 

Escudo Luz e Escuridão: Como o próprio nome diz, esse escudo é de tamanho médio e leve nas mãos do seu dono. Ele é feito da mistura de ferro estígio com adamantium, tornando-o inquebrável. Se transforma em um relógio de bolso e tem dois efeitos, de acordo com o elemento escolhido.

Se escolher luz: Uma vez por turno, o escudo emitirá um brilho que cegará seu oponente por dois turnos. Também pode iluminar caminhos extremamente escuros. Ao usar esse efeito, precisará de 5 turnos para recarregar. 

Se escolher escuridão: Uma vez por turno, o escudo dispara uma rajada escura que pode causar danos graves no seu inimigo. Também pode dobrar de tamanho na noite, tornando-se mais resistente (tempo a critério do narrador). Ao usar o efeito da rajada, precisará de 5 turnos para recarregar.

Mochila sem fundo: Uma mochila que cabe qualquer coisa e não muda seu tamanho ou sua forma. Excelente para guardar materiais de poções e frascos de venenos, assim como armas.


All Rights By AMS

_________________



AFRODITE, FILHA DE URANO, DEUSA DA BELEZA E DO AMOR, MÃE DE EROS DEUS DO AMOR.
avatar


Ver perfil do usuário
Deuses
Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum