Presentes de Reclamação

Escolha dois opcionais + os itens obrigatórios.

◊ Solarium - Arco de ouro olimpiano. É uma réplica exata do arco do Deus do Sol. Concede uma melhora na mira perfeita natural dos filhos de Apolo. Seu brilho é forte e amarelado, podendo ofuscar a visão do oponente. Se transforma em um colar simples, com pingente em formato de uma flecha. [obrigatório]

◊ Aljava de Flechas Infinitas - A aljava vem com flechas que nunca acabam. As flechas variam de composição, transitando entre pura energia (não dependente da luz ambiente) e bronze celestial. [obrigatório]

◊ Escudo de calor - Anel prateado que vira um escudo largo, redondo. É feito de ferro celestial, possuindo detalhes cromados em toda sua extensão. O escudo, ao ser exposto ao sol, emite um calor intenso que pode danificar a arma de um oponente.

◊ Zarabatana Letal - Item inspirado nas histórias de Apolo com seus dardos amaldiçoados. A zarabatana vem com 10 unidades de dardos, todos envenenados com doenças e pragas.

◊ Adaga Sunshine: Uma adaga feita de Ouro Imperial. Sua lâmina é média, e ela contém veneno de serpentes, seus efeitos variam. Transforma-se em uma caneta preta, e sempre volta para a mão do semideus.

◊ Pacote de Ambrosia - Um saquinho pequeno, feito de lã. Dentro há apenas 5 unidades de ambrosia, prontas para o uso dos filhos do Deus da medicina. Após o consumo das 5 unidades, o saquinho volta a ser preenchido em três semanas.

◊ Coroa de Louro - Item inspirado na coroa usada pelo próprio Apolo. Quando o semideus usa-la, todos os seus atributos físicos (força, velocidade, mira...) dobram por alguns minutos.

◊ Flauta doce - Larga e dourada, é capaz de hipnotizar quem a escute ser tocada por um filho de Apolo.

◊ Lira - Suas características variam de acordo com os filhos de Apolo que a recebem. Seu som agudo pode fazer uma cidade inteira desmaiar, de acordo com a experiência do semideus.

◊ Pergaminho de Delfos - Filhos do Deus da profecia, o semideus recebe um pergaminho enrolado por uma fita amarela. A cada semana surge uma nova frase escrita no papel, relacionada ao futuro do semideus filho do Deus do sol. Porém, só pode ser aberto duas vezes por mês.
All Rights By AMS
by Honey

_________________



i tell her sweet lies Sweet lies
I’m scared to begin, because I can taste the bitter scent in my mouth If you close your eyes and want me Even if it’s a lie, I’ll make you happy With the sweetest lie in the world I tell you