Poderes

Poderes Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Liderança
Descrição: Os filhos de Zeus sempre terão voz no meio de outros devido ao espírito de liderança que possuem, suas estratégias sempre serão ouvidas e dificilmente desacatadas.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: As chances de um filho de Zeus ser ouvido aumentam em +15% e alguns semideuses tende a escutá-lo melhor, como se transplantasse sabedoria.

Nível 1
Nome do poder: Ajuda dos céus
Descrição: Os filhos de Zeus ficam mais resistentes a ataques físicos quando está chovendo ou quando o clima está úmido.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: +10% de agilidade, constituição física e esquiva durante tais respectivos climas.

Nível 2
Nome do poder: Cura Elétrica I
Descrição: Quando fizerem contato físico com alguma fonte de eletricidade, recuperarão 20 de vida e 20 de energia.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Pressentimento Climático
Descrição: Os filhos de Zeus sempre sabem quando o clima mudará e podem detectar níveis de tais mudanças a um raio de até 20km ao seu redor.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Atenção dos raios
Descrição: Os filhos de Zeus, como naturais descendentes dos raios, atraem fontes de eletricidade próximas a si de modo natural, como chamando a atenção até de raios em uma tempestade dependendo de onde se localiza.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Personalidade Intimidadora
Descrição: Os filhos de Zeus costumam ser frios, isso faz com que consigam intimidar as pessoas, e assim, conseguirem o que querem. Mesmo que alguns não sigam a risca tal faceta de personalidade, podem facilmente amedrontar um inimigo com um olhar fixo.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Faz com que o inimigo hesite em atacar a prole do céu no primeiro turno de um combate.

Nível 5
Nome do poder: Corpo Elétrico
Descrição: Raios ou correntes de eletricidade absorvidos naturalmente pelo filho de Zeus podem tornar sua constituição maior e ajudá-lo em combate.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Quaisquer fontes de eletricidade (independente de qual seja) dão +10% de constituição temporária ao semideus que durará dois turnos.

Nível 5
Nome do poder: Aliado do vento
Descrição: Este poder permite que o semideus não seja afetado totalmente por quedas caso esteja caindo com um nível redundante de ventos ao seu redor, amenizando quedas e dores profundas quando em contato com o ar.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Em locais com muitos ventos o semideuses aumenta sua constituição em +5%.

Nome do poder: Habilidade no ar
Descrição: Estando em pleno ar o semideus possui uma movimentação superior a outros semideuses, sendo melhor no ar do que em terra. Como se fosse um pássaro.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: +20% de força e velocidade quando o semideus lutar enquanto flutua.
Dano: +20% de dano quando o inimigo for atingido por poderes ativos do próprio semideus.

Nível 7
Nome do poder: Chuva
Descrição: O temperamento de semideus pode estimular o clima. Se ele estiver nervoso é provável que grandes tempestades estejam próximas ou podem estar acontecendo ao redor. Se estiver triste algumas garoas são possíveis de ocorrer de forma involuntária.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 9
Nome do poder: Olhos de Águia
Descrição: O animal representa Zeus, isso faz com que os semideuses adquiram uma visão de águia de forma natural. Isso, também, permite que eles enxerguem pequenos detalhes sórdidos num ambiente que outros comuns não podem enxergar de primeira mão.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 11
Nome do poder: Pulsão
Descrição: O corpo vivo é movido por pulsos carregados de uma pequena carga elétrica. Nisso, os filhos de Zeus podem ver a pulsão interna nas transmissões e descobrir o ponto fraco ou sensível do inimigo, como também saber se algo está vivo ou não.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 13
Nome do poder: Absorção
Descrição: Como um natural líder, os filhos de Zeus contém habilidades especiais, essas, especificamente, contam em conceber a eles a capacidade de sentir as emoções de seus aliados a seu redor.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 15
Nome do poder: Cura Elétrica II
Descrição: O contato com uma pequena fonte de energia, restaura 40 de HP e 50 de energia.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 17
Nome do poder: Trovoada
Descrição: Os filhos de Zeus são naturalmente velozes e hábeis, de forma natural como um raio.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: O semideus tem junto a si 10% de velocidade. +5% se estiverem na chuva intensa.

Nível 19
Nome do poder: Visão melhorada
Descrição: Os semideuses filhos de Zeus tem total capacidade de enxergar em ambientes escuros, tais como aqueles que são dominados pela névoa.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Tem facilidade e enxergam naturalmente em meio ao escuro/névoa.

Nível 21
Nome do poder: Invisibilidade na chuva
Descrição: Os filhos de Zeus conseguem se camuflar na chuva ou em um temporal desde que esteja exposto a água.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nível 30
Nome do poder: Força
Descrição: O semideus tem uma força semelhante ao seu pai, Zeus. Mas nesse período ela ainda não é bem desenvolvida.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: +27% de força.

Nível 35
Nome do poder: Visão
Descrição: A prole de Zeus/Júpiter em tal nível torna-se imune a ventanias e afins, em relação os olhos. Podendo enxergar mesmo com ação forte dos ventos ou no meio de uma tempestade de raios ou chuva forte. A visão do semideus continua funcionando normalmente, como se estivesse em mais um dia normal de sol.
Gasto de Energia: Nenhum.
Gasto de Vida: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 40
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de resistência em batalha.
Dano: Nenhum.

Poderes Ativos

Level 1 - Eletrocinese Iniciante - O filho de Zeus manipula a eletricidade ambiente ou de algum objeto.

Level 1 - Fagulha - Solta fagulhas de energia causando um choque "de tomada" no inimigo.

Level 2 - Trovão - Manipula um trovão com um som extremamente alto, deixando todos ao redor surdos por sete segundos.

Level 3 - Raio I - O semideus pode soltar um raio da palma da mão, não causa muito dano.

Level 3 - Garras - Ganha garras de águia.

Level 4 - Campo Elétrico - O filho de Zeus encosta a mão no chão e uma onda de energia se espalha em até quatro metros, causando dano ao redor e aumentando a força do semideus.

Level 5 - Nuvens - O filho de Zeus manipula duas nuvens que descem e assumem a forma de duas águias, estas ficam dando choque em tudo que encostam. Cada uma pode dar apenas uma investida e ser manipulada uma vez.

Level 7 - Aerocinese Iniciante - Zeus é o deus dos céus, e neste poder seus filhos podem manipular ventos e brisas não tão poderosos.

Level 9 - Eletrocinese Intermediária - O semideus pode controlar eletricidade com bastante facilidade podendo gerar energia do seu próprio corpo.

Level 10 - Raio II - Solta um raio da palma da mão com um dano considerável. Quando estiver chegando no inimigo, este se divide em dois, dobrando o dano.

Level 11 - Rajada Aérea - O filho de Zeus sobe no ar e dá uma investida contra o inimigo assim como a águia. Seu corpo fica eletrizado quando faz isso.

Level 13 - Olhar Devastador - O semideus concentra energia dentro de si e solta pelos olhos, causando um efeito devastador.

Level 15 - Mini Raio - O filho de Zeus bate seu raio no chão que libera uma grande onda de choque a uma distância considerável.

Level 17 - Raio Certeiro - Desce um raio dos céus acertando diretamente o inimigo na cabeça.

Level 19 - Aerocinese Intermediária - Você pode causar ventos muitos fortes, podendo até tirar o inimigo do chão.

Level 20 - Raio III - Solta cinco raios extremamente fortes que desmaiam o inimigo. Dependendo da força podem matar.

Level 21 - Eletromagnetismo - Você ganha a capacidade de atrair objetos através de cargas positivas e negativas, podendo atrair espadas, escudos, etc.

Level 23 - Escudo de Defesa - Cria uma barreira de energia muito resistente.

Level 25 - Eletrocinese Avançada - Tem controle total sobre raios e energia, podendo mudar o clima de uma para a outra com relâmpagos poderosos. Pode também materializar objetos elétricos.

Level 30 - Aerocinese Avançada - Você vira um senhor dos céus, podendo criar tufões, furacões com um efeito devastador.

Level 50 - Energia Fatal - Você libera uma onde de energia fortíssima, podendo matar uma cidade inteira eletrocutada. 

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