Magical Forge
Antes da forja propriamente dita, irei separar este post inicial em tópicos para tentar sanar duvidas dos senhores e poupar o trabalho de me procurar via MP. Abaixo dos 'sub-tópicos' a seguir, estará a ficha para solicitação de forjas - de armas, armaduras, equipamentos e ademais coisas que possam ser produzidas aqui.

O que pode ser feito aqui?

Sou filha de Hefesto e Feiticeira de Circe, logo posso forjar equipamentos (armas, escudos, armaduras, etc) e acessórios (anéis, colares, etc). Como sou membra de um grupo usuário de magia, todas as armas são consideradas automaticamente mágicas. Além de equipamentos e acessórios, também é possível obter aqui poções, encantamentos diversos, gemas, amuletos e quaisquer outras coisas de natureza arcana que os jogadores tenham permissão de criar. É importante lembrar que, como Feiticeira, tenho acesso completo as poções disponíveis no livro de poções. Se quiserem algum dos itens/adicionais citados, pode ser solicitado aqui mesmo.

Como funciona as solicitações?

Peçam tudo o que queiram em uma postagem só, por favor, e atendem-se a uma coisa: responderei na ordem que foi solicitado. Se você estiver realmente com muita pressa porque precisa para alguma missão, mvp ou sei lá, me avise que posso ver o que faremos para lhe ajudar. Eu peço que, caso eu poste que o tópico está fechado para atender aos pedidos, não postem novos até que abra novamente. Basta pegar a ficha que existe a baixo e preenche-la, postando aqui mesmo com todos os detalhes e informações solicitadas por mim.

Base de Valores

۞Adição de Gemas: 250 dracmas.
۞Adição de Efeitos Mágicos: Variável.
۞Efeito de Ligação: 100 dracmas.
۞Efeito de Transformação: 250 dracmas.
۞Material: Verificar no tópico.
۞Mão de Obra: 50% do valor total.

Ficha


Código:

[b]۞O que deseja:[/b]
[b]۞ Material(is):[/b]
[b]۞ Quantidade:[/b]
[b]۞ Ciente das Regras?:[/b]
[b]۞ Nome do Item:[/b]
[b]۞ Descrição do Item:[/b]
[b]۞ Efeitos, Gemas e Similares:[/b]
[b]۞ Informações Extras:[/b] Encantamentos, runas, detalhes, imagens ilustrativas...

(C) ROSS