Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

— Treinos: Laurinah V. H. Déesse.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Treinos: Laurinah V. H. Déesse.

Mensagem por Eileen Görh Wierzynavki em Ter Dez 01, 2015 12:18 pm

LET IT GO
Aqui serão postados os treinos de Laurinah V. H. Déesse, a garota tem transtorno dissociativo de identidade (TDI) e por esse motivo, os seguintes nomes serão citados na maioria dos treinos como as outras personalidades dela: Amy, Abigail.  
Treinos

_________________



Flowers for myself

Filhos de Zeus

Ficha Meio Sangue
Nível: 8
Vida:
280/310  (280/310)
Energia:
280/310  (280/310)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Treinos: Laurinah V. H. Déesse.

Mensagem por Eileen Görh Wierzynavki em Ter Dez 01, 2015 8:24 pm

You got the cure Underneath your shirt Don't you wanna save this Dirty little damsel?

A ruiva saiu apressada de seu chalé, deixando para trás sua coruja, que piava e arranhava a janela de seu quarto. “Deixe Coraline sair agora, Amy!” Abigail pensava, tentando tirar o controle do corpo de Laurinah das mãos da mais nova.

Amy sentia os ventos fracos baterem contra seu rosto, sorria enquanto tirava o cabelo da frente dos olhos. “Pare de ser tola! É a minha vez!” A dor de cabeça dela parecia ter se tornado três vezes maior, não conseguia nem se concentrar no caminho. — Caladas vocês duas! Cansei! — Gritou, correndo para dentro da arena e ignorando os olhares que pesavam sobre si.

Segurou o arco com mais força, se certificando que ele ainda estava em sua mão esquerda. Andou vagarosamente até um alvo vazio, a garota nunca havia tentado atirar antes, mas sentia que quando o fizesse, Laurinah ficaria extremamente brava com ela, já que gastaria flechas e poderia acabar quebrando o arco que a outra tanto amava.

Colocou o protetor no seu braço direito, segurando o arco com a mesma. Colocou a perna esquerda na frente da direita, imitando a garota ao seu lado. Colocou a língua para fora, tirando uma flecha da aljava e a montando na arma. — Ok, calma. Vamos lá. — Murmurou, soltando a corda e revirando os olhos ao ver a capsula nem ao menos acertar o alvo. — Que merda! — Exclamou, olhando para os lados e voltando a mesma posição. Posicionou o arco um pouco mais para a direita, bufando antes de soltar a corda novamente.

Soltou o arco e o colocou no chão, dando um gritinho antes de andar até o alvo e retirar a flecha que havia acertado. — Toma Laurinah! — Murmurou, recolhendo também a outra flecha e as guardando. Pegou o arco e continuou a tentar, acertando muito pouco comparado ao tanto de erros que teve.

Saiu correndo da arena assim que percebeu que era 15h00min, voltando para seu quarto e guardando os equipamentos, soltando a coruja que já havia desistido de escapar á algum tempo e se jogando na cama, seus treinos haviam acabado.
thanks

_________________



Flowers for myself

Filhos de Zeus

Ficha Meio Sangue
Nível: 8
Vida:
280/310  (280/310)
Energia:
280/310  (280/310)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Treinos: Laurinah V. H. Déesse.

Mensagem por Melinoe em Ter Dez 01, 2015 8:57 pm



Avaliação

Treino bem descrito, direto, sem muita enrolação e as personalidades foram bem trabalhadas. É algo que é agradável de ler apesar de ser curto.

Recompensas

+ 60 EXP

Perdas: 30 HP/EP


_________________




And Now I Know My Heart Is A Ghost Town

Deuses
avatar

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Treinos: Laurinah V. H. Déesse.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum